Descartes Publicado 18 Dezembro 2025 Citação de Frank, há 4 minutos: Mas não é? Os 3 grandes vão sendo beneficiados à vez e o resto dos bonecos ainda aplaude, de mão estendida a pedir uma esmola ou um empréstimo. É um país onde é normal os mais ricos serem beneficiados, porque quando não o são, fazem muito barulho e pressão. Como se vê neste tópico, mesmo os adeptos destes clubes (com algumas exceções), não querem saber do futebol, querem é ganhar, de preferência roubado, para no dia a seguir se vangloriarem no trabalho ou no tasco. Concordo com tudo menos com o que assinalei a bold. Temos que lhes fazer justiça. Eles preferem ganhar por mérito. Mas se só puder ser beneficiando de erros da arbitragem, é um mal menor com o qual convivem bem sem grandes problemas de consciência. Até porque em 1958 também tiveram um lance semelhante em que foram prejudicados. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Dezembro 2025 (editado) Citação de Frank, há 12 minutos: Mas não é? Os 3 grandes vão sendo beneficiados à vez e o resto dos bonecos ainda aplaude, de mão estendida a pedir uma esmola ou um empréstimo. É um país onde é normal os mais ricos serem beneficiados, porque quando não o são, fazem muito barulho e pressão. Como se vê neste tópico, mesmo os adeptos destes clubes (com algumas exceções), não querem saber do futebol, querem é ganhar, de preferência roubado, para no dia a seguir se vangloriarem no trabalho ou no tasco. Os 3 grandes? tens a certeza? do que vou lendo e vendo só o Sporting é que é beneficiado Percebes onde quero chegar? Porque até acho que tens toda a razão Editado 18 Dezembro 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Dezembro 2025 Foi bem sacado pelo dinamarquês Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de JPB, há 26 minutos: Os 3 grandes? tens a certeza? do que vou lendo e vendo só o Sporting é que é beneficiado Percebes onde quero chegar? Porque até acho que tens toda a razão Infelizmente já tenho idade suficiente para ter visto os ciclos rodarem entre os 3. 😅 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Dezembro 2025 1⁰ episódio - É uma vergonha tratar os espetadores por tu. 2⁰ episódio - É proibido uma rádio pública hiperbolizar acerca de uma decisão absolutamente inadmissível. Não percam o próximo episódio porque nós também não! 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Dezembro 2025 pelo menos há coerência 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de frederico.dr, há 11 minutos: pelo menos há coerência O clubismo mexe mesmo com a cabeça das pessoas, pqp. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Dezembro 2025 É de manhã, penalty para o Sporting. 4 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Dezembro 2025 Onde é que já se viu pessoal que é pago num meio de comunicação para dar opinião sobre futebol a dar mesmo opinião sobre futebol? 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Keyser, há 40 minutos: Que roubo de igreja. E o papa já não está cá para assistir 2 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 19 Dezembro 2025 Quem se lixa é sempre o mexilhão, já em 2018 não houve VAR entre os 15 e os 45 e um golo mal validado por fdj, é o que temos. FC Porto-Vitória: problemas técnicos na comunicação entre VAR e árbitro | MAISFUTEBOL 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Dezembro 2025 Temos de criar o prémio "Lacatoni verde" para aquele adepto que vai mais atrás no tempo justificar a sua moral no presente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas: O Rui Borges em 10 minutos sentado no banco a olhar para o monitor e não viu o lance, coitado. https://x.com/insoniascarvao/status/2001811209692086529 Não é por ter um tablet que ele tem IPTV para ver o jogo... Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de kareca, há 3 minutos: Temos de criar o prémio "Lacatoni verde" para aquele adepto que vai mais atrás no tempo justificar a sua moral no presente. A minha grande diferença para ti, muito provavelmente, é que sei que nenhum tem moral. Nem Sporting, nem Benfica, nem Porto. