Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] CD Santa Clara 2-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Frank, há 4 minutos:

Mas não é?

Os 3 grandes vão sendo beneficiados à vez e o resto dos bonecos ainda aplaude, de mão estendida a pedir uma esmola ou um empréstimo.

É um país onde é normal os mais ricos serem beneficiados, porque quando não o são, fazem muito barulho e pressão.

Como se vê neste tópico, mesmo os adeptos destes clubes (com algumas exceções), não querem saber do futebol, querem é ganhar, de preferência roubado, para no dia a seguir se vangloriarem no trabalho ou no tasco.

Concordo com tudo menos com o que assinalei a bold. Temos que lhes fazer justiça. Eles preferem ganhar por mérito. Mas se só puder ser beneficiando de erros da arbitragem, é um mal menor com o qual convivem bem sem grandes problemas de consciência. Até porque em 1958 também tiveram um lance semelhante em que foram prejudicados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 12 minutos:

Mas não é?

Os 3 grandes vão sendo beneficiados à vez e o resto dos bonecos ainda aplaude, de mão estendida a pedir uma esmola ou um empréstimo.

É um país onde é normal os mais ricos serem beneficiados, porque quando não o são, fazem muito barulho e pressão.

Como se vê neste tópico, mesmo os adeptos destes clubes (com algumas exceções), não querem saber do futebol, querem é ganhar, de preferência roubado, para no dia a seguir se vangloriarem no trabalho ou no tasco.

Os 3 grandes? tens a certeza?

do que vou lendo e vendo só o Sporting é que é beneficiado

Percebes onde quero chegar?

Porque até acho que tens toda a razão

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 26 minutos:

Os 3 grandes? tens a certeza?

do que vou lendo e vendo só o Sporting é que é beneficiado

Percebes onde quero chegar?

Porque até acho que tens toda a razão

Infelizmente já tenho idade suficiente para ter visto os ciclos rodarem entre os 3. 😅

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1⁰ episódio - É uma vergonha tratar os espetadores por tu.

2⁰ episódio - É proibido uma rádio pública hiperbolizar acerca de uma decisão absolutamente inadmissível.

Não percam o próximo episódio porque nós também não!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 11 minutos:

pelo menos há coerência 
abc.thumb.jpg.9aa48ebb3b3d0f4a4dd4183b5f4ad107.jpg

O clubismo mexe mesmo com a cabeça das pessoas, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que já se viu pessoal que é pago num meio de comunicação para dar opinião sobre futebol a dar mesmo opinião sobre futebol?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 40 minutos:

Que roubo de igreja.

E o papa já não está cá para assistir 

• Like 2
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de criar o prémio "Lacatoni verde" para aquele adepto que vai mais atrás no tempo justificar a sua moral no presente.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Temos de criar o prémio "Lacatoni verde" para aquele adepto que vai mais atrás no tempo justificar a sua moral no presente.

A minha grande diferença para ti, muito provavelmente, é que sei que nenhum tem moral. Nem Sporting, nem Benfica, nem Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 hora:

Quem se lixa é sempre o mexilhão, já em 2018 não houve VAR entre os 15 e os 45 e um golo mal validado por fdj, é o que temos. 

FC Porto-Vitória: problemas técnicos na comunicação entre VAR e árbitro | MAISFUTEBOL

Estás a puxar de um jogo que o Porto perdeu para dizer que foi beneficiado? É uma ginástica mental meio estranha mas é o que temos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo as críticas ao Sporting ontem. O ridículo foi criado apenas e só pelo VAR e pelo Pinheiro. Acho que ninguém esperava que algum representante do clube viesse dizer abertamente que foi beneficiado.

Da parte do Sporting, a única coisa absurda foi o Borges dar-se ao ridículo de dizer que não viu o lance.

Foram duas decisões aberrantes e agora é lidar com as consequências. No caso do Pinheiro, não sei até que ponto se arrisca a perder definitivamente o Mundial por causa disto.

Citação de aFilipe8, há 1 hora:

Quem se lixa é sempre o mexilhão, já em 2018 não houve VAR entre os 15 e os 45 e um golo mal validado por fdj, é o que temos. 

FC Porto-Vitória: problemas técnicos na comunicação entre VAR e árbitro | MAISFUTEBOL

Se o raciocínio é comparar com o que se passou ontem, não percebo a ligação.

Se o raciocínio é linkar essa falha no VAR ao FC Porto, também não compreendo. O Vitória ganhou esse jogo. O Pintinho mandou o VAR abaixo sem comprar o árbitro? Não lhe revejo essa incompetência.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Não compreendo as críticas ao Sporting ontem. O ridículo foi criado apenas e só pelo VAR e pelo Pinheiro. Acho que ninguém esperava que algum representante do clube viesse dizer abertamente que foi beneficiado.

Da parte do Sporting, a única coisa absurda foi o Borges dar-se ao ridículo de dizer que não viu o lance.

Foram duas decisões aberrantes e agora é lidar com as consequências. No caso do Pinheiro, não sei até que ponto se arrisca a perder definitivamente o Mundial por causa disto.

Se o raciocínio é comparar com o que se passou ontem, não percebo a ligação.

Se o raciocínio é linkar essa falha no VAR ao FC Porto, também não compreendo. O Vitória ganhou esse jogo. O Pintinho mandou o VAR abaixo sem comprar o árbitro? Não lhe revejo essa incompetência.

Sem VAR durante 30 minutos, golo mal validado (fdj notório). O facto de ganhar ou não ganhar é indiferente, só realçar de quem se lixa é o mexilhão. 

Citação de andre26, há 4 minutos:

Estás a puxar de um jogo que o Porto perdeu para dizer que foi beneficiado? É uma ginástica mental meio estranha mas é o que temos.

Estou a puxar de um lance em que é um erro claro e evidente, não houve VAR durante 30 minutos e a equipa mais pequena foi prejudicada como em 90% das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Vocês estão é todos aziados!! O Maradona marcar golo com a mão é lendário blablabla, mas porem o dedinho na barba do Hjulmand ser penalty já é roubo e comprado e tudo mais!!!!

SENHORVERDE

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 11 horas:

uma rádio pública que se digna, a ter um comentador, a dizer que "se isto é penalty, acabem com o futebol" ...

Isto não é a RFM ou a rádio Observador

Já se sabe que os comentadores ou relatadores só podem defender um dos grandes 😂

Se fosse ao contrário "se isto não é penalty, acabem com o futebol", era normal

Compartilhar este post

Link para o post

Não é penalty nenhum, não vale a pena estar com muita ginástica.

Não obstante, continuam a ser extremamente cómicas as reações dos rivais, desde o Farioli ao Rui Costa. Mas pronto, a narrativa do bicho papão pode dar jeito.

• Haha 10
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 43 minutos:

Não é penalty nenhum, não vale a pena estar com muita ginástica.

Não obstante, continuam a ser extremamente cómicas as reações dos rivais, desde o Farioli ao Rui Costa. Mas pronto, a narrativa do bicho papão pode dar jeito.

Não me dá gosto nenhum vencer assim e depois de ter crescido a ver o meu clube a ser roubado forte e feio consigo perceber perfeitamente o que sentem os adeptos do Santa Clara, não sabia é que eram tantos aqui no fórum.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...