Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial Clubes] Porto 4-4 Al-Ahly (RF)

Publicações recomendadas

50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3 vs  b4a06c088e92826b9addbb5584f33072.png

Competição: FIFA Club World Cup 2025 - Grupo A - 3ª Jornada

Data: Terça-feira, 24 de Junho de 2025

Hora: 02h00 (menos 1h nos Açores)

Estádio: MetLife Stadium (East Rutherford, New Jersey)

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Transmissão: 5d77a4321cb665db483aa83cb6d953ab.png | 6_simbolo.png

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo morto à nascença por ser quase impossível ter alguma importância para nós (só seria com o milagre do Inter Miami ganhar também ao Palmeiras).

Mesmo se ganharmos 7-0 não vai mudar nada, o nosso prestígio fora da Europa já está aniquilado para as próximas décadas.

Relembro que já estamos também praticamente fora do próximo Campeonato do Mundo de Clubes porque no ciclo de 4 anos já perdemos 2 anos de Champions, que é a única competição que interessa para os classificados por ranking. Não poderemos tentar apagar a nossa horrível imagem em 2029, só lá para 2033 (se nos classificarmos para esse também).

Editado por JFDCamara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 2 horas:

Jogo morto à nascença por ser quase impossível ter alguma importância para nós (só seria com o milagre do Inter Miami ganhar também ao Palmeiras).

Mesmo se ganharmos 7-0 não vai mudar nada, o nosso prestígio fora da Europa já está aniquilado para as próximas décadas.

Relembro que já estamos também praticamente fora do próximo Campeonato do Mundo de Clubes porque no ciclo de 4 anos já perdemos 2 anos de Champions, que é a única competição que interessa para os classificados por ranking. Não poderemos tentar apagar a nossa horrível imagem em 2029, só lá para 2033 (se nos classificarmos para esse também).

Dificilmente lá voltamos a meter os pés, seja porque não vamos ter pontos suficientes no ranking, seja porque possivelmente a FIFA/UEFA vão deixar cair a regra do limite máximo de 2 clubes por país.

Assumindo que esta página está correta, já dá para brincar aos cenários para 2029: https://en.wikipedia.org/wiki/2029_FIFA_Club_World_Cup#UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não nos desejo insucesso, mas ao mesmo tempo preciso no mínimo de um mês de descanso deste clube. Façam acontecer sem dar estrilho.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente ainda não me decidi se fico acordado ou não, estou mesmo tentado a não ver isto. Se ganharmos era a nossa obrigação, se perdermos é o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio, Martim, Nehuen, Marcano, William, Borges, Eustáquio, Vasco Sousa, Veiga, Mora e Samu.

Citação de Banks29, há 1 hora:

Honestamente ainda não me decidi se fico acordado ou não, estou mesmo tentado a não ver isto. Se ganharmos era a nossa obrigação, se perdermos é o que é. 

Estou assim também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 horas:

Dificilmente lá voltamos a meter os pés, seja porque não vamos ter pontos suficientes no ranking, seja porque possivelmente a FIFA/UEFA vão deixar cair a regra do limite máximo de 2 clubes por país.

Assumindo que esta página está correta, já dá para brincar aos cenários para 2029: https://en.wikipedia.org/wiki/2029_FIFA_Club_World_Cup#UEFA

Começo a acreditar que em 2029 vão é cortar vagas na Europa.
E se o fizerem, é merecido, andamos aos papéis.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Eu não nos desejo insucesso, mas ao mesmo tempo preciso no mínimo de um mês de descanso deste clube. Façam acontecer sem dar estrilho.

Dar um tempo!

Um mês é capaz de ser pouco, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou skippar o jogo, acordo mais cedo e vejo sem abrir o telemóvel. Assim escuso de ficar aziado às 4 da manhã.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Acho que vou skippar o jogo, acordo mais cedo e vejo sem abrir o telemóvel. Assim escuso de ficar aziado às 4 da manhã.

Por outro lado, vais ficar aziado logo ao acordar. Parece-me pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ia ver. Agora comecei a beber e ja tou com pujança para ver!

o mais certo é adormecer as 23 caído no chão 

• Like 1
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 51 minutos:

Por outro lado, vais ficar aziado logo ao acordar. Parece-me pior.

O truque é forrar bem a barriga ao pequeno almoço antes de destruir a minha sanidade mental.

Citação de Su1, há 34 minutos:

Nao ia ver. Agora comecei a beber e ja tou com pujança para ver!

o mais certo é adormecer as 23 caído no chão 

Bebe uma por cada passe falhado de um jogador. Deixo te escolher o jogador e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 21/06/2025 at 18:37:

Ainda sem decidir o que fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Bebe uma por cada passe falhado de um jogador. Deixo te escolher o jogador e tudo.

No chance bro. Não vou arriscar ficar sóbrio a ver o al Qatar com 90% de posse de bola

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas mudanças 

Cláudio

Zé Eustáquio Marcano

João     Fábio Varela    Moura

William   Namaso    Mora

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto embirrar com o Martim e bater com a cabeça na parede com o João Mário na direita não vale à pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Enquanto embirrar com o Martim e bater com a cabeça na parede com o João Mário na direita não vale à pena.

E o primeiro a ser substituído é o Martim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá à sessão de masoquismo.
Estou a jogar Slay the Spire na Switch ao mesmo tempo, que ao menos não estou 100% concentrado no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...