Ghelthon Publicado 27 Maio 2025 Continuo é sem entender a questão dos 10 minutos, sinceramente. É que por acaso tenho perfeita memória dos comentadores falarem nisso e dizerem que a segunda parte ia certamente ter precisamente uns 10 minutos de desconto. Essa do Matheus entendo perfeitamente e é óbvia, mas o foco nos 10 minutos parece-me autenticamente descabido. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Maio 2025 Até podia ter sido mais, o Otamendi entre os 60 e os 90mins morreu umas 40 vezes Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Maio 2025 Citação de Descartes, há 9 horas: Não. Eu vi que foi intencional logo na 1ª repetição do lance. A frase só veio confirmar o que eu vi. Boa falácia. A frase proferida por um puto de 18 anos que é conhecido por dizer m*rda fora dos relvados. Continuo a achar que não me parece intencional. Mas printo, do outro lado não são santos nenhuns também Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2025 Citação de Capa, há 3 minutos: Mas printo, do outro lado não são santos nenhuns também Ah, afinal até pode ter sido intencional. Mas se calhar o italiano mereceu porque também há na outra equipa! O que se faz para tentar sair com moral de algo injustificável é fascinante. 2 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 27 Maio 2025 pena não acontecer ao reis aquilo que aconteceu ao lixa nos anos 2000... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Maio 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Ah, afinal até pode ter sido intencional. Mas se calhar o italiano mereceu porque também há na outra equipa! O que se faz para tentar sair com moral de algo injustificável é fascinante. Agora pega na parte em que eu disse que poder ter sido intencional quando no parágrafo anterior digo “boa falácia” a contestar o Descartes sobre tentar justificar a intencionalidade com a frase proferida por outro jogador. Não sejas desonesto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2025 Citação de Capa, há 1 minuto: Agora pega na parte em que eu disse que poder ter sido intencional quando no parágrafo anterior digo “boa falácia” a contestar o Descartes sobre tentar justificar a intencionalidade com a frase proferida por outro jogador. Não sejas desonesto O clássico "pode ser que, mas..." Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Maio 2025 Citação de kareca, Agora: O clássico "pode ser que, mas..." Fonte: Cabeça, Vozes da Minha em momento algum me viste dizer isso, sem ser num cenário hipotético passado dentro da tua cabeça Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 33 minutos: Continuo é sem entender a questão dos 10 minutos, sinceramente. É que por acaso tenho perfeita memória dos comentadores falarem nisso e dizerem que a segunda parte ia certamente ter precisamente uns 10 minutos de desconto. Essa do Matheus entendo perfeitamente e é óbvia, mas o foco nos 10 minutos parece-me autenticamente descabido. Basta ouvir o Pedro Henriques para perceber que até seriam mais. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Maio 2025 Citação de JPB, há 6 minutos: Basta ouvir o Pedro Henriques para perceber que até seriam mais. Tem mesmo que ser, não pode ser outro??? 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2025 Pá, o Matheus Reis é useiro e vezeiro em comportamentos nada dignos e edificantes. Agressões, confusões com apanha-bolas, dedos do meio levantados a adversários, é de tudo um pouco. Tentar justificar os comportamentos do Matheus Reis com comportamentos dos adversários é o mesmo que justificar uma violação com a utilização de mini-saia por parte da violada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2025 (editado) Citação de JPB, há 15 minutos: Basta ouvir o Pedro Henriques para perceber que até seriam mais. Nao sei qual é o tempo recomendado por substituçao mas houve 6 momentos de substituiçao na segunda parte. Debast 58m; Kokçu 70m; Aktur 70m; Pote e Catamo 75m; Pavlidis e Araujo 77m; Juste e Quaresma 83m; Bruma 90m Encontrei 45s por momento de sub (pode estar errado) ja vamos em 5:00 minutos. Golo +1m Golo anulado +1:30m (?) Medico em campo para Otamendi mais que uma vez, Kokçu, Tomas, Samuel Soares. +4m ( a contar por baixo) total 12 minutos. Mesmo que tenham sido contabilizados 30s por sub, dava os 10:00m Ta a chorare? Editado 27 Maio 2025 por Jimpo o crl do livescore enganou-me e eu nem pensei, corrigido Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 22 minutos: Pá, o Matheus Reis é useiro e vezeiro em comportamentos nada dignos e edificantes. Agressões, confusões com apanha-bolas, dedos do meio levantados a adversários, é de tudo um pouco. Tentar justificar os comportamentos do Matheus Reis com comportamentos dos adversários