Tio Hans Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Yoda, há 46 minutos: Para amanhã espero que o Porto fique logo reduzido a 10 no primeiro minuto, assim o Farioli pode logo pôr em prática o que treinou a semana toda. Estás assim tão pouco confiante. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Rain Dog, há 8 minutos: 8-0 8 não digo mas acho que o Sporting ganha com alguma margem amanhã. E apostaria no Pote a marcar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Também acho, não quero dificultar o trabalho do farinheiras Isto é realmente muito bom. Alheiras vs. Farinheiras Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Agosto 2025 Citação de JGabriel, há 53 minutos: Rodrigo Tiuí. E o Fresneda na época passada. Está explicado porque não saiu o Geny. Se não, o nosso 11 seria só craques. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 29 Agosto 2025 Estrategicamente faz sentido o que o Porto e o Fariolli estão a fazer. A equipa do Porto é muito agressiva defensivamente, aliado ao discurso do Benfica da época passada, faz ele muito bem condicionar a arbitragem. O Sporting só tem que ser inteligente e fazer o mesmo, dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2025 No Now dizem que o Gabri Veiga está lesionado e não joga. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2025 (editado) Diogo; Alberto, Nehuén, Bednarek, Moura; Varela, Froholdt, Mora; William, Borja, De Jong. Editado 30 Agosto 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2025 um bom jogo, malta portista. aquele abraço 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2025 Vai fazer falta a intensidade do Veiga. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2025 Sem 4 titulares de início. Martim, Pepê, Gabri e o Samu. Muito duro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Sem 4 titulares de início. Martim, Pepê, Gabri e o Samu. Muito duro. E o Moura não é lateral para este jogo imo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2025 Vinha dizer isso. Com base no último jogo ainda está muito preso de movimentos. Acho que o Zaidu safava melhor para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 (editado) Fresneda e Catamo titulares, ganharemos confortavelmente Editado 30 Agosto 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2025 Se ninguém do Porto for expulso e perderem o jogo vão-se desculpar com o facto de não terem treinado com 11 durante toda a semana? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2025 Mora titular já vai dar pica para ver Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Se ninguém do Porto for expulso e perderem o jogo vão-se desculpar com o facto de não terem treinado com 11 durante toda a semana? Repetir piadas a esta hora? O mestre @Yoda já a tinha feito velhote Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Repetir piadas a esta hora? O mestre @Yoda já a tinha feito velhote É a mesma mas ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Descartes, Agora: É a mesma mas ao contrário. Ao contrário, mas é a mesma 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 28 minutos: Sem 4 titulares de início. Martim, Pepê, Gabri e o Samu. Muito duro. Tenho dúvidas que o Martim volte a ser considerado titular. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Mica, há 11 minutos: Tenho dúvidas que o Martim volte a ser considerado titular. Para todos os efeitos o Martim estava a ser titular quando se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Mica, há 12 minutos: Tenho dúvidas que o Martim volte a ser considerado titular. Era-o até se ter lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Agosto 2025 Espero q o samu n precise de entrar que me estraga o fantasy Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2025 Muito bem o Farioli a meter o Samu no banco só para o Rui Borges passar por burro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2025 4 titulares de fora é uma m*rda, não estamos com sorte nenhuma neste capítulo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2025 Por consequência disso o nosso banco é pobrezinho. Compartilhar este post Link para o post