Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Benfica 1-3 Sporting (a.p.)

Publicações recomendadas

Continuo é sem entender a questão dos 10 minutos, sinceramente. É que por acaso tenho perfeita memória dos comentadores falarem nisso e dizerem que a segunda parte ia certamente ter precisamente uns 10 minutos de desconto.

Essa do Matheus entendo perfeitamente e é óbvia, mas o foco nos 10 minutos parece-me autenticamente descabido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ter sido mais, o Otamendi entre os 60 e os 90mins morreu umas 40 vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 horas:

Não. Eu vi que foi intencional logo na 1ª repetição do lance. A frase só veio confirmar o que eu vi.

f910b5a5bede6a7a91a8a0af2324220c1d7c0bc3

Boa falácia.

A frase proferida por um puto de 18 anos que é conhecido por dizer m*rda fora dos relvados.

Continuo a achar que não me parece intencional. Mas printo, do outro lado não são santos nenhuns também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 3 minutos:

Mas printo, do outro lado não são santos nenhuns também 

Ah, afinal até pode ter sido intencional. Mas se calhar o italiano mereceu porque também há na outra equipa!

O que se faz para tentar sair com moral de algo injustificável é fascinante.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Ah, afinal até pode ter sido intencional. Mas se calhar o italiano mereceu porque também há na outra equipa!

O que se faz para tentar sair com moral de algo injustificável é fascinante.

Agora pega na parte em que eu disse que poder ter sido intencional quando no parágrafo anterior digo “boa falácia” a contestar o Descartes sobre tentar justificar a intencionalidade com a frase proferida por outro jogador.

Não sejas desonesto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 minuto:

Agora pega na parte em que eu disse que poder ter sido intencional quando no parágrafo anterior digo “boa falácia” a contestar o Descartes sobre tentar justificar a intencionalidade com a frase proferida por outro jogador.

Não sejas desonesto

O clássico "pode ser que, mas..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

O clássico "pode ser que, mas..."

Fonte: Cabeça, Vozes da Minha

em momento algum me viste dizer isso, sem ser num cenário hipotético passado dentro da tua cabeça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

Continuo é sem entender a questão dos 10 minutos, sinceramente. É que por acaso tenho perfeita memória dos comentadores falarem nisso e dizerem que a segunda parte ia certamente ter precisamente uns 10 minutos de desconto.

Essa do Matheus entendo perfeitamente e é óbvia, mas o foco nos 10 minutos parece-me autenticamente descabido. 

Basta ouvir o Pedro Henriques para perceber que até seriam mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 6 minutos:

Tem mesmo que ser, não pode ser outro???

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Matheus Reis é useiro e vezeiro em comportamentos nada dignos e edificantes. Agressões, confusões com apanha-bolas, dedos do meio levantados a adversários, é de tudo um pouco. Tentar justificar os comportamentos do Matheus Reis com comportamentos dos adversários é o mesmo que justificar uma violação com a utilização de mini-saia por parte da violada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 15 minutos:

Nao sei qual é o tempo recomendado por substituçao mas houve 6 momentos de substituiçao na segunda parte.

Debast 58m; 

Kokçu 70m; 

Aktur 70m; 

Pote e Catamo 75m; 

Pavlidis e Araujo 77m; 

Juste e Quaresma 83m; 

Bruma 90m

Encontrei 45s por momento de sub (pode estar errado) ja vamos em 5:00 minutos. 

Golo +1m

Golo anulado +1:30m (?)

Medico em campo para Otamendi mais que uma vez, Kokçu, Tomas, Samuel Soares. +4m ( a contar por baixo)

total 12 minutos.

Mesmo que tenham sido contabilizados 30s por sub, dava os 10:00m

Ta a chorare?

Editado por Jimpo
o crl do livescore enganou-me e eu nem pensei, corrigido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Pá, o Matheus Reis é useiro e vezeiro em comportamentos nada dignos e edificantes. Agressões, confusões com apanha-bolas, dedos do meio levantados a adversários, é de tudo um pouco. Tentar justificar os comportamentos do Matheus Reis com comportamentos dos adversários é o mesmo que justificar uma violação com a utilização de mini-saia por parte da violada.

