zeca galhão Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Banks29, há 2 minutos: Ainda bem que andamos a brincar com o rosário na defesa, é continuar. Ele que faça mais uma ou duas dessas hoje a ver se vamos de vela deste lixo de competição. Importante é domingo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Ri-me com o coitado do Nelson Oliveira a mandar calar. 2 neurónios naquela cabeça se tanto. Mais karma so nao acabar o jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 16 minutos: Ri-me com o coitado do Nelson Oliveira a mandar calar. 2 neurónios naquela cabeça se tanto. Cena mais sem aura que vi. Primeiro golo a um dos grandes já com 34 anos fruto de um penalti caído do céu. Citação de Banks29, há 19 minutos: Ainda bem que andamos a brincar com o rosário na defesa, é continuar. Há 3 constantes na vida. Morte, impostos e tu dizeres uma burrice qualquer baseada num lugar comum. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Dezembro 2025 Boa, gastem os erros amadores todos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Dezembro 2025 Nossa Senhora. O nosso SAMU tinha mandado para fora Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Alonso., há 3 minutos: Nossa Senhora. O nosso SAMU tinha mandado para fora Ouviu te Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Dezembro 2025 O Alarcon é meio toco, mas cruza como ninguém. Está feito! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Dezembro 2025 Graças a Deus que é a taça da carica. Mas um jogo controlado completa destruído por erros Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Dezembro 2025 Tem de anular ou já vale tudo ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Dezembro 2025 Está com vibes da época passada tal são os erros individuais amadores. Está feito. primeira derrota interna e menos uma competição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Dezembro 2025 Estou quase a perder toda a fé no Martim. Enterra jogo sim jogo sim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2025 Que festarola, eu fazia mais zoom para ver bem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2025 Crl quase lhe rasgava a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2025 Fichas todas no campeonato, não se querem cansar na final four. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 4 Dezembro 2025 E o Zaidu não sai do gajo do Cruzamento PORQUÊ ??? f*da-se 🤦♂️ Tinha que anular fácil... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2025 https://www.zerozero.pt/jogo/2011-01-02-fc-porto-nacional/1537286 As vibes todinhas. Saudades Kieszek. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2025 Como é que o árbitro a ver o lance de frente não marca logo falta. Compartilhar este post Link para o post