PRFA47 Publicado 18 Dezembro 2025 As do Mourinho têm dois dias e já saiu comunicado... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2025 Que belo jogador este Serginho 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: será que pediram ajuda ao chatgpt? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: "Queremos continuar a crescer e a vencer. Mas vencer, sempre e sempre com princípios, dignidade e com ética. E não apenas em palavras, é nos atos". Tem 3 dias estas palavras. Também não concordo com o comunicado do Benfica mas é o que é. Pode ser que o Porto se abstenha de ir para a lama Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: Coitado do estagiário, nem conseguiu acabar de jantar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2025 Seremos! Citação de Hidden, Agora: Coitado do estagiário, nem conseguiu acabar de jantar. Já se sabe porque é que teve sair cedo do estádio! 1 5 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Dezembro 2025 Contra tudo e contra todos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2025 Muita pena pelo que fizeram hoje ao Santa Clara. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 18 Dezembro 2025 Mas digam-me uma coisa, vocês acham mesmo aceitável o que se passou? Acham mesmo que era penalty? Ou estão só a ser engraçados? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de DonSk, há 24 minutos: Há uma falta e confusão depois com suposta agressão, mas ele dá vermelho a um jogador que está noutro lado. Vi agora as imagens. Não sei bem o que se passou ali mas dá ideia de ter sido o MT Que crl? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Muita pena pelo que fizeram hoje ao Santa Clara. Same. Estava a escrever na altura do 2-2, que embora o Sporting tivesse alguma culpa, este Danta Clara faz um jogão. Os dois golos são trabalhos fantásticos, com alguma sorte no segundo, com aquele desvio. Injusto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Benfica1904, Agora: Mas digam-me uma coisa, vocês acham mesmo aceitável o que se passou? Acham mesmo que era penalty? Ou estão só a ser engraçados? São #diferentes, nunca nos podemos esquecer. Alguns são especiais, no entanto. 5 12 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2025 O Pinheiro e quem estava no VAR que passe uns tempos fora dos relvados porque isto hoje foi extremamente mau. O Santa Clara merecia ter passado. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de UnReal, Agora: São #diferentes, nunca nos podemos esquecer. Alguns são especiais, no entanto. Eu quero crer que estão só a brincar com a malta. Aposto que estão a gozar, só pode, é a minha esperança. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Dezembro 2025 Eu percebo a marcação do penalty. Se concordo? Não. Foi marcado ao Hjulmand contra o Braga um puxão em que nada impede o jogador de se fazer ao lance. O futebol português está cheio de faltas e faltinhas. 5 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: O Pinheiro e quem estava no VAR que passe uns tempos fora dos relvados porque isto hoje foi extremamente mau. O Santa Clara merecia ter passado. Na segunda-feira está em Alverca 😭 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: São #diferentes, nunca nos podemos esquecer. Alguns são especiais, no entanto. 😭👶 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Benfica1904, Agora: Mas digam-me uma coisa, vocês acham mesmo aceitável o que se passou? Acham mesmo que era penalty? Ou estão só a ser engraçados? Acho que falo por todos quando digo que preferia ter sido eliminado a assistir a este circo. Eu gosto da Taça, mas a verdade é que daqui a uns dias já ninguém se lembrava disto. E o Santa Clara tinha o caminho aberto para uma presença histórica nas meias-finais, com alguma sorte no sorteio até podia chegar ao Jamor. Mas nunca deixará de ser irónico ver certos comentários e comunicados depois de tantos anos onde os queixosos eram os beneficiários. De qualquer forma mantenho o que disse em cima. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de DonSk, há 3 minutos: Same. Estava a escrever na altura do 2-2, que embora o Sporting tivesse alguma culpa, este Danta Clara faz um jogão. Os dois golos são trabalhos fantásticos, com alguma sorte no segundo, com aquele desvio. Injusto. O Sporting ia muito provavelmente perder, e bem. Fez erros graves, não concretizou, não conseguiu igualar a intensidade. O campo não ajuda mas faz parte do jogo. O Santa Clara acabou por ser mais competente até os retirarem do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de M. Porter, Agora: Na segunda-feira está em Alverca 😭 Pode ser que aconteça um milagre 😂 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: Acho que falo por todos quando digo que preferia ter sido eliminado a assistir a este circo. Eu gosto da Taça, mas a verdade é que daqui a uns dias já ninguém se lembrava disto. E o Santa Clara tinha o caminho aberto para uma presença histórica nas meias-finais, com alguma sorte no sorteio até podia chegar ao Jamor. Mas nunca deixará de ser irónico ver certos comentários e comunicados depois de tantos anos onde os queixosos eram os beneficiários. De qualquer forma mantenho o que disse em cima. Não fales por todos porque não é verdade, basta recuar poucas páginas. Quanto aos comunicados, concordo. Não gosto de ver o Benfica nessas guerras de comunicados, acho ridículo. Mas obrigado pela tua sinceridade, Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Benfica1904, há 9 minutos: Mas digam-me uma coisa, vocês acham mesmo aceitável o que se passou? Acham mesmo que era penalty? Ou estão só a ser engraçados? Acho sim, amigo. A mim diziam-me "eles com o mal-estar e eu com a taça", acho bem ser reembolsado. É como o colonialismo. Urge proceder a reparações sobre os danos causados. 1 1 Compartilhar este post Link para o post