Banks29 Publicado 30 Agosto 2025 Herói do público...mora. Isto foi votado pelos árabes de certeza Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Agosto 2025 A balança está muito equilibrada, mas quando os treinadores tiverem que ir ao banco vai inclinar em nosso desfavor. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Agosto 2025 Alguém faça um teste de alcoolemia ao Unreal lol Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Já agora, grande jogo do Porto. Muita personalidade, poder físico e qualidade com e sem bola. Incrível ver a diferença O Frodholt e o Rodrigo Mora são 2 craques. Conseguem dominar o jogo muito facilmente. Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Vaginas e Quenda lá para dentro e se o Kocho não acordar é preciso fazer algo Faltava um lateral esquerdo também, que o Mangas ainda é pior que o Fresneda nestes jogos. O que dá só contratar jogadores para compor o plantel, que quando precisam de jogar vários ao mesmo tempo notam-se demasiado as limitações deles. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: E o nosso selecionador nacional diz que está a porta da seleção lol Diz muito da qualidade... do selecionador. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Aiden, Agora: Alguém faça um teste de alcoolemia ao Unreal lol Normalmente os bêbados não mentem Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O penalty é clarinho Mas não estamos a jogar nada. O Porto é que tem um ritmo do krl para esta altura da época. Belo trabalho do Farioli O Moura depois de ter ganho a frente ao Geny devia ter saído da frente para o sr Geny pudesse rematar à vontade. 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Agosto 2025 Como é que o Mangas não vê amarelo por aquela simulação? Que nojentinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Citação de wolv-, Agora: O Frodholt e o Rodrigo Mora são 2 craques. Conseguem dominar o jogo muito facilmente. Faltava um lateral esquerdo também, que o Mangas ainda é pior que o Fresneda nestes jogos. O que dá só contratar jogadores para compor o plantel, que quando precisam de jogar vários ao mesmo tempo notam-se demasiado as limitações deles. Eu punha o Geny a lateral esquerdo e o Quenda no lugar do Geny. Pior que o Mangas não faz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: E o nosso selecionador nacional diz que está a porta da seleção lol Penso que chegou a dizer o mesmo do Moura lol Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 3 minutos: A minha interpretação não é essa. Há contacto, sim, mas não me parece que tenha tido a intensidade suficiente para ser grande penalidade. Repito, falta de hábito. mas qual intensidade crl, é uma placagem! Intensidade?! É uma placagem!!! Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Agosto 2025 Penalty clarissimo por marcar sobre o Geny. Ao intervalo metia o Simões no lugar do Geny, com o Trincão na direita. Igualar no meio campo e ter Trincão com mais espaço na direita. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2025 O Mora é um craque, é genial. O Geny dá vontade de arrancar os olhos, o Fresneda estar ali ou o Miguel Garcia é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 6 minutos: A repetição foi clara, houve um raspão braço com braço. Não houve contacto algum na zona abdominal, de onde o Mangas se estava a queixar. A repetição que vês o mangas de costas deu para ver que não há contacto no abdominal? É isso? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: O Moura depois de ter ganho a frente ao Geny devia ter saído da frente para o sr Geny pudesse rematar à vontade. 😂 Citação de stelfans, Agora: Como é que o Mangas não vê amarelo por aquela simulação? Que nojentinho. Porque compensa ser intrujão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Agosto 2025 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: O Moura depois de ter ganho a frente ao Geny devia ter saído da frente para o sr Geny pudesse rematar à vontade. Mas também não precisava de lhe dar a mão até à linha de fundo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 Citação de El Shafto, há 7 minutos: Honestamente, para o que o Kocho tá a fazer mais valia estar ali o Simões, por mais que ache que não tem qualidade suficiente é um gajo muito mais dinâmico. Volta Morita tás perdoado Bem vindo ao fan club, sócio número 3 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Eu sei que vou escrever isto e o gajo vai fazer um hattrick na segunda parte mas até do ponto de vista adversário é sofrível ver que uma das vossas principais armas é o Catamo. Ainda mais surreal ter a 10. Que coisa estranha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2025 Muito mal o sr árbitro. Só 3 amarelos? Vá logo com tudo sr juiz 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2025 Citação de lucho^, há 6 minutos: É um palhaço ao nível do Nuno santos e do Matheus reis. Só não digo do Pote porque esse também joga a bola Vê lá se te lembras de mais algum. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Agosto 2025 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: O Moura depois de ter ganho a frente ao Geny devia ter saído da frente para o sr Geny pudesse rematar à vontade. era o ideal, sim. Ou então podia defender sem fazer uma placagem à sumo 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: mas qual intensidade crl, é uma placagem! Intensidade?! É uma placagem!!! Estou como o @o Pai já vai, o Moura devia era ter saído da frente do Geny para ele rematar. Eu não vejo motivo para penalty. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Vaart10, Agora: Estou como o @o Pai já vai, o Moura devia era ter saído da frente do Geny para ele rematar. Eu não vejo motivo para penalty. estou a fazer refresh ao vsports.pt para quando aparecer o vídeo porque isto para mim é surreal 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu sei que vou escrever isto e o gajo vai fazer um hattrick na segunda parte mas até do ponto de vista adversário é sofrível ver que uma das vossas principais armas é o Catamo. Ainda mais surreal ter a 10. Que coisa estranha. Bem vindo ao grupo amigo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Mas também não precisava de lhe dar a mão até à linha de fundo. 😁 Estava a cortejá-lo, estava a fazer a coisa à antiga 😂 Compartilhar este post Link para o post