Boitswana Publicado 17 Maio 2025 Continuamos a defender muito bem bolas paradas, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Maio 2025 Que foi isto PP? Ahah Ponham num video, 30M Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2025 Quem vê a tomada de decisão do Martim e do J. Mário e opta maioritariamente por este último só pode estar pedrado. Qualquer equipa vem ao Dragão e cria uma mão cheia de oportunidades de golo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Maio 2025 Tenho sido hater, mas tá a fazer um bom jogo o Moura. (mesmo sem contar com o golo) Nota-se que está mais solto e rápido. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2025 Em Braga um lance muito idêntico ao do F. Vieira a envolver o Tomás Araújo... Penálti Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Maio 2025 Isto hoje é mesmo para ser a cereja no topo do poio que foi esta época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2025 Citação de toze2, há 7 minutos: Tenho sido hater, mas tá a fazer um bom jogo o Moura. (mesmo sem contar com o golo) Nota-se que está mais solto e rápido. Honestamente, estão todos. Bastou ajustar o esquema. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2025 (editado) Que cabeçada cum crl Abordagem de m*rda do Martim e do Zé. Temos que ter mais bola. Editado 17 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2025 A forma como o Mora finta com o corpo é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Maio 2025 Estamos a ser progressivamente engolidos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2025 Jogadores deste nível incapazes de jogarem a 1-2 toques deve ser a coisa que mais doente me deixa no futebol. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Jogadores deste nível incapazes de jogarem a 1-2 toques deve ser a coisa que mais doente me deixa no futebol. E não importa se é o Zé Pedro ou o Mora Quando é para soltar a bola parecem todos burros Não sou perito em gestão de plantel, mas dar só uma semana de férias a estes gajos é uma péssima decisão Esta malta precisa de um reset total Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2025 Citação de a.lopes, Agora: E não importa se é o Zé Pedro ou o Mora Quando é para soltar a bola parecem todos burros Não sou perito em gestão de plantel, mas dar só uma semana de férias a estes gajos é uma péssima decisão Esta malta precisa de um reset total Eu até fiz o comentário no seguimento do erro do Varela, mas sim. Metias ali o jogador que quisesses que ia ser engolido pelo desgaste mental/falta de jeito do resto do plantel. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 1 minuto: mas dar só uma semana de férias a estes gajos é uma péssima decisão Esta malta precisa de um reset total Consegues explicar a compatibilidade das duas frases? Edit: Percebi. Querias mais do que uma semana, é isso? Editado 17 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Maio 2025 O Varela conseguiu terminar a 1ª parte com 8 perdas de bola e zero recuperações, fantástico. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Consegues explicar a compatibilidade das duas frases? Edit: Percebi. Querias mais do que uma semana, é isso? Eu acho que os jogadores do Porto não são tão maus como se vê em campo Assumo que estão extremamente desgastados mentalmente e precisam de um período alargado sem futebol para limpar a cabeça Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Maio 2025 Parece mesmo que uma das características preocupantes da equipa (e não é de agora com o Anselmi) é a incapacidade de estancar o jogo adversário. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2025 Chamar hoje Marius ao Samu é capaz de ser elogio. O Pepê dizer que é profissional do futebol é uma mentira. Todas as semanas as mesmas m*rda. Enfim. Venha a silly season. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Eu acho que os jogadores do Porto não são tão maus como se vê em campo Assumo que estão extremamente desgastados mentalmente e precisam de um período alargado sem futebol para limpar a cabeça Já eu acho que são maus. Eram-no na época passada e esta voltaram a sê-lo, com pelo meio três treinadores diferentes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Eu acho que os jogadores do Porto não são tão maus como se vê em campo Assumo que estão extremamente desgastados mentalmente e precisam de um período alargado sem futebol para limpar a cabeça Certo, eu tinha entendido inicialmente que não querias dar férias mas dizias que precisavam de um reset. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Certo, eu tinha entendido inicialmente que não querias dar férias mas dizias que precisavam de um reset. Nao nao Não sou extremista 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Maio 2025 Muitos deles precisam é férias e só de ida. 1 Compartilhar este post Link para o post