@jpt Publicado 14 horas Que 1ª parte de entrevista tão fraquinha do SC e da produção TVI. Há ali perguntas que nem sequer há uma resposta, tipo a do Milan. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 horas A primeira parte da entrevista nem sequer foi boa enquanto peça jornalística, credo. Não se disse nada, só o fizeram passar pelo incómodo de ter de assumir que não tem convites para treinar, lol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 horas Preferia ler rumores sobre vender o Froholdt por 10M€. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 horas Péssimo na resposta sobre o Benfica. É mentira que não se possa dizer nunca. Podia seguir o exemplo do presidente do clube, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 horas Gente que não percebe de bola a entrevistar um treinador da bola...enfim 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 horas Até eu fiquei desconfortável com a entrevista e não sou o nosso querido lider sergio conceição. Imaginem serem entrevistados e pedirem-vos para falarem da morte dos vossos pais e como o vosso pai não os elogiava 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 horas Citação de Plagio o Original, há 12 minutos: Até eu fiquei desconfortável com a entrevista e não sou o nosso querido lider sergio conceição. Imaginem serem entrevistados e pedirem-vos para falarem da morte dos vossos pais e como o vosso pai não os elogiava achas que o teu pai gosta de ti? 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 horas Citação de UnReal, há 12 minutos: achas que o teu pai gosta de ti? 🥺 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 horas Citação de Plagio o Original, há 8 horas: Até eu fiquei desconfortável com a entrevista e não sou o nosso querido lider sergio conceição. Imaginem serem entrevistados e pedirem-vos para falarem da morte dos vossos pais e como o vosso pai não os elogiava WTF Ainda bem que só vejo Disney Jr. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 horas Só faltou a famosa pergunts "trocavas a tua carreira pela vida do teu pai?" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 horas Aquelas listas azuis de lado são meio estranhas mas ao mesmo tempo adoro as vibes dos early 2000s. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 hora O ressabiamento do Conceição com o villas boas é tão grande que ele estava disposto a treinar o Benfica. Consegue ser mesmo parvalhao dasse Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 hora Citação de Phil, há 3 minutos: O ressabiamento do Conceição com o villas boas é tão grande que ele estava disposto a treinar o Benfica. Consegue ser mesmo parvalhao dasse Acho que essa história do Benfica está a ser um bocado exagerada. Deu a resposta genérica sobre ser profissional e nunca dizer nunca mas reforçou que é muito difícil treinar alguém que não o Porto aqui; confirmou que o LFV o abordou na altura da sua candidatura (as citações têm acabado aqui) mas que ele próprio pôs uma barreira a essa conversa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 hora Que se queime o máximo possível que é da maneira que dificilmente volta a meter cá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 48 minutos Citação de Thierry Henry, há 33 minutos: Acho que essa história do Benfica está a ser um bocado exagerada. Deu a resposta genérica sobre ser profissional e nunca dizer nunca mas reforçou que é muito difícil treinar alguém que não o Porto aqui; confirmou que o LFV o abordou na altura da sua candidatura (as citações têm acabado aqui) mas que ele próprio pôs uma barreira a essa conversa. Ali só tinha de dizer que não. Não um “nim” como respondeu. Ainda mais alguém com os bolsos cheios e com o passado todo dele no clube. Não é um “pobre coitado” como o Tiago Margarida que apesar de ser portista certamente não pode dar-se ao luxo de dizer que não treinava o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 minutos Citação de Phil, há 16 minutos: Ali só tinha de dizer que não. Não um “nim” como respondeu. Ainda mais alguém com os bolsos cheios e com o passado todo dele no clube. Não é um “pobre coitado” como o Tiago Margarida que apesar de ser portista certamente não pode dar-se ao luxo de dizer que não treinava o Benfica. Também preferia que tivesse sido mais taxativo sim, só estava a dizer que a ideia que anda a passar é pior do que o foi realmente dito. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 minutos O Conceição não é portista, como tal não me surpreende que venha a treinar um dos rivais. Compartilhar este post Link para o post