Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-0 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

Ok, a verdade é que eu não refleti assim tão profundamente sobre o assunto como vocês estão fazer. Apenas escrevi com sentimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 7 minutos:

Ok, a verdade é que eu não refleti assim tão profundamente sobre o assunto como vocês estão fazer. Apenas escrevi com sentimento.

a malta da secção do Porto não é tão serious business como fazem parecer

right!?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta que se esquece de enviar os comentários ao prof catedrático para serem revistos e depois discutidos na presença do júri e do painel de experts antes de publicar também já não dá com nada. 

Um bocadinho mais de seriedade meus senhores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Bem, chegámos a empatar dois ou três jogos seguidos, até com a BSAD em casa. Safou-nos a vitória milagrosa em Braga. A verdade é que a qualidade de jogo caiu e podia ter acontecido.

Esse meu colega é sportinguista. Idade para ser meu avô. Mas nessa época, apesar dessas vitórias ou empates, eu tinha feeling que infelizmente ia ser vosso. E bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Esse meu colega é sportinguista. Idade para ser meu avô. Mas nessa época, apesar dessas vitórias ou empates, eu tinha feeling que infelizmente ia ser vosso. E bem.

Esse teu feeling, e o da maioria das pessoas, advinha do facto de tanto o Benfica como o Porto estarem em muito, mas muito subrendimento, e não tanto pelo Sporting estar a carburar. Que não estava.

Até ao Natal estávamos a jogar com o Sporar a 9 ... Quem estava a carregar a equipa era o Pote. Só que a partir de Fevereiro o Pote deixou de picar o ponto e passámos a jogar com o Paulinho, que deve ter feito uns 3 golos para aí, no lugar do Sporar. Ofensivamente eramos inexistentes, era tudo nas carambolas e na fé do Coates, que foi um dos melhores marcadores. Foi uma constelação de estrelas que se alinhou para sermos campeões, sobretudo porque os rivais tremiam ainda mais que nós.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 55 minutos:

Esse teu feeling, e o da maioria das pessoas, advinha do facto de tanto o Benfica como o Porto estarem em muito, mas muito subrendimento, e não tanto pelo Sporting estar a carburar. Que não estava.

Até ao Natal estávamos a jogar com o Sporar a 9 ... Quem estava a carregar a equipa era o Pote. Só que a partir de Fevereiro o Pote deixou de picar o ponto e passámos a jogar com o Paulinho, que deve ter feito uns 3 golos para aí, no lugar do Sporar. Ofensivamente eramos inexistentes, era tudo nas carambolas e na fé do Coates, que foi um dos melhores marcadores. Foi uma constelação de estrelas que se alinhou para sermos campeões, sobretudo porque os rivais tremiam ainda mais que nós.

Correcto. E o 3º foi contra o Boavista no jogo do titulo. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

vencemos esse campeonato porque, para além daqueles jogos de que todos nos lembramos, assim que estivessemos a ganhar era dificil alguem marcar-nos um golo. sdds eterno Feddal

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 minutos:

vencemos esse campeonato porque, para além daqueles jogos de que todos nos lembramos, assim que estivessemos a ganhar era dificil alguem marcar-nos um golo. sdds eterno Feddal

Venceram esse campeonato porque tinham o Esgaio. E o resto é conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Venceram esse campeonato porque tinham o Esgaio. E o resto é conversa.

por acaso não, ele só voltou em 21/22

Compartilhar este post

Link para o post

@Ion Timofte até nem festejei direito, meu. Primeiro campeonato em 20 anos e até me senti mal porque o meu irmão que é Boavisteiro estava a ver o jogo comigo 😅Foi um daqueles momentos "not like this" 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

por acaso não, ele só voltou em 21/22

Foi porque já estava apalavrado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 horas:

@Ion Timofte até nem festejei direito, meu. Primeiro campeonato em 20 anos e até me senti mal porque o meu irmão que é Boavisteiro estava a ver o jogo comigo 😅Foi um daqueles momentos "not like this" 😂

Agora é adepto de que clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Agora é adepto de que clube?

Haters FC. Só fica feliz quando o Sporting perde 😞 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...