Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Rio Ave

Publicações recomendadas

Acampei à espera do Mourinho reclamar do árbitro

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente ridiculo. Impensável sofrer o 1-1 desta maneira. É jogo que não merecemos perder.

Nota para o árbitro. Fantástica arbitragem, excelente critério, conseguiu safar o capitão do Rio Ave e o guarda-redes do amarelo. O Mizsta acabar este jogo sem cartão é absolutamente surreal. Se lhe deu amarelo quando atira a bola para dentro de campo para atrasar a marcação do campo prova o que todos sabem, a partir dai o GK pode fazer o que quer que não há tomates para o 2º.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 4 minutos:

Sempre defendi o Schjelderup por causa da gestão péssima do Lage. Mas com um treinador novo e é assim que entra no jogo? Péssimo

eu agora começo a achar que a "gestão péssima do Lage" foi sequer ter-lhe dado minutos, porra não há pachorra, estou farto de desculpas, o gajo evoluiu zero desde que chegou, continua a ser bom a galgar metros com a bola, mas péssimo a decidir/executar o que fazer com ela, o que é o pecado capital de um jogador de ataque.

Por mim, ia para a B e subia de lá um miúdo do Seixal. Seguramente que ia apreciar muito mais a oportunidade.

PS: Este caramelo já estava a falar de ir para o Barcelona aqui há uns meses, lembram-se??? Ele a continuar assim, vai pata o Warta Poznan, mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gira também é a lei dos 8 segundos, continuam a gastar na boa 10 a 12 segundos em todos os jogos. Os árbitros deviam contar a partir do momento que o gr agarra a bola, mas não é isso que vem acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 5 minutos:

Acampei à espera do Mourinho reclamar do árbitro

dois risos, mas deu green

"Anulam-se golos por um dedinho ..."

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que contratar um treinador acabado e que foi eliminado há três semanas contra o Lage daria m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Quem diria que contratar um treinador acabado e que foi eliminado há três semanas contra o Lage daria m*rda?

estavas mortinho 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

estavas mortinhA😂

Quanto ao jogo,mais do mesmo. O discurso do Mourinho é muito giro e tal mas futebol jogado, até agora, é zero.

Tem a atenuante de serem dois jogos em poucos dias sem tempo para treinar as novas dinâmicas mas ainda assim...para alguém do gabarito do José Mourinho ( ou zen chourinho, como preferirem, mas eu gostei do nome) esperava muito mais. Nem que fosse na parte mental.

Parece um treinador conformado que vem para cumprir contrato e pouco mais. Não vem para dar a vida pelo clube e quem espera isso que se desengane. O seu objectivo é outro, inclusivé assumido por ele.

Agora vamos jogar com a equipa sensação do campeonato e de seguida com um FCPorto ultra motivado e a jogar bom futebol. As próximas semanas serão difíceis mas darão para ter uma ideia mais concreta do que será o Benfica do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me espanta no futebol atual é a quantidade de defesas que baixa e baixa e baixa sem nunca atacar o portador da bola, no caso o que o Aursnes fez no lance do golo.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 20 minutos:

dois risos, mas deu green

"Anulam-se golos por um dedinho ..."

Normal. O árbitro não tem personalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 18 minutos:

estavas mortinho 😂

Estás a ver esta CI? O Mourinho está ali a falar num tom tão deprimido como um gajo que saí da futebolada e chega a casa só para ver um tacho de peixe cozido à frente.

Completamente acabado para estas andanças, devia estar ali a mandar vir com jogadores, equipa, árbitro o que seja ao invés de despejar frases anémicas em tom deprimido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Normal. O árbitro não tem personalidade. 

jurídica!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 hora:

Ah e o Dahl coitado, tenho a certeza que é muito bom rapaz mas num jogo destes, em casa contra a pior equipa do campeonato, bem se podia experimentar o Obrador.

Ainda mais? Com tanta m*rda por ali parece-me que ele é o jogador mais produtivo do plantel.

Citação de kareca, há 1 hora:

Fred na esquerda?

Sim. Para isto:

Citação de HIM, há 1 hora:

vamos tão mamar um golo numa trasnição random..

Fácil.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Eu se andasse a comer a Catarina Furtado tb me ria assim como o Carlão!

Tu rias e ela chorava tendo em conta a tua confessa ejaculação precoce.

Nota final para o Mourinho:

images?q=tbn:ANd9GcRLsCLv8chvYOBBQNm41c6

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

Uma coisa que me espanta no futebol atual é a quantidade de defesas que baixa e baixa e baixa sem nunca atacar o portador da bola, no caso o que o Aursnes fez no lance do golo.

True, naquela zona tem que ir sempre alguém de encontro ao portador para o pressionar, o melhor nesse aspecto é mesmo o Otamendi mas esse além de pressionar, muitas vezes já falha o timing e vai na perna mesmo... 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., Agora:

True, naquela zona tem que ir sempre alguém de encontro ao portador para o pressionar, o melhor nesse aspecto é mesmo o Otamendi mas esse além de pressionar, muitas vezes já falha o timing e vai na perna mesmo... 😄 

Tens a certeza? Isso é sempre penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 25 minutos:

Que maravilha, mudar e ficar tudo na mesma. 

Na mesma não. Mais pobres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Tens a certeza? Isso é sempre penalty.

As duas abordagens são sempre muito discutíveis, eu sou a favor de ir pressionar, claro que a grande area é sempre a condicionante para o defesa mas eu sou dos que gosta de os ver atacar o portador, nem que seja fazer sombra, podem até nem atacar a bola, só para tentar ir encurtando o espaço. Tb foi grande golo, ng esperava este rasgo de Yamal...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não se mete na cabeça de ninguém (a não ser do nosso treinador), tirar um lateral e meter o esgotado (em todos os sentidos) aursnes como lateral. Para que serve o Obrador? E contra uma equipa a jogar com 3 autocarros, porquê tirar o sudakov e meter o barreiro? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...