Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Gil Vicente 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

b8f9d69df0ef81b78e75f4b9ec331b17.png  vs 50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3

Competição: Liga Portugal Betclic - 2ª Jornada

Data: Segunda-feira, 18 de Agosto de 2025

Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio Cidade de Barcelos

Árbitro: Ricardo Baixinho

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, Alberto, Nehuen, Bednarek, Moura/Prpic, Varela, Froholdt, Gabri, Sainz, PP e Samu.

1-2.

Vai ser durinho. O meio-campo defensivo e a defesa do Gil é malta muito batida e com muito físico. Ao menos já não levamos com o Felix Correia mas o Pablo merece o meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificil e pouco confiante. Para mim é o primeiro jogo chave da época. Lembrar que não vencemos há duas épocas em Barcelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas nunca é mais segunda?

Eu sinto que o Porto não joga... Tanto tempo para jogarem. Quero ver jogos nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um teste giro, os três jogos que vi do Farioli (2 amigáveis e a primeira jornada do campeonato) foram todos em casa. Quero ver se muda alguma coisa sem o ambiente do público a puxar, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão para isto ser jogado a uma segunda? Vamos 2 jornadas vamos e já temos 1 jogo na sexta e 1 na segunda sem qualquer motivo plausível.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Alguma razão para isto ser jogado a uma segunda? Vamos 2 jornadas vamos e já temos 1 jogo na sexta e 1 na segunda sem qualquer motivo plausível.

Eu não sei o motivo mas acho que este jogo foi adiado após o jogo do FC Porto da 1ª jornada ter sido adiado por causa do falecimento do Jorge Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita gente a colocar o Zaidu no 11 titular. Mas mesmo sem o Moura quero acreditar que vai optar por meter o Prpic na esquerda. E a vida vai ser assim quando ele o fizer:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As duas opções são válidas. Se jogar o croata será para ser ele a fazer o papel de lateral invertido a construir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Em 15/08/2025 at 08:19:

Vai ser um teste giro, os três jogos que vi do Farioli (2 amigáveis e a primeira jornada do campeonato) foram todos em casa. Quero ver se muda alguma coisa sem o ambiente do público a puxar, etc.

Não vai ser por falta de apoio.

É um bom teste sim por ser um campo diferente, mais pequeno, contra uma equipa que provavelmente se vai fechar, perder tempo, etc.

É entrar forte, com a mesma atitude do jogo vs Guimarães e não tirar o pé do acelerador até termos o jogo resolvido.

Estou confiante. Lançava o Mora hoje, acho que é jogo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Vejo muita gente a colocar o Zaidu no 11 titular. Mas mesmo sem o Moura quero acreditar que vai optar por meter o Prpic na esquerda. E a vida vai ser assim quando ele o fizer:

Espero que esta música esteja na rotação do DJ do dragão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 horas:

Não vai ser por falta de apoio.

É um bom teste sim por ser um campo diferente, mais pequeno, contra uma equipa que provavelmente se vai fechar, perder tempo, etc.

É entrar forte, com a mesma atitude do jogo vs Guimarães e não tirar o pé do acelerador até termos o jogo resolvido.

Estou confiante. Lançava o Mora hoje, acho que é jogo para ele.

Em que posição Gabri ou Borja?

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO GIL VICENTE: Andrew Ventura; N'Clomande Konan, Marvin, Facundo Cáseres, Zé Carlos, Pablo Felipe, Luís Esteves, Sergio Lillo, Hevertton Santos, Martin Benitez e Buatu.

Suplentes: Dani Figueira, Zé Carlos, Gui Beleza, Agustín Morales, Antonio Espigares, Rodrigo Rodrigues, Gonçalo Maia, Gustavo Varela e Santi García.

ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; Alberto, Nehuen Pérez, Jan Bednarek e Zaidu; Victor Froholdt, Alan Varela, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz e Samu

Suplentes: Cláudio Ramos, José Pedro, Stephen Eustáquio, William Gomes, Dominik Prpic, Luuk Jong, Deniz Gül, Francisco Moura e Rodrigo Mora

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 3 minutos:

2025 e o Zaidu ainda é titular 🤦‍♂️ 

Por necessidade *

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, Agora:

Sim, mas a necessidade de +1 DE de bom nível já vem da época passada.

Há-de chegar, não me parece que se feche o mercado sem esse problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 9 minutos:

Há-de chegar, não me parece que se feche o mercado sem esse problema resolvido

Esperemos que não, contudo na minha opinião esse problema já devia de estar resolvido. Acho que seria muito mais prioritário reforçar a lateral esquerda em vez do PL

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais perto do Sporting o Mora. Muito bem Farioli. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zaidu titular, Moura convocado, Tomás e Vasco de fora.

O Eustáquio é o único médio dos 9 suplentes, é um indicador de que o Mora também é visto como opção para o meio-campo. Por outro lado, o Tomás ou o Vasco cabiam bem na convocatória em vez do Zé Pedro, ou até do Gül.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

que ganhem por números suficientes para fazer o RC gastar mais umas milhas do que estaria a prever

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...