Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] CD Nacional 1-4 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

No intervalo é tirar o Catamo e talvez o pote para entrar harder e quenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Epá tirem-me dali o Geny antes que o estejamos a despachar para o Estrela por meia dúzia de tostões

Despachava-o já de borla para qualquer clube que o aceite. Preferia ver o Wilson Eduardo ali e foi dos jogadores que mais odiei com a nossa camisola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz até poderá vir a fazer um hattrick neste jogo, mas pqp estou exausto de ver o Geny jogar pelo Sporting. Não teve uma ação positiva em campo. Uma nulidade completa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Despachava-o já de borla para qualquer clube que o aceite. Preferia ver o Wilson Eduardo ali e foi dos jogadores que mais odiei com a nossa camisola.

Ainda hoje jogou uns 15 minutos. Está em excelente condição. Por 5 Milhões é vosso.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas onde é que há problemas de atitude? Tanto não há que o problema foi a finalização.

Na atitude é não fazer estas faltas estupidas. O Debast e qualquer defesa deviam saber evitar isto, para não termos estes calafrios. Não sofremos o segundo golo por sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

e aquele chutão do Kocho sem razão nenhuma? Que crl é que foi aquilo?

Um absurdo. A sub no geral foi um bocado parva, ou se descia o pote ou entrava o Simões, é preciso alguém mais para jogar entre linhas que o nacional tem ali um autocarro de todo o tamanho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Um absurdo. A sub no geral foi um bocado parva, ou se descia o pote ou entrava o Simões, é preciso alguém mais para jogar entre linhas que o nacional tem ali um autocarro de todo o tamanho

regina-george.gif

Kkkkkkkkkkkkk tudo na mesma. Para o crl. Quando marcarem o segundo eu vou me rir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades alguém que marque um livre, estes livres à entrada da área para nós é só perder tempo 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a recuperação do Trincão no início da jogada 💚💚💚

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...