Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Sporting 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Hoje entre Trincão de um lado e Borja Sainz do outro não se encontrava meio jogador em condições, coisinha pobre.

Foi a primeira vez que vi um jogo completo do Sporting este ano e, apesar do Suarez não ter obviamente o golo que o Gyokeres tinha, é uma carraça desgraçado. Era daqueles gajos que em equipa de meio de tabela em Inglaterra era rei e senhor. Num jogo tendencialmente mais de posse não sei se resultará tão bem, mas qualidades tem. Do lado do Porto, o Froholdt se viesse a pé de Lisboa ainda chegava mais fresco que metade do plantel, que animal.

Compartilhar este post

Link para o post

O lado direito do Sporting é absurdo, se o Quenda encosta por "estar vendido" porque raio ficou emprestado?
E o grego (que não me parece nada de especial) é melhor que o Fresneda...
Depois tens um jogador que fez 18 jogos no Leiria como opção para entrar...épá muito curto.

No Porto, este Frohold veio conhecer a invicta e para o ano vai embora.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Eu tinha vergonha porque não se separa o sujeito do predicado com uma vírgula, não sabes escrever português?

Tens razão. Desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mérito do Farioli na preparação do jogo. Não me lembro de uma jogada do Pote e do Trincão que são fundamentais no jogo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Muito mérito do Farioli na preparação do jogo. 

Jogaram com 10?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Um abraço para o João Gonçalves que bem tentou.

Que tristeza 

• Triste 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem o quero ouvir porque se ouvir a palavra humildade da boca daquele homem outra vez da me um ataque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Eu nem o quero ouvir porque se ouvir a palavra humildade da boca daquele homem outra vez da me um ataque

"Não podemos ganhar sempre", disse ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Jogaram com 10?

Não faltou tudo. A preparação para esse momento foi ajuizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

"Não podemos ganhar sempre", disse ele.

É preciso perder para ganhar mais humildade 

Sempre a somar humildade até ao tri!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 19 minutos:

Imensa moral para falar de comportamentos na bancada…

Voces é que sao sempre os correctinhos e afinal sao exactamente iguais...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor clássico possível para o Bicho ver lá em cima pela primeira vez

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 minutos:

Jogaram com 10?

infelizmente o sporting jogou com o 10

Gv-1reKW8AAdQPQ.jpg:large

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um belo jogo de futebol, já não via um clássico com esta qualidade há muito tempo.

Quanto ao jogo em si, o Farioli esteve muito bem na preparação do jogo e nas substituições. 
Soube ser paciente no ataque organizado, especialmente na ligação do Alberto Costa - Froholdt - William Gomes que sobrecarregaram o flanco do Mangas. Já o Sporting de Rui Borges esteve, pontualmente, perdido desde a fase de construção até às bolas paradas ofensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogo, amigos portistas. leal, como sempre.

obrigado pelo espetaculo que deram nas bancadas (.......)

SL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

infelizmente o sporting jogou com o 10

Gv-1reKW8AAdQPQ.jpg:large

Gostava de agradecer ao Rui Borges por nos dar 60 minutos de avanço. Ainda por cima o Quenda entrou inspirado e foi sempre um perigo

Tivemos um pouco de sorte, o Sporting teve algumas boas oportunidades. E na segunda parte quando as pilhas acabaram e tivemos de ir ao banco que hoje não era famoso, tivemos de baixar linhas e sofrer um pouco. Mas fdx quando esta equipa está fresca, deve ser já a equipa do Porto que mais pica me dá ver jogar desde a época que o AVB foi treinador (não que esteja garantido que venha a ter metade do mesmo nível de sucesso). Que grande trabalho da estrutura e do treinador. 

E achei bastante engraçado que quando o treinador tira o Mora para meter o Pablo Rosario, e mete também o Zaidu (!!), estamos em campo com um 11 francamente terrorista com um meio campo Varela-Rosario-Froholdt.. imediatamente marcamos 2 golos. LOL. O futebol é bué cenas

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/confusao-em-alvalade-o-momento-em-que-adeptos-do-fc-porto-partem-vidros-que-caem-sobre-um-setor-leonino?ref=HP_BlocodeVideos

Imagino que Alvalade tenha dezenas (ou centenas) de câmaras de vigilância. Será assim tão difícil obter imagens, identificar os animais e colocá-los a ver o sol aos quadradinhos? Eu entendo que o futebol dá jeito ser o escape do povo e que se permita muita coisa, mas se calhar está na altura de algum político ter coragem de ir atrás da palhaçada que está o nosso "futebol"

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 horas:

Ponham agora carinhas nas minhas mensagens e bom domingo.

Atropelo no campo, no banco e na bancada. Deixem passar o melhor de Portugal.

Como se diz no Norte, estás todo queimado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...