Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Já está! Coisas estranhas #marchesin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2025 Che boludo, donde están los "Sudamerica es muy mejor"? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Junho 2025 Mais uma conquista de Rui Costa ao leme do Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 24 Junho 2025 pqp eu só queria uma chance de ser top 8 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Junho 2025 Jogou pouco o António Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2025 Rui Costa enterra as esperanças bávaras de ganhar o grupo no Mundial de Clubes, circa 2025 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Junho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Jogou pouco o António Silva mesmo assim tiveste aqui malta a dizer que é fraquissimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 30 minutos: Benfica a ganhar do Bayern para fugir do Flamengo. Percam o jogo, covardes!!! não esquenta não, amigão, vamos os dois carroça fora já na próxima fase 😉 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Rui Costa enterra as esperanças bávaras de ganhar o grupo no Mundial de Clubes, circa 2025 mete o bayern na cova sff Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2025 Fico triste. Queria muito ver um Flamengo vs Benfica. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Junho 2025 Então, a primeira vitória do Benfica frente ao Bayern tinha de ser num torneio que "ninguém quer saber"? Ansioso por ir aos instagrams ver os comentário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Junho 2025 Aos 20 minutos do primeiro jogo nunca diria que iríamos ganhar o grupo lol Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Junho 2025 Citação de ventura21, há 1 minuto: Então, a primeira vitória do Benfica frente ao Bayern tinha de ser num torneio que "ninguém quer saber"? Ansioso por ir aos instagrams ver os comentário. O Benfica já tinha vencido o Bayern por duas vezes em competições amigáveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2025 Citação de Shai, há 2 minutos: Fico triste. Queria muito ver um Flamengo vs Benfica. o Dérbi do Atlântico! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2025 Tou a ver o jogo do Boca. A cara destes sarrafeiros a saber que vão jogar o resto do jogo como um amigável é linda. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 24 Junho 2025 Eles estão sempre a dizer que fica definido o jogo contra o Chelsea mas o grupo do Chelsea já está fechado ou estou a ver mal que há hipótese de eles ficarem de fora? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 24 Junho 2025 Citação de Mwangaza, Agora: Eles estão sempre a dizer que fica definido o jogo contra o Chelsea mas o grupo do Chelsea já está fechado ou estou a ver mal que há hipótese de eles ficarem de fora? Uma improvável vitória dos africanos elimina o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2025 Citação de Mwangaza, Agora: Eles estão sempre a dizer que fica definido o jogo contra o Chelsea mas o grupo do Chelsea já está fechado ou estou a ver mal que há hipótese de eles ficarem de fora? o chelsea precisa de empatar 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2025 "Rui Costa anuncia recandidatura para a presidência do Benfica" 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 24 Junho 2025 Citação de Gui Fla, Agora: Uma improvável vitória dos africanos elimina o Chelsea. Ok, afinal não estou parvo. Estão a dar com tanta a certeza que eu pensei que estava a ver mal. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: "Rui Costa anuncia recandidatura para a presidência do Benfica" nem mais Trubin é um GR de nível altíssimo Compartilhar este post Link para o post