bmfpcdm Publicado 1 Dezembro 2025 Ok, a verdade é que eu não refleti assim tão profundamente sobre o assunto como vocês estão fazer. Apenas escrevi com sentimento. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de bmfpcdm, há 7 minutos: Ok, a verdade é que eu não refleti assim tão profundamente sobre o assunto como vocês estão fazer. Apenas escrevi com sentimento. a malta da secção do Porto não é tão serious business como fazem parecer right!? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2025 Esta malta que se esquece de enviar os comentários ao prof catedrático para serem revistos e depois discutidos na presença do júri e do painel de experts antes de publicar também já não dá com nada. Um bocadinho mais de seriedade meus senhores. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de Hidden, há 1 hora: Bem, chegámos a empatar dois ou três jogos seguidos, até com a BSAD em casa. Safou-nos a vitória milagrosa em Braga. A verdade é que a qualidade de jogo caiu e podia ter acontecido. Esse meu colega é sportinguista. Idade para ser meu avô. Mas nessa época, apesar dessas vitórias ou empates, eu tinha feeling que infelizmente ia ser vosso. E bem. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Dezembro 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 1 hora: Esse meu colega é sportinguista. Idade para ser meu avô. Mas nessa época, apesar dessas vitórias ou empates, eu tinha feeling que infelizmente ia ser vosso. E bem. Esse teu feeling, e o da maioria das pessoas, advinha do facto de tanto o Benfica como o Porto estarem em muito, mas muito subrendimento, e não tanto pelo Sporting estar a carburar. Que não estava. Até ao Natal estávamos a jogar com o Sporar a 9 ... Quem estava a carregar a equipa era o Pote. Só que a partir de Fevereiro o Pote deixou de picar o ponto e passámos a jogar com o Paulinho, que deve ter feito uns 3 golos para aí, no lugar do Sporar. Ofensivamente eramos inexistentes, era tudo nas carambolas e na fé do Coates, que foi um dos melhores marcadores. Foi uma constelação de estrelas que se alinhou para sermos campeões, sobretudo porque os rivais tremiam ainda mais que nós. Editado 1 Dezembro 2025 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Dezembro 2025 vitoria justa +3 seguimos 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de fornix, há 55 minutos: Esse teu feeling, e o da maioria das pessoas, advinha do facto de tanto o Benfica como o Porto estarem em muito, mas muito subrendimento, e não tanto pelo Sporting estar a carburar. Que não estava. Até ao Natal estávamos a jogar com o Sporar a 9 ... Quem estava a carregar a equipa era o Pote. Só que a partir de Fevereiro o Pote deixou de picar o ponto e passámos a jogar com o Paulinho, que deve ter feito uns 3 golos para aí, no lugar do Sporar. Ofensivamente eramos inexistentes, era tudo nas carambolas e na fé do Coates, que foi um dos melhores marcadores. Foi uma constelação de estrelas que se alinhou para sermos campeões, sobretudo porque os rivais tremiam ainda mais que nós. Correcto. E o 3º foi contra o Boavista no jogo do titulo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Dezembro 2025 (editado) vencemos esse campeonato porque, para além daqueles jogos de que todos nos lembramos, assim que estivessemos a ganhar era dificil alguem marcar-nos um golo. sdds eterno Feddal Editado 1 Dezembro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de bobzz, há 10 minutos: vencemos esse campeonato porque, para além daqueles jogos de que todos nos lembramos, assim que estivessemos a ganhar era dificil alguem marcar-nos um golo. sdds eterno Feddal Venceram esse campeonato porque tinham o Esgaio. E o resto é conversa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de Descartes, Agora: Venceram esse campeonato porque tinham o Esgaio. E o resto é conversa. por acaso não, ele só voltou em 21/22 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2025 @Ion Timofte até nem festejei direito, meu. Primeiro campeonato em 20 anos e até me senti mal porque o meu irmão que é Boavisteiro estava a ver o jogo comigo 😅Foi um daqueles momentos "not like this" 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de PRFA47, há 1 hora: por acaso não, ele só voltou em 21/22 Foi porque já estava apalavrado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 22 horas: @Ion Timofte até nem festejei direito, meu. Primeiro campeonato em 20 anos e até me senti mal porque o meu irmão que é Boavisteiro estava a ver o jogo comigo 😅Foi um daqueles momentos "not like this" 😂 Agora é adepto de que clube? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Agora é adepto de que clube? Haters FC. Só fica feliz quando o Sporting perde 😞 1 Compartilhar este post Link para o post