Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Mundial Clubes] Boca Juniors 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JFDCamara, há 6 minutos:

Já vi repetição do lance do segundo penalty, o fora de jogo é só depois do penalty ter acontecido, antes disso não houve nada, pelo que era penalty óbvio.

Isto foi tão claro que nem há palavras para a roubalheira. Mas ainda houve aqui quem tentou alinhar 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

E o jogo do Bayern e do Benfica não conta?

O Bayern na última jornada roda a equipa, uma goleada ao Benfica seria um cenário algo difícil (mas não impossível). E isso também implicava que o Boca desse para aí uns 12 ao Auckland

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 minutos:
The game between Benfica vs Boca juniors was stopped for 18 minutes in the second part. The referee gave 5 min of stoppage time, and of those 2:30 were played.

Surreal

Compartilhar este post

Link para o post

E as declarações do lage, o gajo consegue sempre ver um jogo diferente.

Muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda diziam que havia fora de jogo😂. O árbitro temeu foi pela sua vida. Quem tem cu tem medo. 

Tenho pena que o Di Maria se vá lá meter no fim da carreira. Se o jogo de hoje for uma amostra do tipo de futebol que se pratica lá, não lhe auguro uma boa despedida dos relvados,mesmo que no clube do coração. Devia ter ido para os USA jogar com o amigo Messi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

E ainda diziam que havia fora de jogo😂. O árbitro temeu foi pela sua vida. Quem tem cu tem medo. 

Tenho pena que o Di Maria se vá lá meter no fim da carreira. Se o jogo de hoje for uma amostra do tipo de futebol que se pratica lá, não lhe auguro uma boa despedida dos relvados,mesmo que no clube do coração. Devia ter ido para os USA jogar com o amigo Messi.

Com as perseguições que lhe fizeram em cada lance, o tipo teve medo de marcar um segundo penalty. Claríssimo. Não saía do estádio inteiro. Fica o roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo. 

Boa homenagem a um Benfica x Porto dos anos 90 com a diferença que o árbitro não tinha bigode e que expulsou 2 jogadores do Boca. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe mais ninguém na família Lage? Os 2 irmãos que estão no Benfica não chegam. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois as pessoas ficam com cara de pikachu quando os jogadores perdem tempo, fingem lesões, simulações etc. 90% das vezes é comportamento recompensado pelos árbitros.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 7 horas:

E é fora de jogo.

Se ignorarmos o penálti escandaloso que acontece 2 segundos antes.

Mas o Rui Costa deve ter ido comprar tabaco e não fala inglês, por isso é que ainda não teve a oportunidade de reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou perplexo com esse penalty. Será que o VAR é tão mau que viu o fora de jogo do Aktur e achou que essa situação deveria invalidar o penalty? É que olhando para a entrada, acho impossível alguém achar que não é falta de tão descarado que foi.

A compensação foi outra situação absolutamente escandalosa. À parte de todos os erros que temos cometido, o Lage então está num momento fantástico, nos últimos 2 jogos tivemos 3 situações chocantes com a arbitragem. 

Compartilhar este post

Link para o post

quanto muito era amarelo ao Pavlidis, ele é que entrou de pitons

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou entre os 60 e 70 minutos deu-me uma vontade grande de desligar a televisão, foram provavelmente os piores 10 minutos de um jogo de futebol que já vi, principalmente porque futebol não houve nenhum. Incompreensível o tempo de compensação dado depois dessa série de minutos.

Quanto ao jogo, via-se perfeitamente que os jogadores do Benfica estavam cheios de medo de ter uma lesão grave, quase sempre com pézinhos de lã e sempre com medo do confronto físico. Eu até consigo entender que para um jogador do Benfica não faça sentido hipotecar a sua carreira por este jogo mas não deixa de ser sintomático do que falamos há anos: a nossa agressividade é nula.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 16 minutos:

Eu até consigo entender que para um jogador do Benfica não faça sentido hipotecar a sua carreira por este jogo

Já li isto em vários sítios e não percebo.

Crl isto é uma competição oficial com prémios astronómicos. Claro que não a vamos ganhar, mas f*da-se, é para tentar ganhar todos os jogos. Isto não são amigáveis glorificados, é uma prova oficial com jogos transmitidos por todo o mundo, onde está o teu nome, imagem e prestigio em jogo. Se têm medo de se magoar, que troquem de profissão. 

Editado por Almeno
  • Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Já li isto em vários sítios e não percebo.

Crl isto é uma competição oficial com prémios astronómicos. Claro que não a vamos ganhar, mas f*da-se, é para tentar ganhar todos os jogos. Isto não são amigáveis glorificados, é uma prova oficial com jogos transmitidos por todo o mundo, onde está o teu nome, imagem e prestigio em jogo.

Eu concordo contigo mas estou só a imaginar o que passa na cabeça daqueles jogadores. A nossa agressividade já é sempre baixíssima no nosso mundinho europeu, levam com esta amostra de futebol argentino e borram-se todos. Ao mesmo tempo, se tivéssemos apanhado um árbitro que metesse ordem no jogo, talvez eles não tirassem tanto o pé - podiam sofrer faltas mas eventualmente iriam cair amarelos e vermelhos, mas o que aconteceu logo desde início foram entradas a roçar a violência e o árbitro a deixar jogar, viu-se logo que não íamos saber lidar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou aqui a rir sozinho a pensar no Boca a fazer igual aos coitados do Auckland, para tentar marcar o máximo de golos possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Já tou aqui a rir sozinho a pensar no Boca a fazer igual aos coitados do Auckland, para tentar marcar o máximo de golos possíveis.

Se calhar são os que mais facilmente conseguem ir a esses níveis de agressividade. Sunday League ftw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

Se calhar são os que mais facilmente conseguem ir a esses níveis de agressividade. Sunday League ftw

Fazem o Haka antes do jogo...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 27 minutos:

Venho aqui só para dar os parabéns aos argentinos.

Um de penalty e um de cabeça. Só faltou o golinho do Prestianni. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a trabalhar cheio de sono graças a um dos piores jogos que já vi. Acabem lá com esta competição

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...