Rain Dog Publicado 30 Agosto 2025 Citação de DonSk, há 4 minutos: O que eu tiro de lances como aquele entre o Sainz e o Mangas é que o árbitro acaba por valorizar o teatro do jogador do Sporting e poucos minutos depois dá tanto peso a uma entrada muito dura do Debast no Mora como o toque do espanhol. a minha stream tem qualidade de m*rda e só apanhei o replay dessa entrada do Debast mas pareceu-me claramente que houve 0 contacto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Entre o Vaginas e o Kocho não há um Quenga? Estou desapontado. Agora vai passar a haver um Fotis Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Agosto 2025 O Geny mete primeiro a mão no Moura, não inventem. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Rain Dog, Agora: a minha stream tem qualidade de m*rda e só apanhei o replay dessa entrada do Debast mas pareceu-me claramente que houve 0 contacto Houve contacto, mas foi de raspão. No entanto, não deixa de ser uma entrada demasiado agressiva e que podia ter corrido muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Ganha vergonha Sei que estou na ignore, mas houve alguma repetição que mostrasse se houve ou não alguma coisa? A única que deu não dava para esclarecer nada O Moura quando agarra o Geny, esse já vai em queda e a puxar o Moura com ele, não há nada Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 30 Agosto 2025 Tudo bem que é o Geny, mas não o podem levar assim para casa. Fdç Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2025 Falta-nos definição no último terço. Temos facilidade em chegar à baliza mas não vamos ter muitas oportunidades. Coletivamente estamos bem. Que diferença para a época passada Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2025 O Mangas está a sofrer um bocado, não pode ir tanto à queima. Mas o William é realmente forte no 1 para 1. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Agosto 2025 Estamos a ser engolidos em intensidade desde meio da primeira parte. O Trincão e o Pote nem aparecem. O Diomande e o Maxi eram importantíssimos para este jogo. O que vale é que o Porto também não aguenta este ritmo o jogo inteiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: O Geny agarrou-se ao Moura e vieram os dois abaixo, nada. Citação de Vaart10, há 1 minuto: Não sei se há intensidade suficiente para se concluir pela existência de grande penalidade. Eu sei que é falta de hábito, mas isto não é só cair na grande área. foi uma placagem. O Geny não conseguiu refazer-se ao lance porque foi placado...Estavam virados um para o outro... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2025 O problema da segunda parte são os amarelos do senhor árbitro porque respirámos com força de mais para cima dos atletas do Sporting e, mais grave, não termos banco. Temos o Samu e mais nada. A meio da segunda parte vamos começar a ser encostados. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Agosto 2025 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Estamos a ser engolidos em intensidade desde meio da primeira parte. O Trincão e o Pote nem aparecem. O Diomande e o Maxi eram importantíssimos para este jogo. O que vale é que o Porto também não aguenta este ritmo o jogo inteiro. Será que não? Não teria tanta certeza disso. Editado 30 Agosto 2025 por Kiko17 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 O penalty é clarinho Mas não estamos a jogar nada. O Porto é que tem um ritmo do krl para esta altura da época. Belo trabalho do Farioli Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: O Geny agarrou-se ao Moura e vieram os dois abaixo, nada. Ahahah fds vai ao optometrista, oftalmologista, faz qualquer coisa. Não podes continuar assim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2025 Honestamente, para o que o Kocho tá a fazer mais valia estar ali o Simões, por mais que ache que não tem qualidade suficiente é um gajo muito mais dinâmico. Volta Morita tás perdoado 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 (editado) Citação de Sandes., há 9 minutos: Ganha vergonha Sei que estou na ignore, mas houve alguma repetição que mostrasse se houve ou não alguma coisa? A única que deu não dava para esclarecer nada A repetição foi clara, houve um raspão braço com braço. Não houve contacto algum na zona abdominal, de onde o Mangas se estava a queixar. Editado 30 Agosto 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2025 Eu nem acredito que vou dizer isto mas...Zaidu para entrar ao intervalo para o lugar do Moura. O homem não está bem hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2025 E aqui está o problema de se ter ido buscar o Mangas só para ser reserva 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: O Mangas é um aldrabão. O amarelo dado ao Borja naquele lance é anedótico. Boa primeira parte nossa na casa dos bicampeões nacionais. É um palhaço ao nível do Nuno santos e do Matheus reis. Só não digo do Pote porque esse também joga a bola Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Agosto 2025 O Mangas faz-me lembrar o Schelotto esquerdino…Que suores frios. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: foi uma placagem. O Geny não conseguiu refazer-se ao lance porque foi placado...Estavam virados um para o outro... A minha interpretação não é essa. Há contacto, sim, mas não me parece que tenha tido a intensidade suficiente para ser grande penalidade. Repito, falta de hábito. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Eu nem acredito que vou dizer isto mas...Zaidu para entrar ao intervalo para o lugar do Moura. O homem não está bem hoje. Já o dizemos há muito. É uma autêntica arrastadeira. Deixa-o ir para Atalanta ou onde quiser ir. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 30 Agosto 2025 Aquele falhanço cerebral do Moura ainda me dá arrepios, o qeq lhe deu na cabeça para estar a inventar quando era o ultimo homem na defesa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Eu nem acredito que vou dizer isto mas...Zaidu para entrar ao intervalo para o lugar do Moura. O homem não está bem hoje. Se fosse só hoje... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Refutador, há 1 minuto: O Mangas faz-me lembrar o Schelotto esquerdino…Que suores frios. E o nosso selecionador nacional diz que está a porta da seleção lol Compartilhar este post Link para o post