pedritsh Publicado 13 Agosto 2025 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 2ª Jornada Data: Segunda-feira, 18 de Agosto de 2025 Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio Cidade de Barcelos Árbitro: Ricardo Baixinho Transmissão: Editado 18 Agosto 2025 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2025 Diogo, Alberto, Nehuen, Bednarek, Moura/Prpic, Varela, Froholdt, Gabri, Sainz, PP e Samu. 1-2. Vai ser durinho. O meio-campo defensivo e a defesa do Gil é malta muito batida e com muito físico. Ao menos já não levamos com o Felix Correia mas o Pablo merece o meu respeito. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Agosto 2025 Muito dificil e pouco confiante. Para mim é o primeiro jogo chave da época. Lembrar que não vencemos há duas épocas em Barcelos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Agosto 2025 Porra, mas nunca é mais segunda? Eu sinto que o Porto não joga... Tanto tempo para jogarem. Quero ver jogos nossos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Agosto 2025 Vai ser um teste giro, os três jogos que vi do Farioli (2 amigáveis e a primeira jornada do campeonato) foram todos em casa. Quero ver se muda alguma coisa sem o ambiente do público a puxar, etc. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Agosto 2025 (editado) Alguma razão para isto ser jogado a uma segunda? Vamos 2 jornadas vamos e já temos 1 jogo na sexta e 1 na segunda sem qualquer motivo plausível. Editado 15 Agosto 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Alguma razão para isto ser jogado a uma segunda? Vamos 2 jornadas vamos e já temos 1 jogo na sexta e 1 na segunda sem qualquer motivo plausível. Eu não sei o motivo mas acho que este jogo foi adiado após o jogo do FC Porto da 1ª jornada ter sido adiado por causa do falecimento do Jorge Costa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2025 Vejo muita gente a colocar o Zaidu no 11 titular. Mas mesmo sem o Moura quero acreditar que vai optar por meter o Prpic na esquerda. E a vida vai ser assim quando ele o fizer: 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2025 As duas opções são válidas. Se jogar o croata será para ser ele a fazer o papel de lateral invertido a construir. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Agosto 2025 Citação de noikeee, Em 15/08/2025 at 08:19: Vai ser um teste giro, os três jogos que vi do Farioli (2 amigáveis e a primeira jornada do campeonato) foram todos em casa. Quero ver se muda alguma coisa sem o ambiente do público a puxar, etc. Não vai ser por falta de apoio. É um bom teste sim por ser um campo diferente, mais pequeno, contra uma equipa que provavelmente se vai fechar, perder tempo, etc. É entrar forte, com a mesma atitude do jogo vs Guimarães e não tirar o pé do acelerador até termos o jogo resolvido. Estou confiante. Lançava o Mora hoje, acho que é jogo para ele. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Agosto 2025 Citação de fns, há 4 horas: Vejo muita gente a colocar o Zaidu no 11 titular. Mas mesmo sem o Moura quero acreditar que vai optar por meter o Prpic na esquerda. E a vida vai ser assim quando ele o fizer: Espero que esta música esteja na rotação do DJ do dragão Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 3 horas: Não vai ser por falta de apoio. É um bom teste sim por ser um campo diferente, mais pequeno, contra uma equipa que provavelmente se vai fechar, perder tempo, etc. É entrar forte, com a mesma atitude do jogo vs Guimarães e não tirar o pé do acelerador até termos o jogo resolvido. Estou confiante. Lançava o Mora hoje, acho que é jogo para ele. Em que posição Gabri ou Borja? Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 18 Agosto 2025 2025 e o Zaidu ainda é titular 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2025 (editado) ONZE DO GIL VICENTE: Andrew Ventura; N'Clomande Konan, Marvin, Facundo Cáseres, Zé Carlos, Pablo Felipe, Luís Esteves, Sergio Lillo, Hevertton Santos, Martin Benitez e Buatu. Suplentes: Dani Figueira, Zé Carlos, Gui Beleza, Agustín Morales, Antonio Espigares, Rodrigo Rodrigues, Gonçalo Maia, Gustavo Varela e Santi García. ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; Alberto, Nehuen Pérez, Jan Bednarek e Zaidu; Victor Froholdt, Alan Varela, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz e Samu Suplentes: Cláudio Ramos, José Pedro, Stephen Eustáquio, William Gomes, Dominik Prpic, Luuk Jong, Deniz Gül, Francisco Moura e Rodrigo Mora Editado 18 Agosto 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Faustino Asprilla, há 3 minutos: 2025 e o Zaidu ainda é titular 🤦♂️ Por necessidade * Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 18 Agosto 2025 Citação de JoaoFer, Agora: Por necessidade * Sim, mas a necessidade de +1 DE de bom nível já vem da época passada. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Faustino Asprilla, Agora: Sim, mas a necessidade de +1 DE de bom nível já vem da época passada. Há-de chegar, não me parece que se feche o mercado sem esse problema resolvido Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 18 Agosto 2025 Citação de JoaoFer, há 9 minutos: Há-de chegar, não me parece que se feche o mercado sem esse problema resolvido Esperemos que não, contudo na minha opinião esse problema já devia de estar resolvido. Acho que seria muito mais prioritário reforçar a lateral esquerda em vez do PL Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2025 Cada vez mais perto do Sporting o Mora. Muito bem Farioli. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Agosto 2025 Preferia ver o Diogo Costa a lateral esquerdo, sem troll. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Agosto 2025 (editado) Zaidu titular, Moura convocado, Tomás e Vasco de fora. O Eustáquio é o único médio dos 9 suplentes, é um indicador de que o Mora também é visto como opção para o meio-campo. Por outro lado, o Tomás ou o Vasco cabiam bem na convocatória em vez do Zé Pedro, ou até do Gül. Editado 18 Agosto 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2025 que ganhem por números suficientes para fazer o RC gastar mais umas milhas do que estaria a prever Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Agosto 2025 Citação de Joaninha, Agora: Stream sff? https://strumyk.net/ Compartilhar este post Link para o post