Keyser Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Vision, há 2 minutos: Eish que génio que és parabéns, ninguém sabia…….. lol Eu nao sabia, mas depois de o abre pernas de hoje, já faz todo o sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Keyser, há 7 minutos: Eu nao sabia, mas depois de o abre pernas de hoje, já faz todo o sentido. Imagina se abrisse o cu 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Vision, há 2 minutos: Imagina se abrisse o cu Disso ele deve perceber 7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Dezembro 2025 Afinal foi o perónio novamente para o Vasco. Ta enguiçado Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de ZeLeitao, há 3 horas: Que excitação de comentários! Uau! Não fique com ciúmes que o sporting/ visconde também vai dar na tvi e também vai ter direito a estes comentários!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Keyser, há 16 minutos: Eu nao sabia, mas depois de o abre pernas de hoje, já faz todo o sentido. Deve ser muito triste ser assim 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2025 Bonecos sempre serão bonecos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Dezembro 2025 Não vi o jogo. Mas seja qual for o treinador, é sempre estúpido tentar adaptar os jogadores à táctica que queres, em vez de construir a táctica em função das características/qualidade dos jogadores que tens. É muito bonito sair a jogar, mas com tropeços não dá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de bug, há 5 minutos: Não vi o jogo. Mas seja qual for o treinador, é sempre estúpido tentar adaptar os jogadores à táctica que queres, em vez de construir a táctica em função das características/qualidade dos jogadores que tens. É muito bonito sair a jogar, mas com tropeços não dá. Tipo, o Moreirense está em oitavo, praticam bom futebol… Realmente, é estupidez manter uma matriz que tem dado resultado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Vision, Agora: Tipo, o Moreirense está em oitavo, praticam bom futebol… Realmente, é estupidez manter uma matriz que tem dado resultado. Sim, o comportamento não deve mudar em função do adversário. Nem sei porque é que os grandes jogam à retranca quando apanham colossos na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de bug, há 2 minutos: Sim, o comportamento não deve mudar em função do adversário. Nem sei porque é que os grandes jogam à retranca quando apanham colossos na Champions. Olá Lage. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Dezembro 2025 Um Botelho da Costa e é do Benfica? O que seria! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Vision, há 3 minutos: Olá Lage. Adoro românticos do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de pedropb13, há 34 minutos: Mas só há duas opções? Os treinadores não podem ter uma abordagem equilibrada? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de pedropb13, há 59 minutos: Não há meio-termo? Tipo alguma coisa entre abdicares de atacar e oferecer a bola estupidamente ao adversário? Até vou dar um exemplo diferente. O que o Sporting fez contra o Benfica após o 0-1. Não estava a conseguir sair a jogar e tentou, tentou, tentou até dar m*rda. Mas parece que bater na frente agora é proibido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de pedropb13, há 5 horas: Não há um assim-assim? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Tibraco, há 9 horas: Mas só há duas opções? Os treinadores não podem ter uma abordagem equilibrada? Citação de bug, há 9 horas: Não há meio-termo? Tipo alguma coisa entre abdicares de atacar e oferecer a bola estupidamente ao adversário? Até vou dar um exemplo diferente. O que o Sporting fez contra o Benfica após o 0-1. Não estava a conseguir sair a jogar e tentou, tentou, tentou até dar m*rda. Mas parece que bater na frente agora é proibido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Immobile, há 21 horas: Disso ele deve perceber piadas do 5o ano! boa...e homofobas! és do chega? 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Já é a terceira ou quarta vez que me citas e eu cago na tua conversa. Queres assim tanto a minha atenção? Que desespero. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Já é a terceira ou quarta vez que me citas e eu cago na tua conversa. Queres assim tanto a minha atenção? Que desespero. Sim, quero. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Dezembro 2025 Altas roturas de lidamentos que para aqui vão. 😄 Dois jogos convincentes e o cú já começa a apertar, minha nossa! 1 Compartilhar este post Link para o post