NICycles Publicado 24 Junho 2025 Mais outra grande defesa do Trubin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2025 o Rêgo corre de uma maneira esquisita pá Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2025 Estes gajos querem ficar em segundo, certinho Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2025 Citação de pedropb13, Agora: Sdds Odyyyyyyyyyy Não é por ai Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Junho 2025 O Trubin é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 (editado) 3 defesas monstruosas do Trubin, não foi só esta Editado 24 Junho 2025 por Duda34 2 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Junho 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: Não é por ai Eram só indefensáveis 😏 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2025 Citação de Duda34, Agora: 3 defesas monstruosas do Trubin mais Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Junho 2025 8 minutos pqp, minha rica múltipla. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 8 mins? Saudades árbitro vs Boca 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Junho 2025 O árbitro mexicano tinha dado 2min hoje, volta rei Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Junho 2025 8 minutos com esta temperatura? Acabe já. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2025 realmente, este mundial devia ter sido feito nos estádios da MLS (tipicamente, os construidos para o soccer em específico, andam ali nos 20m, 30m lugares) e só as meias finais e finais nestes grandões da NFL. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Junho 2025 (editado) Ainda no outro dia andei a ouvir no trabalho que o Samuel era muito melhor que o Trubin lol Editado 24 Junho 2025 por joe 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Citação de joe, há 1 minuto: Ainda no outro dia andei a ouvir no trabalho que o Samuel era muito melhor que o Trubin lol Despede-te 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: realmente, este mundial devia ter sido feito nos estádios da MLS (tipicamente, os construidos para o soccer em específico, andam ali nos 20m, 30m lugares) e só as meias finais e finais nestes grandões da NFL. É para testar os estádios para o mundial, acredito eu. Mas eu quero muito ver um mundial que jogo sim jogo não se sai de campo porque o mau tempo está a chegar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Junho 2025 Mais uma grande vitória da liga portuguesa sobre os arrogantes dos norte-europeus, a provar que a qualidade e competitividade do nosso campeonato está ao nível do deles. Portugal! Portugal! Compartilhar este post Link para o post