é o mesmo que justificar uma violação com a utilização de mini-saia por parte da violada. Não justifiquei. Apenas mencionei que estão ai todos calimeros quando tem lances mais intencionais como o murro do Di Maria ao Pote. Se bem me lembro, o dedo do meio é no jogo em que o Matheus é agredido por staff do Porto Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 27 minutos: Nao sei qual é o tempo recomendado por substituçao mas houve 6 momentos de substituiçao na segunda parte. Debast 58m; Kokçu 70m; Aktur 70m; Pote e Catamo 75m; Pavlidis e Araujo 77m; Juste e Quaresma 83m; Bruma 90m Encontrei 45s por momento de sub (pode estar errado) ja vamos em 5:00 minutos. Golo +1m Golo anulado +1:30m (?) Medico em campo para Otamendi mais que uma vez, Kokçu, Tomas, Samuel Soares. +4m ( a contar por baixo) total 12 minutos. Mesmo que tenham sido contabilizados 30s por sub, dava os 10:00m Ta a chorare? O tempo perdido pelos jogadores do Benfica no chão equivaleu, se não estou em erro, a 8 minutos (!). Juntas a isso o golo anulado (2 min entre festejos e VAR). Juntas os 45 segundos por substituição que está na lei, podendo ser mais ou menos dependendo da interpretação, mas assumimos os 45. Tudo isto vai bater nos 14 minutos +-. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Maio 2025 Citação de Capa, há 11 horas: Pela repetição parece-me cada vez menos que é intencional. O belloti fica em cima da perna direita do Matheus e ele acaba por dar aquele passo. Continua a ser vermelho, mas daí até dizerem com certeza absoluta que é intencional 😂 lindo. se este personagem fosse adepto do real dizia isto sobre as agressões do pepe ao casquero Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Maio 2025 (editado) Citação de F_Tex, há 18 minutos: lindo. se este personagem fosse adepto do real dizia isto sobre as agressões do pepe ao casquero O Matheus está em desiquilibrio quando pisa a cabeça do Bellotti. Mas pronto, vocês vêm intencionalidade! E sou adepto do Real, o Pepe ai teve intencionalidade. Tal como o Di Maria teve no murro ao Pote, ou o Otamendi ao apertar o pescoço ao Morita em jogos passados. E o personagem ten nick, ok princeso? 😎 Editado 27 Maio 2025 por Capa 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Maio 2025 Citação de Alonso., há 2 horas: Por vezes levo um pisão no futebol e quase choro com os pitons cravados no pé. Imagino levar com eles na cabeça, para além de ser super perigosos... Mão firme no Matheus Reis, ainda por cima já não é novidade o comportamento dele. Por mim era condenado por violência e assinava pelo Marselha este verão Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Por mim era condenado por violência e assinava pelo Marselha este verão Xiii tás forte 👌 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 27 Maio 2025 (editado) Citação de Lage_Effect, há 2 horas: O Neres foi suspenso por causa de um chora bebe isto e pior. O Neres foi suspenso porque andou a provocar o Otávio e o Pote nas redes sociais depois de ter ganho o campeonato, não foi apenas "um chora bebe". Foi chora bebe, foi ch*pa, foi N comentários em fotos deles nas redes sociais, foi identificá-los em vídeos onde aparecia a provocar. Não foi o conteúdo das provocações, pois o próprio conselho de disciplina diz que numa situação normal isso não é super ofensivo, foi a atitude. E o conselho disciplinar fechou os olhos a um vídeo onde ele aparecia a dizer "chup*m tripeiros, chup*m lagartos" porque o menino não se lembrava de ter dito isso nem sabia quem gravou esse vídeo. Editado 27 Maio 2025 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2025 Citação de Descartes, há 12 horas: Belloti Belotti * Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Maio 2025 Não acredito que há alguém a dizer que não é intencional lol. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2025 Eu não acredito é que a estratégia do Rui Costa esteja a funcionar, isso é que é surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2025 Citação de hugoooo_17, há 2 horas: pena não acontecer ao reis aquilo que aconteceu ao lixa nos anos 2000... Só para não passar em claro https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/v--guimaraes/detalhe/lixa-nunca-deixei-de-meter-o-pe-por-causa-da-lesao-que-tive "Quase um ano depois de ter contraído uma dupla rotura dos ligamentos cruzado e lateral interno do joelho direito" Não ganhes vergonha na cara, não. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2025 É fascinante que o Sporting, quase 48 horas depois do jogo ainda não se tenha pronunciado nem sobre o que o Matheus fez nem sobre o vídeo que colocaram nas próprias redes sociais do clube vangloriando o acontecimento. Compartilhar este post Link para o post