verY Publicado 7 Outubro 2025 (editado) Citação de zeca galhão, há 13 horas: É que da forma que já vi a referirem-se Mourinho parece que estamos em 2010. Mas ele é como o PCP mesmo definhando a pouco e pouco consegue sempre "sair o vencedor". Mais, quem não defende ou não consegue ver que ele é um treinador acabado e ultrapassado tem tanta ou mais ilusão do que quem o contratou a peso de ouro. Da mesma forma eu repito o que já disse por aí noutro tópico, referir-se ao Mourinho como se se estivesse a falar do Professor Neca também me parece um pouco absurdo. Citação de UnReal, há 11 horas: para os senhores que têm enchido a boca com a cotovelada do Varela Tem tudo a ver. De facto, foi o cotovelo de um ser humano a embater contra o corpo de outro. E terminam por aí as semelhanças. Citação de HappyKing, há 10 horas: Ver a postura que o Benfica teve ontem em campo só pode ser um motivo de orgulho É? E que sentimento te traz ver a postura que o Porto teve, em casa contra o Benfica onde por norma são dominadores e com uma grande probabilidade de nos humilhar, em que pouco mais que nós fizeram para tentar ganhar o jogo? É que esta conversa toda é só absurda. Anda tudo a fazer medição de vitórias morais quando a verdade é que ambos os treinadores atingiram precisamente aquilo a que se propuseram. Editado 7 Outubro 2025 por verY 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2025 Citação de verY, há 25 minutos: E que sentimento te traz ver a postura que o Porto teve, De um tópico ao lado: Gostava de ter visto mais audácia ontem. O Porto também era conhecido por matar a presa quando cheirava o sangue da mesma. Ontem - e eu percebo o que o Farioli diz sobre destapar de um lado tapando o outro - gostava de ter visto uma equipa com mais algum risco ofensivamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2025 Para mim eram 5 vermelhos para o Pavlidis. 2 para o Mourinho Aumentava o som das colunas do sector visitante até campanhã E ainda furava os pneus do autocarro 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Outubro 2025 Citação de Almeno, há 25 minutos: E ainda furava os pneus do autocarro RIP Mourinho 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Outubro 2025 Citação de Su1, há 9 horas: RIP Mourinho RIP nada, que mais o ajudas. Compartilhar este post Link para o post