Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2025 crl o silvares desligou metade dos servidores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2025 Todos borrados. Não entrem 0ara a segunda parte com outra atitude não. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Agosto 2025 Pqp, é preciso arrancar braços para ser penalti? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 30 Agosto 2025 Era tanto penalty como falta do Geny 🤷🏽♂️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2025 Já agora, grande jogo do Porto. Muita personalidade, poder físico e qualidade com e sem bola. Incrível ver a diferença Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Vaginas e Quenda lá para dentro e se o Kocho não acordar é preciso fazer algo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2025 (editado) O Mangas é um aldrabão. O amarelo dado ao Borja naquele lance é anedótico. Boa primeira parte nossa na casa dos bicampeões nacionais. Editado 30 Agosto 2025 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 Ainda estou a processar como é que não foi penalty Mas o porto está melhor no jogo, mais agressivo (nota-se nas faltas) mas no bom sentido. Talvez tenham que rodar alguns jogadores por causa dos amarelos mas a agressividade tem resultado na pressão alta. O William é que parece o Galeno esquerdino, não sei o que vêm nele 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de DonSk, Agora: O que eu tiro de lances como aquele entre o Sainz e o Mangas é que o árbitro acaba por valorizar o teatro do jogador do Sporting e poucos minutos depois dá tanto peso a uma entrada muito dura do Debast no Mora como o toque do espanhol. O que eu tiro disto é que compensa ser o infrator. Nunca se é punido pela aldrabice e ainda se retira benefício desta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 30 Agosto 2025 Porto por cima na primeira parte, falta o golo, era bom entrar forte na segunda e conseguir marcar cedo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Agosto 2025 Acaba a primeira parte antes do remate, não vá dar em golo... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Agosto 2025 O Porto até pode levar 3 na segunda parte mas joga muito mais à bola que o Sporting Assim dá gosto 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Sir Esquilo, Agora: Era tanto penalty como falta do Geny 🤷🏽♂️ Que boneco que spawnou aqui. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Agosto 2025 Ai agora vale judo? Só faltou o Moura virar o Geny ao contrário por cima dele. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Sandes., Agora: Ainda estou a processar como é que não foi penalty Mas o porto está melhor no jogo, mais agressivo (nota-se nas faltas) mas no bom sentido. Talvez tenham que rodar alguns jogadores por causa dos amarelos mas a agressividade tem resultado na pressão alta. O William é que parece o Galeno esquerdino, não sei o que vêm nele Tecnicamente é muito superior ao Galeno e só tem 19 anos. Peca no capítulo da decisão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2025 O Geny agarrou-se ao Moura e vieram os dois abaixo, nada. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Agosto 2025 Dá-se amarelo por tudo e por nada. O amarelo ao Bednarek e ao Borja são ridículos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Vaginas e Quenda lá para dentro e se o Kocho não acordar é preciso fazer algo Entre o Vaginas e o Kocho não há um Quenga? Estou desapontado. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2025 Trincão às aranhas e o Kocho também perdido. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Sir Esquilo, há 1 minuto: Era tanto penalty como falta do Geny 🤷🏽♂️ Ganha vergonha Citação de HappyKing, Agora: O Mangas é um aldabrão. O amarelo dado ao Borja naquele lance é anedótico. Boa primeira parte nossa na casa dos bicampeões nacionais. Sei que estou na ignore, mas houve alguma repetição que mostrasse se houve ou não alguma coisa? A única que deu não dava para esclarecer nada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2025 Correu bem as boquinhas do Farófias 1 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Sandes., Agora: Ainda estou a processar como é que não foi penalty Mas o porto está melhor no jogo, mais agressivo (nota-se nas faltas) mas no bom sentido. Talvez tenham que rodar alguns jogadores por causa dos amarelos mas a agressividade tem resultado na pressão alta. O William é que parece o Galeno esquerdino, não sei o que vêm nele O William tem 19 anos e meio ano de Europa. Com as devidas distâncias é mais Hulk que Galeno Citação de Sandes., Agora: Ainda estou a processar como é que não foi penalty Mas o porto está melhor no jogo, mais agressivo (nota-se nas faltas) mas no bom sentido. Talvez tenham que rodar alguns jogadores por causa dos amarelos mas a agressividade tem resultado na pressão alta. O William é que parece o Galeno esquerdino, não sei o que vêm nele O William tem 19 anos e meio ano de Europa. Com as devidas distâncias é mais Hulk que Galeno Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2025 O Geny agarrou-se ao Moura e vieram os dois abaixo, nada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: O Moura nem sabe onde está a bola. Caiu com o braço à volta do Geny que tinha mudado de direção Não sei se há intensidade suficiente para se concluir pela existência de grande penalidade. Eu sei que é falta de hábito, mas isto não é só cair na grande área. Compartilhar este post Link para o post