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de aFilipe8, há 1 hora: Quem se lixa é sempre o mexilhão, já em 2018 não houve VAR entre os 15 e os 45 e um golo mal validado por fdj, é o que temos. FC Porto-Vitória: problemas técnicos na comunicação entre VAR e árbitro | MAISFUTEBOL Estás a puxar de um jogo que o Porto perdeu para dizer que foi beneficiado? É uma ginástica mental meio estranha mas é o que temos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 19 Dezembro 2025 (editado) Não compreendo as críticas ao Sporting ontem. O ridículo foi criado apenas e só pelo VAR e pelo Pinheiro. Acho que ninguém esperava que algum representante do clube viesse dizer abertamente que foi beneficiado. Da parte do Sporting, a única coisa absurda foi o Borges dar-se ao ridículo de dizer que não viu o lance. Foram duas decisões aberrantes e agora é lidar com as consequências. No caso do Pinheiro, não sei até que ponto se arrisca a perder definitivamente o Mundial por causa disto. Citação de aFilipe8, há 1 hora: Quem se lixa é sempre o mexilhão, já em 2018 não houve VAR entre os 15 e os 45 e um golo mal validado por fdj, é o que temos. FC Porto-Vitória: problemas técnicos na comunicação entre VAR e árbitro | MAISFUTEBOL Se o raciocínio é comparar com o que se passou ontem, não percebo a ligação. Se o raciocínio é linkar essa falha no VAR ao FC Porto, também não compreendo. O Vitória ganhou esse jogo. O Pintinho mandou o VAR abaixo sem comprar o árbitro? Não lhe revejo essa incompetência. Editado 19 Dezembro 2025 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Lurker, há 4 minutos: Não compreendo as críticas ao Sporting ontem. O ridículo foi criado apenas e só pelo VAR e pelo Pinheiro. Acho que ninguém esperava que algum representante do clube viesse dizer abertamente que foi beneficiado. Da parte do Sporting, a única coisa absurda foi o Borges dar-se ao ridículo de dizer que não viu o lance. Foram duas decisões aberrantes e agora é lidar com as consequências. No caso do Pinheiro, não sei até que ponto se arrisca a perder definitivamente o Mundial por causa disto. Se o raciocínio é comparar com o que se passou ontem, não percebo a ligação. Se o raciocínio é linkar essa falha no VAR ao FC Porto, também não compreendo. O Vitória ganhou esse jogo. O Pintinho mandou o VAR abaixo sem comprar o árbitro? Não lhe revejo essa incompetência. Sem VAR durante 30 minutos, golo mal validado (fdj notório). O facto de ganhar ou não ganhar é indiferente, só realçar de quem se lixa é o mexilhão. Citação de andre26, há 4 minutos: Estás a puxar de um jogo que o Porto perdeu para dizer que foi beneficiado? É uma ginástica mental meio estranha mas é o que temos. Estou a puxar de um lance em que é um erro claro e evidente, não houve VAR durante 30 minutos e a equipa mais pequena foi prejudicada como em 90% das vezes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Mwangaza, há 10 horas: Que disseram? A verdade 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Dezembro 2025 (editado) Citação de kareca, há 1 hora: Temos de criar o prémio "Lacatoni verde" para aquele adepto que vai mais atrás no tempo justificar a sua moral no presente. Vocês estão é todos aziados!! O Maradona marcar golo com a mão é lendário blablabla, mas porem o dedinho na barba do Hjulmand ser penalty já é roubo e comprado e tudo mais!!!! SENHORVERDE Editado 19 Dezembro 2025 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Almeno, há 1 hora: https://x.com/insoniascarvao/status/2001811209692086529 Não é por ter um tablet que ele tem IPTV para ver o jogo... Estava a ver o Mestres da Ilusão, aposto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de JPB, há 11 horas: uma rádio pública que se digna, a ter um comentador, a dizer que "se isto é penalty, acabem com o futebol" ... Isto não é a RFM ou a rádio Observador Já se sabe que os comentadores ou relatadores só podem defender um dos grandes 😂 Se fosse ao contrário "se isto não é penalty, acabem com o futebol", era normal Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Dezembro 2025 Não é penalty nenhum, não vale a pena estar com muita ginástica. Não obstante, continuam a ser extremamente cómicas as reações dos rivais, desde o Farioli ao Rui Costa. Mas pronto, a narrativa do bicho papão pode dar jeito. 10 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 43 minutos: Não é penalty nenhum, não vale a pena estar com muita ginástica. Não obstante, continuam a ser extremamente cómicas as reações dos rivais, desde o Farioli ao Rui Costa. Mas pronto, a narrativa do bicho papão pode dar jeito. Não me dá gosto nenhum vencer assim e depois de ter crescido a ver o meu clube a ser roubado forte e feio consigo perceber perfeitamente o que sentem os adeptos do Santa Clara, não sabia é que eram tantos aqui no fórum. 1 Compartilhar este post Link para o post