Kluivert Publicado 17 Maio 2025 O Geny não toma, uma única, boa decisão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Maio 2025 parabéns pelo titulo, o Benfica hoje não ganha malta.... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Maio 2025 O Morita desde que regressou está horrível Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Maio 2025 (editado) Eu por acaso tou tranquilo. O Sporting tá a jogar pouquinho mas o Vitória não veio jogar à bola, eventualmente vamos marcar. Já tivemos 2 ou 3 oportunidades claras. Entretanto o Braga também ganha. Não tenho dúvida nenhuma que daqui a 1h somos campeões. Editado 17 Maio 2025 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 24 minutos: https://www.zerozero.pt/jogo/2007-05-20-fc-porto-cd-aves/225453 Estava no estádio no nosso jogo e jurava que era o Gil 🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Citação de HIM, Agora: parabéns pelo titulo, o Benfica hoje não ganha malta.... O problema é que o Sporting por este caminho tb não. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2025 Citação de Kluivert, há 1 minuto: O Geny não toma, uma única, boa decisão. Também, acho Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 17 Maio 2025 O Debast ser o médio mais subido quando o Morita é dos melhores médios a jogar entre linhas está-me a fazer arrancar cabelos. Muda a posição dos médios pá! Jogo fraquinho… Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2025 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Abdicava já ao intervalo de um dos médios e colocava lá o Pote. Algum dos dois médios tem de procurar o espaço nas costas do meio-campo do Vitória, tem de haver progressão na zona central. Isto assim como está não é nada. fazes isso e ainda vais ver o pote no meio dos centrais, o gajo sacou a tática da net Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Maio 2025 Estarmos empatados a jogar com o Varela já devia dar os 3 pontos. Patético. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O problema é que o Sporting por este caminho tb não. Pior campeão desde 2005, seja qual for. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Maio 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Também, acho 👌 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2025 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Eu por acaso tou tranquilo. O Sporting tá a jogar pouquinho mas o Vitória não veio jogar à bola, eventualmente vamos marcar. Já tivemos 2 ou 3 oportunidades claras. Entretanto o Braga também ganha. Não tenho dúvida nenhuma que daqui a 1h somos campeões. Depois desta primeira parte tão fraca não consigo ter essa confiança. Temos mesmo de marcar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Abdicava já ao intervalo de um dos médios e colocava lá o Pote. Algum dos dois médios tem de procurar o espaço nas costas do meio-campo do Vitória, tem de haver progressão na zona central. Isto assim como está não é nada. O grande problema hoje é o Morita estar horrível e o Geny ser horrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 O Harder e o Quenda têm de entrar se quisermos ganhar Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Maio 2025 Depois desta masterclass, vamos jogar para o pontinho a contar com o resultado do Benfica que até vai na hora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Maio 2025 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: Eu por acaso tou tranquilo. O Sporting tá a jogar pouquinho mas o Vitória não veio jogar à bola, eventualmente vamos marcar. Já tivemos 2 ou 3 oportunidades claras. Entretanto o Braga também ganha. Não tenho dúvida nenhuma que daqui a 1h somos campeões. Não entendo a postura do Vitória. Acho que na segunda parte vamos ter de ir pra cima e o Gyokeres faz o resto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O grande problema hoje é o Morita estar horrível e o Geny ser horrível. Mesmo o pote não está a jogar tudo o que sabe. Vindo do banco teria mais potencial para fazer estragos, imo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Imagino que se vocês já tivessem idade suficiente para viver Vidal Pinheiro, neste momento já estariam com um ataque no meio do chão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Depois desta masterclass, vamos jogar para o pontinho a contar com o resultado do Benfica que até vai na hora. Ai que medo, até já imagino o plantel todo agarrado ao telemóvel a ver os descontos em Braga. Poupem-me disso Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Maio 2025 Estou com o feeling que vamos assistir ao momento mais Sporting de sempre. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Maio 2025 Citação de Frank, há 1 minuto: Não entendo a postura do Vitória. Acho que na segunda parte vamos ter de ir pra cima e o Gyokeres faz o resto. Eu vejo um jogo em que o Vitória vem estacionar o autocarro ao início, tenta alargar ao máximo o 0-0 até ao Sporting começar a ficar nervoso e lá pelos 50/60 começa a meter mais gente no contra ataque enquanto reza que o Santa Clara não ganhe. Por enquanto está a correr bem, ainda que o Sporting já podia estar a ganhar sem fazer muito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2025 Também diga-se de passagem, é normal que os jogadores mais ofensivos estejam todos ou quase todos horríveis porque a movimentação dos médios era importantíssima na forma de atacar do Sporting com o Amorim, a incursão do homem extra força os defesas a ter de tomar uma decisão, o que pode ou não abrir oportunidades para os colegas. Aqui não há nada. Da forma como atacamos atualmente o substituto do Gyokeres vai ser um gajo de 2m para podermos bombear bolas para a área e inshallah. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2025 O geny faz sempre a mesma fintinha. O gyo tá com a mania do primeiro toque para o Pote. O Pote e o Morita ainda n tão em forma. Fdx. Pelo menos marquem um crl Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Maio 2025 Luís Freire o mestre dos empates, lá vai conseguindo o seu resultado. Compartilhar este post Link para o post