La Flame Publicado Fevereiro 27 Fodeu as costelas todas, que puta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 27 Já estou a ver que vão meter a linha depois de beber uns copos de água ardente Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 27 (editado) Nós também não temos sorte nenhuma. Um golo que se torna num fora-de-jogo de centímetros e o gajo ainda se parte todo contra o poste. Credo. EDIT: Golo 😄 Editado Fevereiro 27 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 27 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Começa bem. Golo anulado e lesão. Génio. Nem uma nem outra! Upa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 27 Citação de UnReal, Agora: Nós também não temos sorte nenhuma. Um golo que se torna num fora-de-jogo de centímetros e o gajo ainda se parte todo contra o poste. Credo. Respira. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 27 Citação de Banks29, há 1 minuto: Já estou a ver que vão meter a linha depois de beber uns copos de água ardente Sempre ao lado, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 27 Até a mim me doeu, f*da-se. É duro o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 27 Citação de La Flame, Agora: Respira. Hein? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 27 3m para avaliar 6cm. Mais uma sexta à noite 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 27 Citação de La Flame, há 1 minuto: Respira. That what Puga's said. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 27 Citação de UnReal, há 1 minuto: Hein? O golo valeu e o puto tá fino aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 27 Lindo crl! Btw o polaco do clube onde jogava o Pietuszewski que fez ontem hat-trick emn Florença se for como o colega pode vir em Junho pf. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 27 Fdx esta gente ta a comentar jogos na televisão e nao sabem uma coisa tao basica como nao se escolhe entre campo e bola, quem ganha o sorteio escollhe oara knde ataca na primeira parte e quem perde segue com bola Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 27 É assim, acho que podemos ir todos jantar. Isto vai ficar 1-0. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Fevereiro 27 É recuar e ficar a trocar a bola junto à bandeirola de canto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 27 Citação de lucho^, há 1 minuto: É recuar e ficar a trocar a bola junto à bandeirola de canto. Não tenhas duvidas lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 27 Mais uma nos ferros. Vão 4 nos últimos 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 27 O Victor está a aparecer mais na área, parece-me intencional. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 27 Melhores 20 minutos da equipa deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 27 f*da-se Gul, vai para o crl. Que manco. Compartilhar este post Link para o post