Ghelthon Publicado 25 Maio 2025 O Harder tem de melhorar muito na tomada de decisão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: daqui a uns dias ninguém se lembra disso Lembro me eu 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 5 minutos: Outra vez??? Ganhas ao post? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2025 Este Harder é um tronco daqueles Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: daqui a uns dias ninguém se lembra disso Dias? Quem ganhar deixa de querer saber de tudo assim que o árbitro apite. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: O Var só tinha que o chamar Achas? Não foi golo do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 25 Maio 2025 Citação de Mayday, há 2 minutos: E o VAR não o chama? Fui atrás ver e o jogo recomeçou muito rápido. O VAR podia ser utilizado depois do jogo recomeçar? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Ganhas ao post? Quem me dera 😐 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Maio 2025 Qualquer toque e falta para o sporting Qualquer toque nao é falta para o benfica Repeat 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2025 Renato a medir a força com medo que a perna se vá 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2025 quem viu o animal que o Renato era e quem vê o que ele agora pqp... que diferença lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Chutao para a frente e fé nos nórdicos... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Maio 2025 Citação de AntiZio, há 1 minuto: Fui atrás ver e o jogo recomeçou muito rápido. O VAR podia ser utilizado depois do jogo recomeçar? Não sei, mas nesta situação devia. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Maio 2025 Cotovelada no harder, não se passa nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 Constragedor o Sporting só a fazer chuto para a frente fé no bicho sueco Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: quem viu o animal que o Renato era e quem vê o que ele agora pqp... que diferença lol nesta fase da carreira nem no Atlético CP calçava. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2025 O comentador da RTP a pedir um rasgo... Deve estar a pensar no Sanches... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2025 Para não variar, quem perder vai-se defender com a arbitragem, lol. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2025 97' + 10 e a primeira boa jogada ... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: quem viu o animal que o Renato era e quem vê o que ele agora pqp... que diferença lol Até dá pena e é difícil compreender tamanho declínio. Compartilhar este post Link para o post