pedritsh Publicado 31 Agosto 2025 Marcou? É o primeiro a ser substituído. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 40 minutos: Nunca vou gostar de um 11 com Enzo, Rios, Barreiro e Aursnes simultaneamente em campo. pá se for no Camp Nou, não tenho problema nenhum. Em Alverca já engulo com mais dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2025 Mas o que estes crls estavam a analisar? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 31 Agosto 2025 Citação de kareca, Agora: Mas o que estes crls estavam a analisar? Possível influência do Ivanovic na jogada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2025 wtf aquilo ali são toldos daqueles que se põe em stands de automóveis???? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, Agora: wtf aquilo ali são toldos daqueles que se põe em stands de automóveis???? Sim, não havia dinheiro para mais. Fica uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: wtf aquilo ali são toldos daqueles que se põe em stands de automóveis???? yep parece aqui o estacionamento do lidl aqui ao lado 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2025 Este Rios quando perceber que ele é mais Patrick Vieira que Zinedine Zidane, vai ser um grande jogador. Se nunca chegar a perceber isso, não tardará muito a estar de volta ao Brasileirão. Citação de bug, há 4 minutos: Sim, não havia dinheiro para mais. Fica uma m*rda. pá, é uma solução. Eu só a recrimino mais por dar uma sombra que não cobre nem um terço da bancada. Que de resto, é low cost e se quando se estragar é só comprar mais 20 metros de lona Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: yep parece aqui o estacionamento do lidl aqui ao lado E estão a funcionar bem para o pessoal naquela central 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: pá, é uma solução. Eu só a recrimino mais por dar uma sombra que não cobre nem um terço da bancada. Que de resto, é low cost e se quando se estragar é só comprar mais 20 metros de lona A sombra cobre as costas da bancada, mas isso só resolviam com uma cobertura como deve ser, mais alta e comprida (para a frente). Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 31 Agosto 2025 O Samuel tem uma confiança com a bola no pé. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Agosto 2025 O Samuel faz sempre aquela finta com a bola. Qualquer dia oferece um golo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2025 Este passe do Rios 😂 Patético. O Benfica se pudesse voltar atrás no save já não comprava o Rios. Medíocre. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Agosto 2025 Quando estiver a chover vai ser bacano ver o pessoal todo ali enlatado debaixo da cobertura Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Quando estiver a chover vai ser bacano ver o pessoal todo ali enlatado debaixo da cobertura São só 2 jogos, Sporting e Porto. De resto deve ficar às moscas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Este passe do Rios 😂 Patético. O Benfica se pudesse voltar atrás no save já não comprava o Rios. Medíocre. eu até gosto. Se me vale 27M? Não, claro que não. E temo que tenham tentado impingir o Rios à massa adepta como um jogador de certo requinte na construção quando na prática é um trinco. Mas gosto dele. Ele tem é que perceber rapidamente que não é Rivaldo, é Amaral Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 31 Agosto 2025 Ainda não vi o Barreiro no jogo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Agosto 2025 Marcar um golo e ficar a pastar o resto do jogo, é o mote para esta época Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu até gosto. Se me vale 27M? Não, claro que não. E temo que tenham tentado impingir o Rios à massa adepta como um jogador de certo requinte na construção quando na prática é um trinco. Mas gosto dele. Ele tem é que perceber rapidamente que não é Rivaldo, é Amaral Banal que dói. Um trio com Enzo, Aursnes e Sudakov… isto sim. O Rios reencaminha para o Mineiro ou Corinthians. Editado 31 Agosto 2025 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 31 Agosto 2025 O Alverca já teve 3 oportunidades de golo? Porra... Compartilhar este post Link para o post