Banks29 Publicado 29 Setembro 2025 É melhor adiar o jogo por mais um dia Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2025 Adormeceram e o Varela soltou-se. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2025 Ahahah estou para ver as linhas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2025 Ui estou para ver as linhas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Setembro 2025 Não havia fora de jogo nenhum lol 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Setembro 2025 Este deve ter sido um aguenta aguenta de 1 mm, o fora de jogo mais milimétrico da história do VAR. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2025 Uish, fiquei ilucidado. Brigado Que exibição tenebrosa do Martim, pqp. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Que exibição tenebrosa do Martim, pqp. Completamente. Faz cada coisa, de vez em quando. Oh Samu… pqp Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2025 Era mesmo o que estávamos a precisar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2025 Mandem benzer o Olival fds. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2025 Parece estar claramente a forçar o Samu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2025 Tirava ao intervalo e poupava quinta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2025 As bolas paradas hoje estão fraquinhas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2025 Que centralão o Kiwior. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2025 Hoje não estou a gostar, estamos com algumas dificuldades na 1ª fase de construção. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Peplin, há 2 minutos: Hoje não estou a gostar, estamos com algumas dificuldades na 1ª fase de construção. Normal, o Arouca não pressiona os centrais e dá pouco espaços aos nossos médios o que obriga a jogar mais direto ou por fora do bloco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2025 Que seja apenas precaução e esteja firme para domingo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2025 Atrasado mental este Martim. Exibição de encher o olho. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Setembro 2025 Este Martim esteve horrível o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Setembro 2025 Já se estava mesmo a ver que o idiota ia ser expulso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2025 Este gajo está completamente burro. Foda-se Compartilhar este post Link para o post