Thor Odinsson Publicado Fevereiro 8 Citação de bug, há 2 minutos: Eu não disse que não era. O do Rafa na mudança de direção, até me pareceu. Só perguntei se para a BTV tudo era penalty. Nem votar fui lol. Pelo menos dois já foram sonegados. O conduto até diz que este do barreiro é fora da área...o teu argumento é errado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado Fevereiro 8 Admiro a falta de vergonha dos jogadores de futebol. É uma arte. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Fevereiro 8 O Pavlidis não ataca o crl do espaço, porquê? Chega à marca de penalty e pára a pedir o passe. Pó crl! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 8 Citação de UnReal, Agora: aquela queda em câmara lenta do GR do Alverca ahaha merecia um oscar Eu pensava que tinha levado um balazio 🤣 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 8 Acho que o Benfica ainda vai lá ao cair do pano. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 8 O Alverca não se aguentará até ao fim, está um sufoco Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Fevereiro 8 Outra do Chissumba wtf lmao Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Fevereiro 8 Bons pitons no tornozelo do Barreiro. Ainda o ficou a mandar levantar amo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Fevereiro 8 Citação de Claudiojp, Agora: Bons pitons no tornozelo do Barreiro. Ainda o ficou a mandar levantar amo. Já é pra ai a 6ª falta do moço metade nem marcadas foram ainda não viu amarelo Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Fevereiro 8 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Não é a época do Benfica. Fixed Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Fevereiro 8 Duas oportunidades para assistência do Presti e 2 belas cagadas. Isto não é nível para o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 8 Este Chissumba está farto de dar pau e ainda se ri! 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 8 O Benfica nem está a jogar mal, mas falta poder de fogo além do Pavlidis. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Fevereiro 8 É um sofrimento ver jogar este Benfica. O acabado da Silva sabe que pode fazer ainda 4 substituições?? Eu sei que se está a cagar, literalmente,para o Benfica, mas podia tentar disfarçar um pouco melhor. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Fevereiro 8 Deve ser fdd teres custado 20M ao teu clube para uns meses depois seres ultrapassado na hierarquia por um miúdo de 17 anos. Da que pensar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Fevereiro 8 Se meterem a mão na boca do Prestianni ele rebenta Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 8 Btw no outro dia brinquei com o Anísio por ter marcado, mas gosto do miúdo e devia jogar mais minutos. Joga bem com o corpo e é possante, tem boas características. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Fevereiro 8 Vamos sofrer no último minuto, podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Fevereiro 8 As substituições também ou não acontecem ou são tarde e a más horas Complicado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Fevereiro 8 gioloooooooooooooooooooooooo puto crlg Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 8 Que estrela ahahah O miúdo toca uma vez na bola e faz golo outra vez Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 8 Golo do Anísio no primeiro toque na bola... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Fevereiro 8 GOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOO QUOTEM ME À VONTADEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post