Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Que 1ª parte de entrevista tão fraquinha do SC e da produção TVI. Há ali perguntas que nem sequer há uma resposta, tipo a do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte da entrevista nem sequer foi boa enquanto peça jornalística, credo. Não se disse nada, só o fizeram passar pelo incómodo de ter de assumir que não tem convites para treinar, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo na resposta sobre o Benfica. É mentira que não se possa dizer nunca. Podia seguir o exemplo do presidente do clube, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu fiquei desconfortável com a entrevista e não sou o nosso querido lider sergio conceição. Imaginem serem entrevistados e pedirem-vos para falarem da morte dos vossos pais e como o vosso pai não os elogiava

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

Até eu fiquei desconfortável com a entrevista e não sou o nosso querido lider sergio conceição. Imaginem serem entrevistados e pedirem-vos para falarem da morte dos vossos pais e como o vosso pai não os elogiava

achas que o teu pai gosta de ti?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 8 horas:

WTF

Ainda bem que só vejo Disney Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou a famosa pergunts "trocavas a tua carreira pela vida do teu pai?"

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas listas azuis de lado são meio estranhas mas ao mesmo tempo adoro as vibes dos early 2000s.

Compartilhar este post

Link para o post

O ressabiamento do Conceição com o villas boas é tão grande que ele estava disposto a treinar o Benfica. Consegue ser mesmo parvalhao dasse 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

O ressabiamento do Conceição com o villas boas é tão grande que ele estava disposto a treinar o Benfica. Consegue ser mesmo parvalhao dasse 

Acho que essa história do Benfica está a ser um bocado exagerada. Deu a resposta genérica sobre ser profissional e nunca dizer nunca mas reforçou que é muito difícil treinar alguém que não o Porto aqui; confirmou que o LFV o abordou na altura da sua candidatura (as citações têm acabado aqui) mas que ele próprio pôs uma barreira a essa conversa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que se queime o máximo possível que é da maneira que dificilmente volta a meter cá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 33 minutos:

Acho que essa história do Benfica está a ser um bocado exagerada. Deu a resposta genérica sobre ser profissional e nunca dizer nunca mas reforçou que é muito difícil treinar alguém que não o Porto aqui; confirmou que o LFV o abordou na altura da sua candidatura (as citações têm acabado aqui) mas que ele próprio pôs uma barreira a essa conversa. 

Ali só tinha de dizer que não. Não um “nim” como respondeu. Ainda mais alguém com os bolsos cheios e com o passado todo dele no clube. Não é um “pobre coitado” como o Tiago Margarida que apesar de ser portista certamente não pode dar-se ao luxo de dizer que não treinava o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 16 minutos:

Ali só tinha de dizer que não. Não um “nim” como respondeu. Ainda mais alguém com os bolsos cheios e com o passado todo dele no clube. Não é um “pobre coitado” como o Tiago Margarida que apesar de ser portista certamente não pode dar-se ao luxo de dizer que não treinava o Benfica. 

Também preferia que tivesse sido mais taxativo sim, só estava a dizer que a ideia que anda a passar é pior do que o foi realmente dito. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição não é portista, como tal não me surpreende que venha a treinar um dos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...