Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Sporting 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de DonSk, há 4 minutos:

O que eu tiro de lances como aquele entre o Sainz e o Mangas é que o árbitro acaba por valorizar o teatro do jogador do Sporting e poucos minutos depois dá tanto peso a uma entrada muito dura do Debast no Mora como o toque do espanhol.

a minha stream tem qualidade de m*rda e só apanhei o replay dessa entrada do Debast mas pareceu-me claramente que houve 0 contacto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Entre o Vaginas e o Kocho não há um Quenga? Estou desapontado.

Agora vai passar a haver um Fotis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

a minha stream tem qualidade de m*rda e só apanhei o replay dessa entrada do Debast mas pareceu-me claramente que houve 0 contacto

Houve contacto, mas foi de raspão. No entanto, não deixa de ser uma entrada demasiado agressiva e que podia ter corrido muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Ganha vergonha

Sei que estou na ignore, mas houve alguma repetição que mostrasse se houve ou não alguma coisa? A única que deu não dava para esclarecer nada

O Moura quando agarra o Geny, esse já vai em queda e a puxar o Moura com ele, não há nada

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-nos definição no último terço. Temos facilidade em chegar à baliza mas não vamos ter muitas oportunidades. Coletivamente estamos bem. Que diferença para a época passada

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangas está a sofrer um bocado, não pode ir tanto à queima. Mas o William é realmente forte no 1 para 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ser engolidos em intensidade desde meio da primeira parte. O Trincão e o Pote nem aparecem. O Diomande e o Maxi eram importantíssimos para este jogo. O que vale é que o Porto também não aguenta este ritmo o jogo inteiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

O Geny agarrou-se ao Moura e vieram os dois abaixo, nada.

Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Não sei se há intensidade suficiente para se concluir pela existência de grande penalidade. Eu sei que é falta de hábito, mas isto não é só cair na grande área.

foi uma placagem. O Geny não conseguiu refazer-se ao lance porque foi placado...Estavam virados um para o outro...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da segunda parte são os amarelos do senhor árbitro porque respirámos com força de mais para cima dos atletas do Sporting e, mais grave, não termos banco. Temos o Samu e mais nada.

A meio da segunda parte vamos começar a ser encostados.

• Triste 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Estamos a ser engolidos em intensidade desde meio da primeira parte. O Trincão e o Pote nem aparecem. O Diomande e o Maxi eram importantíssimos para este jogo. O que vale é que o Porto também não aguenta este ritmo o jogo inteiro.

Será que não? Não teria tanta certeza disso.

Editado por Kiko17
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty é clarinho 

Mas não estamos a jogar nada.

O Porto é que tem um ritmo do krl para esta altura da época. Belo trabalho do Farioli

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

O Geny agarrou-se ao Moura e vieram os dois abaixo, nada.

Ahahah fds vai ao optometrista, oftalmologista, faz qualquer coisa. Não podes continuar assim

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, para o que o Kocho tá a fazer mais valia estar ali o Simões, por mais que ache que não tem qualidade suficiente é um gajo muito mais dinâmico. Volta Morita tás perdoado

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Ganha vergonha

Sei que estou na ignore, mas houve alguma repetição que mostrasse se houve ou não alguma coisa? A única que deu não dava para esclarecer nada

A repetição foi clara, houve um raspão braço com braço. Não houve contacto algum na zona abdominal, de onde o Mangas se estava a queixar. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acredito que vou dizer isto mas...Zaidu para entrar ao intervalo para o lugar do Moura. O homem não está bem hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

O Mangas é um aldrabão. O amarelo dado ao Borja naquele lance é anedótico.

Boa primeira parte nossa na casa dos bicampeões nacionais.

É um palhaço ao nível do Nuno santos e do Matheus reis. Só não digo do Pote porque esse também joga a bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 minutos:

foi uma placagem. O Geny não conseguiu refazer-se ao lance porque foi placado...Estavam virados um para o outro...

A minha interpretação não é essa. Há contacto, sim, mas não me parece que tenha tido a intensidade suficiente para ser grande penalidade. Repito, falta de hábito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Eu nem acredito que vou dizer isto mas...Zaidu para entrar ao intervalo para o lugar do Moura. O homem não está bem hoje.

Já o dizemos há muito. É uma autêntica arrastadeira. Deixa-o ir para Atalanta ou onde quiser ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele falhanço cerebral do Moura ainda me dá arrepios, o qeq lhe deu na cabeça para estar a inventar quando era o ultimo homem na defesa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Se fosse só hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 minuto:

O Mangas faz-me lembrar o Schelotto esquerdino…Que suores frios.

E o nosso selecionador nacional diz que está a porta da seleção lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...