HappyKing Publicado 29 Maio 2025 "O jogador abdica de mais de 90 por cento do salário para jogar pelo FC Porto." Quanto é que ele estava a receber lá? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: "O jogador abdica de mais de 90 por cento do salário para jogar pelo FC Porto." Quanto é que ele estava a receber lá? 12 milhoes Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Maio 2025 Citação de fns, há 58 minutos: O JOGO diz que já é oficial a renovação do Alan Varela. Não sei é onde. Bom avô a casa torna @Diogo_CFB. Bem-vindo de volta e espero que esteja tudo melhor na tua vida pessoal! Found it! Não entendo porque fala disso se a coisa ainda não está fechada. Mas bom, pareceu otimista e espero que esteja feito. Na altura que falou do Anselmi também se questionou o mesmo e a coisa estava feita. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Não entendo porque fala disso se a coisa ainda não está fechada. Mas bom, pareceu otimista e espero que esteja feito. Na altura que falou do Anselmi também se questionou o mesmo e a coisa estava feita. Porque está só a dizer o que toda a gente sabe. Nunca compreendi a necessidade de em casos idênticos vir sempre com a conversa do costume "não confirmo nem desminto". 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Maio 2025 Citação de o Pai já vai, há 7 minutos: Porque está só a dizer o que toda a gente sabe. Nunca compreendi a necessidade de em casos idênticos vir sempre com a conversa do costume "não confirmo nem desminto". Estratégia política. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2025 Citação de toze2, há 1 minuto: Varela 😐 Miséria. Este ano é que é Vai brilhar para crl #saudadesUribe Spoiler 😈😈😈 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Maio 2025 O melhor que a direcção tem a fazer é ficar quieta, não tomar decisões sem questionar os seus adeptos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2025 Citação de M. Porter, há 52 minutos: Estratégia política. Sim, mas repara, imagina que o Dr Manuel Rui, aflito com as eleições agora chega lá dá 20M€ aos árabes e 4 ou 5 ao atleta? o AVB fica pessimamente na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2025 Se ele falou é porque está fechado...se não está é só um erro muito grave do AVB se a primeira situação que acontece depois desta época de m*rda, é perder um jogador que praticamente confirmou. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Sim, mas repara, imagina que o Dr Manuel Rui, aflito com as eleições agora chega lá dá 20M€ aos árabes e 4 ou 5 ao atleta? o AVB fica pessimamente na fotografia. Não é a primeira vez, com o Anselmi ele fez o mesmo. No futebol a diferença entre o 99% e o 100% é a diferença entre dizer o que todos já desconfiavam ou fazer figuras de urso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2025 O Veiga para a semana está cá. Venha rápido o próximo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Sim, mas repara, imagina que o Dr Manuel Rui, aflito com as eleições agora chega lá dá 20M€ aos árabes e 4 ou 5 ao atleta? o AVB fica pessimamente na fotografia. O Manuel Rui Azinhais Nabeiro? Já morreu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2025 Citação de TiagoFC, há 20 horas: sinal aberto?? Citação de fns, há 18 horas: É verdade sim senhor. É confirmado que é sinal aberto ? É que eu só vi a Dazn a apontar para o site e app portanto a não ser que me tenha escapado algo acho que não passa na tv em si. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2025 Citação de Banks29, há 5 minutos: É confirmado que é sinal aberto ? É que eu só vi a Dazn a apontar para o site e app portanto a não ser que me tenha escapado algo acho que não passa na tv em si. Sinal aberto na DAZN, sim. De todos os jogos até. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2025 Se o Varela der o que tem, na realidade é uma excelente notícia. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Maio 2025 Citação de UnReal, há 9 minutos: Se o Varela der o que tem, na realidade é uma excelente notícia. Problema é que tirando tipo Setembro não se viu mais esse Varela. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2025 Citação de UnReal, há 22 minutos: Se o Varela der o que tem, na realidade é uma excelente notícia. Pode ser que o problema tenha sido uma transferência bloqueada ou falta de dinheiro ou falta de férias. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2025 O Shira confirmou o Veiga. Citação de fns, há 6 horas: falta de férias Não vai ter muitas este ano também. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 8 horas: Shira Post anual para relembrar esta thread: https://x.com/Millar_Colin/status/1245352315755921408 O Schira não é um jornalista a sério. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2025 Não vale a pena partilhar o Nico Shira e o Ekrem Kour ou lá como se diz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2025 Citação de Thierry Henry, há 49 minutos: Post anual para relembrar esta thread: https://x.com/Millar_Colin/status/1245352315755921408 O Schira não é um jornalista a sério. Não foi só ele tho. Muitos estão a dar o negócio como fechado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Maio 2025 (editado) Citação de fns, há 8 minutos: Não vale a pena partilhar o Nico Shira e o Ekrem Kour ou lá como se diz É sempre um bom dia quando nos falam em ordenados brutos e não líquidos, como se o líquido nos interessasse para o que quer que seja. Se não estou em erro 2M€ é o que o Marcano ganha. Editado 30 Maio 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post