Não justifiquei. Apenas mencionei que estão ai todos calimeros quando tem lances mais intencionais como o murro do Di Maria ao Pote.

Se bem me lembro, o dedo do meio é no jogo em que o Matheus é agredido por staff do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

Nao sei qual é o tempo recomendado por substituçao mas houve 6 momentos de substituiçao na segunda parte.

Debast 58m; 

Kokçu 70m; 

Aktur 70m; 

Pote e Catamo 75m; 

Pavlidis e Araujo 77m; 

Juste e Quaresma 83m; 

Bruma 90m

Encontrei 45s por momento de sub (pode estar errado) ja vamos em 5:00 minutos. 

Golo +1m

Golo anulado +1:30m (?)

Medico em campo para Otamendi mais que uma vez, Kokçu, Tomas, Samuel Soares. +4m ( a contar por baixo)

total 12 minutos.

Mesmo que tenham sido contabilizados 30s por sub, dava os 10:00m

Ta a chorare?

O tempo perdido pelos jogadores do Benfica no chão equivaleu, se não estou em erro, a 8 minutos (!). Juntas a isso o golo anulado (2 min entre festejos e VAR). Juntas os 45 segundos por substituição que está na lei, podendo ser mais ou menos dependendo da interpretação, mas assumimos os 45. Tudo isto vai bater nos 14 minutos +-.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 11 horas:

Pela repetição parece-me cada vez menos que é intencional. O belloti fica em cima da perna direita do Matheus e ele acaba por dar aquele passo. Continua a ser vermelho, mas daí até dizerem com certeza absoluta que é intencional 😂

lindo. se este personagem fosse adepto do real dizia isto sobre as agressões do pepe ao casquero

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de F_Tex, há 18 minutos:

lindo. se este personagem fosse adepto do real dizia isto sobre as agressões do pepe ao casquero

image.png.3a9efa49b700d25c2cbe8262ed6e1d37.png

O Matheus está em desiquilibrio quando pisa a cabeça do Bellotti. Mas pronto, vocês vêm intencionalidade!

E sou adepto do Real, o Pepe ai teve intencionalidade. Tal como o Di Maria teve no murro ao Pote, ou o Otamendi ao apertar o pescoço ao Morita em jogos passados.

E o personagem ten nick, ok  princeso? 😎

Editado por Capa
  • Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Por vezes levo um pisão no futebol e quase choro com os pitons cravados no pé. Imagino levar com eles na cabeça, para além de ser super perigosos... Mão firme no Matheus Reis, ainda por cima já não é novidade o comportamento dele.

Por mim era condenado por violência e assinava pelo Marselha este verão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Por mim era condenado por violência e assinava pelo Marselha este verão

Xiii tás forte 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

O Neres foi suspenso por causa de um chora bebe isto e pior. 

O Neres foi suspenso porque andou a provocar o Otávio e o Pote nas redes sociais depois de ter ganho o campeonato, não foi apenas "um chora bebe". Foi chora bebe, foi ch*pa, foi N comentários em fotos deles nas redes sociais, foi identificá-los em vídeos onde aparecia a provocar.

Não foi o conteúdo das provocações, pois o próprio conselho de disciplina diz que numa situação normal isso não é super ofensivo, foi a atitude.

E o conselho disciplinar fechou os olhos a um vídeo onde ele aparecia a dizer "chup*m tripeiros, chup*m lagartos" porque o menino não se lembrava de ter dito isso nem sabia quem gravou esse vídeo.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que há alguém a dizer que não é intencional lol. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito é que a estratégia do Rui Costa esteja a funcionar, isso é que é surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 horas:

pena não acontecer ao reis aquilo que aconteceu ao lixa nos anos 2000...

Só para não passar em claro

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/v--guimaraes/detalhe/lixa-nunca-deixei-de-meter-o-pe-por-causa-da-lesao-que-tive

"Quase um ano depois de ter contraído uma dupla rotura dos ligamentos cruzado e lateral interno do joelho direito"

Não ganhes vergonha na cara, não.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

É fascinante que o Sporting, quase 48 horas depois do jogo ainda não se tenha pronunciado nem sobre o que o Matheus fez nem sobre o vídeo que colocaram nas próprias redes sociais do clube vangloriando o acontecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...