Zequinha Publicado 30 Agosto 2025 Curioso para ver quanto tempo aguenta o Porto a fazer esta pressão. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Agosto 2025 Isto é mesmo jogo que pode cair para qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2025 Citação de UnReal, Agora: têm uma grande equipa, mas a atitude fiteira dos jogadores do sporting vai-me mesmo aos nervos O Suarez, não é de hoje, tem a escola toda. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Agosto 2025 Alguma stream sem ser essa da BTV? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2025 não acabamos com 11, é certo, se o árbitro da amarelo a isto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2025 Está a ser um bom jogo, diga-se. 2 equipas com personalidade 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Agosto 2025 Citação de 1906, há 1 minuto: Alguma stream sem ser essa da BTV? fmhy.net, procura por live sports no site, tem uma lista bastante grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 30 Agosto 2025 A bola chega ao Geny morre sempre pqp, já não há paciência para este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2025 OH DE JONG QUE É ESSA m*rda CLR Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Agosto 2025 Fds Porto a sair a jogar na área faz-me sempre suar do bigode Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Agosto 2025 O Moura que vá para o crl também. Grande Alberto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: têm uma grande equipa, mas a atitude fiteira dos jogadores do sporting vai-me mesmo aos nervos O Pote enerva qualquer um. Se jogasse tão bem quanto provoca/reclama, estava ali um super portento. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Honestamente, deve estar a ser dos melhores clássicos das últimas épocas e com larga distância. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Jimpo, Agora: Ó pote fds E o Geny sem conseguir ficar em jogo a condicionar o Suárez... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2025 Como é que o Suarez (?) não mete a bola no geny crl ? Não tinha ninguém pela frente, nunca mais ninguém o apanhava Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2025 eu nem me entusiasmei com este lance, já sabia o que ia acontecer. alguma vez iamos marcar num contra ataque 3 para 1, para não dizer 3 para 0? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Agosto 2025 Citação de FabioK, Agora: Como é que o Suarez (?) não mete a bola no geny crl ? Não tinha ninguém pela frente, nunca mais ninguém o apanhava Porque o Geny ficou logo em fora de jogo... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 30 Agosto 2025 Citação de FabioK, Agora: Como é que o Suarez (?) não mete a bola no geny crl ? Não tinha ninguém pela frente, nunca mais ninguém o apanhava Porque já percebeu que o Geny é um inútil de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 30 Agosto 2025 https://nflsupport.com/match/1804-sporting-cp-vs-fc-porto Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Agosto 2025 Citação de FabioK, Agora: Como é que o Suarez (?) não mete a bola no geny crl ? Não tinha ninguém pela frente, nunca mais ninguém o apanhava Ele queria pôr a bola no Pote Compartilhar este post Link para o post