Kimi Raikkonen Publicado 13 Novembro 2022 (editado) A não ser que o Perez tenha tirado nudes da Kelly Piquet sem consentimento, não existe nenhuma razão minimamente credível para o Max agir como uma criança, numa época dominante sem nada para ganhar, depois do que o mexicano lhe fez por ele. Até o Schumacher, onde a palavra desportivismo nunca entrou no vocabulário dele, cedeu uma vitória ao Rubens na mesma época do famoso caso de Austria. Editado 13 Novembro 2022 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Novembro 2022 Agora podem inventar muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Novembro 2022 Sempre ouvi dizer que a verdade vem sempre ao de cima e está visto que este é o verdadeiro Max, mais polido em algumas ocasiões ainda assim será sempre o mesmo. Se há gajo que não merecia isto é o Checo pois para além dos pontos que já o ajudou a ganhar, destaque natural para Abu Dhabi 2021, vem também o facto de ter um carro que nunca será à sua medida para que sirva os interesses do neerlandês. Agora veremos o que o futuro reserva a este relacionamento, o mexicano ou fecha os olhos a esta situação porque tem a consciência que está na melhor equipa da modalidade e tendo em conta o roster das restantes equipas de topo percebe que não consegue lá chegar ou arma um 31 com o líder de equipa e no more "Checo is a legend". Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2022 Citação de depina, há 49 minutos: Não me lembro o que se passou, alguém me recorda? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Novembro 2022 (editado) Citação de Bashir, há 5 minutos: Não me lembro o que se passou, alguém me recorda? Na última volta lançada o Perez teve um acidente que abortou a tentativas de toda a gente quando estava com o melhor tempo e ficou com a pole. Editado 13 Novembro 2022 por Kaz 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Kaz, há 1 minuto: Na última volta lançada o Perez teve um acidente que abortou a tentativas de toda a gente quando estava com o melhor tempo e ficou com a pole. Faz sentido! obrigado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Kaz, há 7 minutos: Na última volta lançada o Perez teve um acidente que abortou a tentativas de toda a gente quando estava com o melhor tempo e ficou com a pole. Este ano? Não foi isto assim? 1 Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 13 Novembro 2022 Espetou-se de proposito para segurar um 3º lugar no Monaco.... nao faz lá muito sentido, ainda por cima na 6º ou 7º corrida do ano com mais umas 15 pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Novembro 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 36 minutos: Este ano? Não foi isto assim? Pelo vistos sim, não fui ver, imaginei que tivesse sido isso. 🤣 -------- Editado 13 Novembro 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2022 19 pontos de diferença para a Ferrari. Ainda vamos buscar isto. Extremamente contente pelo Russell, já merecia. Infelizmente não estou a ver a Mercedes a vencer na última corrida para dar a vitória ao Lewis para manter o recorde de anos consecutivos a vencer uma corrida. A Williams tem 8 pontos, qual é o mínimo de pontos que uma equipa já fez? Isto deve andar perto das piores de sempre não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2022 Vai ser interessante para o ano, quando o Checo tiver que dar lugar ao Max. O Lewis também teve uma tirada interessante, quando lhe perguntaram sobre o incidente com o Max. Apenas disse "oh, it's Max" Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Novembro 2022 (editado) Citação de Banks29, há 14 minutos: A Williams tem 8 pontos, qual é o mínimo de pontos que uma equipa já fez? Isto deve andar perto das piores de sempre não? Recentemente tens, por ordem cronológica, só na Williams: 2011 e 2013 - 5 pontos 2018 - 7 2019 - 1 2020 - 0 Editado 13 Novembro 2022 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos: Vai ser interessante para o ano, quando o Checo tiver que dar lugar ao Max. O Lewis também teve uma tirada interessante, quando lhe perguntaram sobre o incidente com o Max. Apenas disse "oh, it's Max" O acidente do Lewis e do Max não é propriamente bom exemplo do Oh, it's Max', já vi várias opiniões que não devia haver penalização e outras que a haver seria para o Lewis e não para o Max. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Banks29, há 41 minutos: 19 pontos de diferença para a Ferrari. Ainda vamos buscar isto. Extremamente contente pelo Russell, já merecia. Infelizmente não estou a ver a Mercedes a vencer na última corrida para dar a vitória ao Lewis para manter o recorde de anos consecutivos a vencer uma corrida. A Williams tem 8 pontos, qual é o mínimo de pontos que uma equipa já fez? Isto deve andar perto das piores de sempre não? Oi? Da Williams talvez da F1 em geral nem perto Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Novembro 2022 A Haas o ano passado nem 1! ponto fez. Só por exemplo. Porque se voltamos aos anos da Minardi. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Banks29, há 57 minutos: 19 pontos de diferença para a Ferrari. Ainda vamos buscar isto. Extremamente contente pelo Russell, já merecia. Infelizmente não estou a ver a Mercedes a vencer na última corrida para dar a vitória ao Lewis para manter o recorde de anos consecutivos a vencer uma corrida. A Williams tem 8 pontos, qual é o mínimo de pontos que uma equipa já fez? Isto deve andar perto das piores de sempre não? Começaste a ver F1 ontem? Há sempre uma equipa que faz uma ninharia de pontos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2022 Gostava muito de saber o que se passou na RB. A não ser que o Checo tenha feito algo de muito grave, este é um comportamento demasiado porco do Max. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 47 minutos: Oi? Da Williams talvez da F1 em geral nem perto Não só é dos melhores resultado da Williams nos últimos anos (apenas abaixo de 2021) como é preciso voltar a 2009 (antes da entrada de Marussia/Caterham/HRT) para ver a pior equipa fazer tantos pontos. Ou seja, é mesmo o contrário de ser uma das piores 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2022 Ah, e grande corrida do Bottas. Não fosse o SC, e tinha acabado em 5° ou 6° Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2022 o max sempre foi um filho da p*ta lol cheio de talento, mas filho da p*ta merecia mais respeito o perez Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2022 Já agora, dizer que, se tivesse sido o Eduardo Freitas a fazer a cagada ontem com o Yuki em SC, ficaria queimado para a vida. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2022 Obrigado a todos que me responderam, referia-me mesmo a Williams. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Já agora, dizer que, se tivesse sido o Eduardo Freitas a fazer a cagada ontem com o Yuki em SC, ficaria queimado para a vida. Porque é que o Eduardo ficava queimado e o de ontem não? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 47 minutos: Porque é que o Eduardo ficava queimado e o de ontem não? Porque, depois de Suzuka, o Eduardo foi arredado da F1. Se fosse ele a fazer esse erro ontem, provavelmente nem ao WEC voltava. Compartilhar este post Link para o post