Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 Isto é o harder a despedir-se? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Sandes., Agora: Isto é o harder a despedir-se? Yep Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Agosto 2025 Citação de fns, há 8 minutos: Eu nem acredito que vou dizer isto mas...Zaidu para entrar ao intervalo para o lugar do Moura. O homem não está bem hoje. Eu acho que o metia era no lugar do Borja, subindo o Moura. Sim, é uma substituição de m*rda, mas não temos banco e como os amarelos estão a sair, o Borja vai-se lixar a parar um contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Despedidas a meio de um jogo e o crl. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: estou a fazer refresh ao vsports.pt para quando aparecer o vídeo porque isto para mim é surreal Não fosse o abraço do Moura e só parava em Alfragide Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Yep Devia despedir-se com uma bolinha na rede 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Agosto 2025 O Harder a despedir-se...ou seja, temos mesmo 1 jogador a menos no banco, que não pode entrar, num dos jogos mais importantes da época. Que crl de decisão Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Agosto 2025 https://www.instagram.com/reel/DN_hxM1CDJX/?utm_source=ig_web_copy_link É má fé dizer que isto não é penalty 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Agosto 2025 Até pareceu que conteu ali uma lágrima.. Diria que é mais despedida que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Muita tensão sexual ali entre os presis. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Rain Dog, Agora: O Harder a despedir-se...ou seja, temos mesmo 1 jogador a menos no banco, que não pode entrar, num dos jogos mais importantes da época. Que crl de decisão Claro que pode entrar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 Será que o Porto tem pilhas para 90'? É que na luta dos bancos sai a perder. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Agosto 2025 Citação de xicantonio, Agora: Não fosse o abraço do Moura e só parava em Alfragide é preciso ter lata quando se vê o Geny a por a mao primeiro nas costas ahahah 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Vaart10, Agora: Estava a cortejá-lo, estava a fazer a coisa à antiga 😂 "Fazer a coisa à antiga" tem um tom diferente quando é referente a um lance de penalty contra o Porto. 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, Agora: "Fazer a coisa à antiga" tem um tom diferente quando é referente a um lance de penalty contra o Porto. 😏 Fogo, pensava que ninguém ia apanhar! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2025 Nah o penalty é clarinho. O Moura estava carente e queria uns abraços. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2025 Que entre mas é o Vaginas para tirarmos a prova dos nove e ver qual DD é melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Estou como o @o Pai já vai, o Moura devia era ter saído da frente do Geny para ele rematar. Eu não vejo motivo para penalty. assim também descobrimos que afinal o kocho uns belos minutos antes não fez falta nenhuma, afinal era suposto fazer o quê, sair da frente do jogador do porto? curiosamente aí já a opinião já foi diretamente... Citação de Vaart10, há 38 minutos: Aquele amarelo por mostrar ao Kocho... 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2025 Invistam em pace makers portistas. Esta época vai ser assim 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Agosto 2025 Temos que aproveitar estes brindes crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Agosto 2025 O irónico disto é que não estamos a ganhar por azelhice própria. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2025 O Kocho só vai virar jogador quando se desfizer daquele carrapito. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de El Shafto, Agora: assim também descobrimos que afinal o kocho uns belos minutos antes não fez falta nenhuma, afinal era suposto fazer o quê, sair da frente do jogador do porto? curiosamente aí já a opinião já foi diretamente... O bloqueio aí foi claro. Impediu ostensivamente o jogador do Porto de continuar a jogada. Ali há contacto, já o disse atrás, mas não acho suficiente para ser assinalado penalty. Isto é uma questão de interpretação e parece que o árbitro pensou o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post