Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] CD Santa Clara 2-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 34 minutos:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/rui-borges-e-o-penalti-polemico-assinalado-ao-sporting-nao-vi-sou-honesto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Impossível respeitar este cidadão depois de dizer uma m*rda destas.

Queria dar os parabéns ao @Sandes. . Além do VAR e do árbitro, foi o único ser humano a achar que isto é penalty. 

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-primeiro-golo-do-avs-ao-sporting-arbitro-consultou-as-imagens-e-assinalou-penalti-de-diomande

se tiverem tempo podem ir ao tópico desse jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O Varandas tem o dom da adivinhação. Foi uma vitória digna do Sporting. 

É um penalty muito forçado, que podia perfeitamente passar. Mas não foi nenhum desmaio à Taremi.

A partir do momento que estão 11 minutos a analisar, deram azo a que se criasse polémica. Um ou dois minutos e "não há nada", seguia o jogo e pronto.

Quanto à ligação com o Varandas, não percebi.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O Varandas tem o dom da adivinhação. Foi uma vitória digna do Sporting. 

Já agora qual seria a atitude correta a adotar pelo presidente de um clube num lance de penalty mal assinalado? 

Não foi nada ao lado essa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Já agora qual seria a atitude correta a adotar pelo presidente de um clube num lance de penalty mal assinalado? 

Não foi nada ao lado essa. 

Evitar mandar mbway ao árbitro tem que ser o ponto de partida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Quanto à ligação com o Varandas, não percebi

A ligação é que aquela frase que coloquei foi dita por ele há três dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Coitados dos clubes e adeptos que não pertencem aos três "estarolas".

Ninguém merece viver neste circo sempre com os mesmos a sair por cima.

E isto é mesmo um circo porque os três estarolas são mesmo os palhaços ricos deste show. Fazem figuras de palhaços ricos os clubes, os dirigentes, os comentadores avençados e os adeptos que só se indignam com o que lhes interessa.

Já estou como o Descartes, é deixar os três sairem do campeonato tuga e deixar os outros descansados no seu campeonato.

SuperLiga Forever!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Estás a dizer que este é igual ao penalty de hoje?

Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Tu viste esse video? E acreditas mesmo que são jogadas iguais?

não sou eu que digo, é o Duarte Gomes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A ligação é que aquela frase que coloquei foi dita por ele há três dias. 

As palavras continuam a ser válidas e com sentido. Não é por se ter assinalado mal um penalty a favor, que perdem a coerência.

A tua associação não tem qualquer lógica. Se me dissesses que o Varandas tivesse dito que não tinha visto, como o Rui Borges disse, aí dava-te razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

não sou eu que digo, é o Duarte Gomes

Ok, então o Duarte Gomes é idiota

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai mudar muita coisa hoje no futebol português.

Mas também não gosto nada de hipocrisia, e ver o Vasco Matos falar da forma que falou hoje mas no ano passado quando foi a Alvalade 2 vezes fazer Haremball e ser beneficiado de forma gritante, achou que os jogadores foram bravos. Parece o discurso da mão do José Mota na mão do Ronny. Não entro nessas cantigas.

Inadmissível também o que eu ouvi da Antena 1, vindo de uma rádio pública.

PS: Não marcava penalty, e o Sporting merecia ter sido eliminado não por isso, mas pelo que (não) jogou

Editado por JPB
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter azar... Exatamente no jogo cujo resultado foi decidido pelo árbitro falta no tópico aquele post inicial que diria:

João Pinheiro resolve

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

Acho que vai mudar muita coisa hoje no futebol português.

Mas também não gosto nada de hipocrisia, e ver o Vasco Matos falar da forma que falou hoje mas no ano passado quando foi a Alvalade 2 vezes fazer Haremball e ser beneficiado de forma gritante, achou que os jogadores foram bravos. Parece o discurso da mão do José Mota na mão do Ronny. Não entro nessas cantigas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/rui-borges-e-o-penalti-polemico-assinalado-ao-sporting-nao-vi-sou-honesto?ref=HP_DestaquesPrincipais

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que estão a criticar no Rui Borges. Ele disse que não viu penalty. Ou seja, concorda com aqueles que consideram que o Sporting foi beneficiado.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 minutos:

isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Não sei o que estão a criticar no Rui Borges. Ele disse que não viu penalty. Ou seja, concorda com aqueles que consideram que o Sporting foi beneficiado.

É complicado, porque quando se é prejudicado dá vontade de falar. Mas deviam fazer como o Amorim e dizer que não comentam lances de arbitragem.

Uma vez é-se beneficiado, outras prejudicado, mas a coerência mantém-se. Agora dizer que não se viu quando se é beneficiado e vir cascar quando corre mal para o nosso lado, é apenas ser urso e hipócrita.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 8 minutos:

Que disseram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

É complicado, porque quando se é prejudicado dá vontade de falar. Mas deviam fazer como o Amorim e dizer que não comentam lances de arbitragem.

Uma vez é-se beneficiado, outras prejudicado, mas a coerência mantém-se. Agora dizer que não se viu, quando se é beneficiado e vir cascar quando corre mal para o nosso lado, é apenas ser urso e hipócrita.

Essa conversa é intemporal.

É particularmente irónica quando uma das principais críticas aos árbitros é a alegada ausência de critérios coerentes, acusando-os de tomarem decisões diferentes para lances idênticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive mais longe de achar que a corrupção no futebol português deveria ser legalizada e aceite como fenómeno cultural.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 5 minutos:

Que disseram?

uma rádio pública que se digna, a ter um comentador, a dizer que "se isto é penalty, acabem com o futebol" ...

Isto não é a RFM ou a rádio Observador

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Já estive mais longe de achar que a corrupção no futebol português deveria ser legalizada e aceite como fenómeno cultural.

Mas não é?

Os 3 grandes vão sendo beneficiados à vez e o resto dos bonecos ainda aplaude, de mão estendida a pedir uma esmola ou um empréstimo.

É um país onde é normal os mais ricos serem beneficiados, porque quando não o são, fazem muito barulho e pressão.

Como se vê neste tópico, mesmo os adeptos destes clubes (com algumas exceções), não querem saber do futebol, querem é ganhar, de preferência roubado, para no dia a seguir se vangloriarem no trabalho ou no tasco.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...