Ir para conteúdo
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Isto só virá a ter piada se deixarem os 2 red bulls lutarem entre si e pararem com aquele choro de "ele está a andar mais que eu porque é que me pedem para desacelerar".

O nível é tão diferente para os outros que até podem escolher o segundo a que andam para não gastar o carro. 

Compartilhar este post

Link para o post

pá fdx, a FIA é tão incompetente

Ninguém se destacou nesta corrida, pelo menos para mim. Mais uma seca. Se as outras equipas não sobem o nível do carro, espera uma longa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a McLaren anda com um paraquedas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 7 horas:

@Alonso. vale a pena colocar moeda? Quiçá a RB tenha um problema no carro do Sérgio.

É capaz de ser mais certo do que um Russel ganhar a corrida. Nada contra o Russel, a Mercedes é que ainda não está nas melhores condições.

Não cheguei a tempo mas não. Nem hoje nem nunca. A Redbull estava a tirar 1 seg ao Alonso a meio da corrida.

Corrida bem merdosa. O Alonso cometeu um erro logo no íncio e isso prejudicou por si só a corrida, as primeiras cinco voltas até deu o ar que o Aston até podia tentar disputar a corrida mas isto foi demasiado fácil.

O Max teve a sorte de corrida, o safery calhou mesmo na altura certa. O Leclerc por outro lado, tem sempre azar. A sorte nunca o acompanha é impressionante mas ficou demonstrado que é claramente um piloto especial, pena que com os hards os Ferraris pareciam um Dacia Sandero.

Mercedes subiu de nível e acredito que não faltará muitas corridas até ultrapassarem a Aston. O George já perdeu aquele respeito inicial ao Lewis, já não é novato e o ano zero foi na época passada. Isto agora não há almoços grátis.

KMag muito bem a pontuar.

Nem vou falar da McLaren, que equipa mais mal estruturada... Fosse uma equipa pequena sem meios... Duas corridas para lá de ridículas.

Sei que vamos nas duas primeiras corridas mas não estou a gostar do De Vries, toda a gente esperava mais dele depois do que fez no ano passado e da sua carreira em outras categorias.

Quanto ao Alonso, é o Alonso! Animal competitivo e quando há 1/200 de oportunidade, ele está lá para aproveitar. É um fora de série e ninguém esperava este o inicio de época, nem ele próprio. A equipa acolheu de braços abertos e tem um carinho muito especial por ele, o que para o espanhol é um PLUS enorme. Acima de tudo, está feliz, está sempre com um sorriso de orelha a orelha e nesta fase da sua carreira é o que mais importa. Estar feliz, competitivo e continuar a conquistar!

O próprio Max fica feliz sempre que o vê no pódio 😅 ainda sonho com uma dupla Alonso x Max na Redbull 🙏(nunca acontecerá)

Acho que já estou a ficar mal habituado com isto dos pódios 😎 mas vai ser coisa de pouca dura parece-me, o Charles tinha um andamento muito bom em softs e fez uma qualy incrível e a Mercedes não está muito longe.

São 100°! 100° Pódios que vi este homem a levantar! Fer ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

A diferença dos RB para os outros é impressionante:

O Alonso ficou a 15s do Max? Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem perceber se foi um bom fim de semana para a Mercedes tendo em conta que ficaram à frente da Ferrari até não parece mau, mas não havendo Stroll acaba por ser difícil de ter a certeza que não ficariam atrás dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso rever a corrida ? Lembro-me que havia um site que colocava lá o replay, mas já não me recordo qual é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tevez 32, há 23 minutos:

Onde posso rever a corrida ? Lembro-me que havia um site que colocava lá o replay, mas já não me recordo qual é.

https://racereplay.net/

E podes guardar o link para o GP da Austrália que é às 6 da manhã 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei nenhum tópico, alguém com stream para Formula E?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 21/03/2023 at 12:39:

A diferença dos RB para os outros é impressionante:

Se isto fosse um sprint em ciclismo, teria havido um corte no tempo entre o Verstappen e todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...