Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Rio Ave

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 5 horas:

giphy.gif

Tens piada, mas vê-se que ele tem os braços atrás e depois quando é feito o cruzamento, ele vira-se de lado e é no braço que a bola bate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ManOfSteel78, há 8 minutos:

Tens piada, mas vê-se que ele tem os braços atrás e depois quando é feito o cruzamento, ele vira-se de lado e é no braço que a bola bate.

Pois vê.

giphy.gif

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se bem que ele "entala" a bola com o braço, ela não ressalta nem é desviada, fica ali presa entre o peito e o braço.

Editado por ManOfSteel78
  • Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 23 minutos:

Nova pagina do Ticampos?

Pá, deixa estar. Eu estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Acerta uma vez, Brice.

Não é o Brice, é o colega que anda agora a fazer podcasts com ele na sua página, mas o template de posts (tipo de letra, tom, etc) é igualissimo.

Dei silence aos dois, já não aguento, ainda por cima como consumo muito futebol o algoritmo andava a puxar conteúdo destas páginas para o meu feed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Não é o Brice, é o colega que anda agora a fazer podcasts com ele na sua página, mas o template de posts (tipo de letra, tom, etc) é igualissimo.

Dei silence aos dois, já não aguento, ainda por cima como consumo muito futebol o algoritmo andava a puxar conteúdo destas páginas para o meu feed.

Por acaso pensei que era ele mesmo, já tinha apanhado umas coisas sobre isso no twitter. Mas tanto ele como o outro artolas que volta e meia me aparecem em vídeos da betano são exasperantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Por acaso pensei que era ele mesmo, já tinha apanhado umas coisas sobre isso no twitter. Mas tanto ele como o outro artolas que volta e meia me aparecem em vídeos da betano são exasperantes.

Não é esse que me refiro, até acho que o Brice na Betano não é um terço do que é na sua página em termos de exaltação de jogadores (nunca vi um podcast btw, mas pelos videos que aparecem no feed..), é este que faz os podcasts com ele para a página dele. Pelo menos ao andar a partilhar os podcasts assumo que é o dono da outra página (Rising stars). 

É um hype que dão a tudo que eu já nem consigo ver tweets deles à minha frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Não é esse que me refiro, até acho que o Brice na Betano não é um terço do que é na sua página em termos de exaltação de jogadores (nunca vi um podcast btw, mas pelos videos que aparecem no feed..), é este que faz os podcasts com ele para a página dele. Pelo menos ao andar a partilhar os podcasts assumo que é o dono da outra página (Rising stars). 

É um hype que dão a tudo que eu já nem consigo ver tweets deles à minha frente. 

Ah, esse não conhecia e mesmo o Brice só o apanho nos tais reels da Betano. Se ali é uma versão contida apenas, nem quero imaginar no resto. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 28 minutos:

Tem o braço ao longo de corpo. Deixa de passar vergonhas e manca-te. 

Ele passa de ter o braço atrás das costas para o ter à frente do corpo. Pode-se alegar que foi o movimento natural de quem se protege de uma provável bolada na barriga, mas o argumento de que há um movimento do braço que impede a passagem da bola é perfeitamente plausível.

É claro que, depois do que foi a nossa exibição, falar disto é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Ele passa de ter o braço atrás das costas para o ter à frente do corpo. Pode-se alegar que foi o movimento natural de quem se protege de uma provável bolada na barriga, mas o argumento de que há um movimento do braço que impede a passagem da bola é perfeitamente plausível.

É claro que, depois do que foi a nossa exibição, falar disto é ridículo.

Tenho a mesma visão do lance do que tu, acho que é um lance discutível como são tantos deste género de "bola na mão ou mão na bola". Não acho que tenha sido "roubo" e, no geral, foi uma boa arbitragem.

Posto isto, o bold deixa-me perplexo. Então mas só se pode apontar erros de arbitragem quando jogamos bem? A verdade desportiva tem alguma ligação com a qualidade que as equipas apresentam? Se tivéssemos jogado bem, já existia razão para reclamar desse lance?

E, repito, acho perfeitamente aceitável que não se tenha marcado penalty e, para mim, a falta do Otamendi é clara. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Tem o braço ao longo de corpo. Deixa de passar vergonhas e manca-te. 

Deixo-me de vergonhas? Lê os posts a seguir ao teu e vais entender que há opiniões diferentes.

Para mim, era penalti e há razões para isso, ele usa o braço para absorver o impacto da bola e aumenta a volumetria do corpo conforme se pode ver no vídeo. Concordo que é difícil para o árbitro verificar isto, mas se o VAR consegue ver um pisão minúsculo, neste caso porque é que o VAR não chamou ao menos o árbitro para ver?

Este fórum virou uma alcateia de guerreiros do teclado, gabo a paciência do @Descartes.

Editado por ManOfSteel78

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lance do nosso golo anulado nem vi pisão nenhum, vi sim o Otamendi a mandar um chapadão no peito do adversário que acho que ninguém reparou. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Tenho a mesma visão do lance do que tu, acho que é um lance discutível como são tantos deste género de "bola na mão ou mão na bola". Não acho que tenha sido "roubo" e, no geral, foi uma boa arbitragem.

Posto isto, o bold deixa-me perplexo. Então mas só se pode apontar erros de arbitragem quando jogamos bem? A verdade desportiva tem alguma ligação com a qualidade que as equipas apresentam? Se tivéssemos jogado bem, já existia razão para reclamar desse lance?

E, repito, acho perfeitamente aceitável que não se tenha marcado penalty e, para mim, a falta do Otamendi é clara. 

Quando os recursos de que dispomos são tão díspares dos demais, a nossa obrigação é a de jogar o suficiente para que erros de arbitragem sejam negligenciáveis no cômputo final.

Não significa que não hajam alturas em que devemos vocalizar a nossa insatisfação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Já serviu para aprender que dá para colocar mp4s no fórum e ele faz a incorporação.

Estava a achar que eram prints até ver este post, ri-me muito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...