pedritsh Publicado 20 Junho 2025 (editado) vs Competição: FIFA Club World Cup 2025 - Grupo A - 3ª Jornada Data: Terça-feira, 24 de Junho de 2025 Hora: 02h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: MetLife Stadium (East Rutherford, New Jersey) Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN) Transmissão: | Editado 24 Junho 2025 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 21 Junho 2025 (editado) Jogo morto à nascença por ser quase impossível ter alguma importância para nós (só seria com o milagre do Inter Miami ganhar também ao Palmeiras). Mesmo se ganharmos 7-0 não vai mudar nada, o nosso prestígio fora da Europa já está aniquilado para as próximas décadas. Relembro que já estamos também praticamente fora do próximo Campeonato do Mundo de Clubes porque no ciclo de 4 anos já perdemos 2 anos de Champions, que é a única competição que interessa para os classificados por ranking. Não poderemos tentar apagar a nossa horrível imagem em 2029, só lá para 2033 (se nos classificarmos para esse também). Editado 21 Junho 2025 por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Junho 2025 Citação de JFDCamara, há 2 horas: Jogo morto à nascença por ser quase impossível ter alguma importância para nós (só seria com o milagre do Inter Miami ganhar também ao Palmeiras). Mesmo se ganharmos 7-0 não vai mudar nada, o nosso prestígio fora da Europa já está aniquilado para as próximas décadas. Relembro que já estamos também praticamente fora do próximo Campeonato do Mundo de Clubes porque no ciclo de 4 anos já perdemos 2 anos de Champions, que é a única competição que interessa para os classificados por ranking. Não poderemos tentar apagar a nossa horrível imagem em 2029, só lá para 2033 (se nos classificarmos para esse também). Dificilmente lá voltamos a meter os pés, seja porque não vamos ter pontos suficientes no ranking, seja porque possivelmente a FIFA/UEFA vão deixar cair a regra do limite máximo de 2 clubes por país. Assumindo que esta página está correta, já dá para brincar aos cenários para 2029: https://en.wikipedia.org/wiki/2029_FIFA_Club_World_Cup#UEFA Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2025 (editado) Eu não nos desejo insucesso, mas ao mesmo tempo preciso no mínimo de um mês de descanso deste clube. Façam acontecer sem dar estrilho. Editado 21 Junho 2025 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2025 Honestamente ainda não me decidi se fico acordado ou não, estou mesmo tentado a não ver isto. Se ganharmos era a nossa obrigação, se perdermos é o que é. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2025 Cláudio, Martim, Nehuen, Marcano, William, Borges, Eustáquio, Vasco Sousa, Veiga, Mora e Samu. Citação de Banks29, há 1 hora: Honestamente ainda não me decidi se fico acordado ou não, estou mesmo tentado a não ver isto. Se ganharmos era a nossa obrigação, se perdermos é o que é. Estou assim também. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Junho 2025 (editado) Citação de Quan Chi, há 5 horas: Dificilmente lá voltamos a meter os pés, seja porque não vamos ter pontos suficientes no ranking, seja porque possivelmente a FIFA/UEFA vão deixar cair a regra do limite máximo de 2 clubes por país. Assumindo que esta página está correta, já dá para brincar aos cenários para 2029: https://en.wikipedia.org/wiki/2029_FIFA_Club_World_Cup#UEFA Começo a acreditar que em 2029 vão é cortar vagas na Europa. E se o fizerem, é merecido, andamos aos papéis. Editado 21 Junho 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2025 Citação de Mica, há 4 horas: Eu não nos desejo insucesso, mas ao mesmo tempo preciso no mínimo de um mês de descanso deste clube. Façam acontecer sem dar estrilho. Dar um tempo! Um mês é capaz de ser pouco, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2025 Acho que vou skippar o jogo, acordo mais cedo e vejo sem abrir o telemóvel. Assim escuso de ficar aziado às 4 da manhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Junho 2025 Citação de fns, há 1 hora: Acho que vou skippar o jogo, acordo mais cedo e vejo sem abrir o telemóvel. Assim escuso de ficar aziado às 4 da manhã. Por outro lado, vais ficar aziado logo ao acordar. Parece-me pior. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2025 Estou na dúvida se vejo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Junho 2025 Nao ia ver. Agora comecei a beber e ja tou com pujança para ver! o mais certo é adormecer as 23 caído no chão 1 11 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2025 Citação de Lurker, há 51 minutos: Por outro lado, vais ficar aziado logo ao acordar. Parece-me pior. O truque é forrar bem a barriga ao pequeno almoço antes de destruir a minha sanidade mental. Citação de Su1, há 34 minutos: Nao ia ver. Agora comecei a beber e ja tou com pujança para ver! o mais certo é adormecer as 23 caído no chão Bebe uma por cada passe falhado de um jogador. Deixo te escolher o jogador e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2025 Citação de Banks29, Em 21/06/2025 at 18:37: Honestamente ainda não me decidi se fico acordado ou não, estou mesmo tentado a não ver isto. Se ganharmos era a nossa obrigação, se perdermos é o que é. Ainda sem decidir o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Junho 2025 Citação de fns, há 1 hora: Bebe uma por cada passe falhado de um jogador. Deixo te escolher o jogador e tudo. No chance bro. Não vou arriscar ficar sóbrio a ver o al Qatar com 90% de posse de bola Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Junho 2025 Boa odd. Mas por outro lado é o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2025 Vou ver. É como estar chateado com a maria, mas vou dormir com ela na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Junho 2025 (editado) Algumas mudanças Cláudio Zé Eustáquio Marcano João Fábio Varela Moura William Namaso Mora Editado 23 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2025 Enquanto embirrar com o Martim e bater com a cabeça na parede com o João Mário na direita não vale à pena. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Junho 2025 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Enquanto embirrar com o Martim e bater com a cabeça na parede com o João Mário na direita não vale à pena. E o primeiro a ser substituído é o Martim. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Junho 2025 Bem, vamos lá à sessão de masoquismo. Estou a jogar Slay the Spire na Switch ao mesmo tempo, que ao menos não estou 100% concentrado no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2025 Está cheio de egípcios, aquilo. Compartilhar este post Link para o post