depina Publicado 8 Novembro 2025 Eu tirava o Simões, ainda vai para a rua 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Novembro 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Deu no flashscore antes de dar na TV 😂😂😂 Há quase um mês 😐 Ah ok, eu não sabia. Estava no estádio no jogo com o Marselha e nem me apercebi Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Novembro 2025 O Simões tem que sair ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Novembro 2025 onde é que desencantaram este pokemon, ganda arbitro Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de depina, Agora: E o maxi também Foi para o Diomande... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Novembro 2025 Boa reação. Já devíamos estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Novembro 2025 Citação de PRFA47, Agora: Não deu o canto... Pior foi a falta sobre o Pote, que daria amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Novembro 2025 Todo cego, o árbitro e os fiscais Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Aiden, Agora: Todo cego, o árbitro e os fiscais Cada vez mais parece que deixaram de saber arbitrar e só se guiam pelo VAR. Este relvado está no ponto para alguém f*der um joelho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2025 eu acho que se o simões fizer mais um passe para o lado de elevada qualidade é capaz de conseguir ser comparado ao farnerud 2 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Novembro 2025 O Geny para ter 1 boa acção tem que estragar umas 10 jogadas. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2025 O árbitro tá proibido de marcar faltas a favor do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Shazam, há 15 minutos: stream? https://strumyk.net/match/football/l6nPPNGq https://www.footybite.to/Santa-Clara-vs-Sporting-CP/54593 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Novembro 2025 Falta vertigem à equipa, estão demasiado formatados para jogar a 1/2 toques. Há situações ridículas em que têm 20/30 metros de campo aberto para correr e esperam para dar um toque para o lado. Houve 2/3 situações que podiamos ter arrancado e nada... é nisto que o Alisson é distinto de todo o plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 8 Novembro 2025 (editado) Geny <-> Quenda Simões <-> Ioannidis Pote para o meio 1-3 resultado final, confia Rui. Editado 8 Novembro 2025 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Novembro 2025 So comecei a ver o jogo pouso depois do nosso golo. Este batatal nem devia ser legal, que horrível. O jogo fica uma porcaria e os jogadores arriscam-se a lesões graves com esta brincadeira 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Novembro 2025 O critério está fantástico para o nosso lado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post