Quan Chi Publicado 30 Agosto 2025 No banco de suplentes do Sporting: João Virgínia, Georgios Vagiannidis, Eduardo Quaresma, Matheus Reis, Rayan Lucas, João Simões, Conrad Harder, Geovany Quenda, Alisson Santos No banco de suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos, Zé Pedro, Dominik Prpi?, Zaidu Sanusi, Stephen Eustáquio, Vasco Sousa, Pablo Rosario, Samu, Deniz Gül Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2025 Eu tenho quase a certeza que o Alberto ainda não tinha chegado quando o Martim era titular nos amigáveis Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Banks29, Agora: Eu tenho quase a certeza que o Alberto ainda não tinha chegado quando o Martim era titular nos amigáveis O martim era titular na esquerda, n era na posição do alberto Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 O Sporting tá tão habituado a jogar em superioridade numérica que está a entrar com os miúdos todos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: O Sporting tá tão habituado a jogar em superioridade numérica que está a entrar com os miúdos todos Na conversa dos capitães já mostramos superioridade numérica 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 E pa, o Porto devia de jogar de calções brancos. Não vai dar para distinguir bem Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Su1, Agora: Na conversa dos capitães já mostramos superioridade numérica Não estás a contar com os árbitros do varandistao Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: E pa, o Porto devia de jogar de calções brancos. Não vai dar para distinguir bem Por isso é que o Sporting entrou com os miúdos com os símbolos das cores, para mandar a bicada Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Agosto 2025 https://www.btvsports.my/stream1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Tava fdj Também me pareceu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2025 Ia ser o golo que ele tanto quer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Isto era amarelo. Só não dá porque o jogo começou agora Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2025 O Borja vinha de fora de jogo, ia ser anulado. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Agosto 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Isto era amarelo. Só não dá porque o jogo começou agora Eu daria já vermelho. Foi pra isso que nos habituamos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 Jogada de futebol americano 😂 Compartilhar este post Link para o post