Banks29 Publicado 2 Março 2024 Citação de Jimpo, há 11 horas: Quem é que ficou à frente, o Russell ou o Hamilton? Russell. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Março 2024 um bocadinho offtopic mas a Fórmula 2 está uma diversão não consigo perceber se é comédia ou amadorismo às vezes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2024 Citação de jmopborba, há 2 horas: um bocadinho offtopic mas a Fórmula 2 está uma diversão não consigo perceber se é comédia ou amadorismo às vezes estou a ver agora a corrida e isto é caótico. adoro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Citação de jmopborba, há 3 horas: um bocadinho offtopic mas a Fórmula 2 está uma diversão não consigo perceber se é comédia ou amadorismo às vezes Citação de Longineu, há 51 minutos: estou a ver agora a corrida e isto é caótico. adoro. É sempre assim. Para venceres é somares pontos todas as provas. Do que me lembro, o Pourchaire só ganhou 1 corrida e um Sprint no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: É sempre assim. Para venceres é somares pontos todas as provas. Do que me lembro, o Pourchaire só ganhou 1 corrida e um Sprint no ano passado wtf 🤣 mas gostei muito. fiquei com o maloney na retina. e o kimi e o bortoleto também fizeram uma boa corrida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: wtf 🤣 mas gostei muito. fiquei com o maloney na retina. e o kimi e o bortoleto também fizeram uma boa corrida. O Maloney já tinha feito corridas pela F2 e o Bortoleto venceu a F3, acho eu. Eu acompanho mais corridas da F2 do que da F1 por causa dos horários. Só consigo ver na integra metade das corridas da prova máxima. E se gostas de coisas caóticas, vê a Formula E na Eleven. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O Maloney já tinha feito corridas pela F2 e o Bortoleto venceu a F3, acho eu. Eu acompanho mais corridas da F2 do que da F1 por causa dos horários. Só consigo ver na integra metade das corridas da prova máxima. E se gostas de coisas caóticas, vê a Formula E na Eleven. Eu vi a quali, o sprint e hoje a corrida. O Maloney nem deu hipotese no sprint e na corrida. ah e esqueci-me do martí. que maquina. é o puto que o alonso elogia né? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Eu vi a quali, o sprint e hoje a corrida. O Maloney nem deu hipotese no sprint e na corrida. ah e esqueci-me do martí. que maquina. é o puto que o alonso elogia né? @Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Março 2024 @Petar Musa já estás preparado para o hino holandês? 😌 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Citação de Alonso., há 6 minutos: @Petar Musa já estás preparado para o hino holandês? 😌 Ainda nem 3 voltas estão feitas e o Max já comeu mais que 2 seg. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2024 Bem, volto para o ano. Alguém que vá metendo os horários porque já se viu que é outro ano de soneca Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2024 Já andam a chorar com os limites de pista? Fds, estamos na primeira corrida do ano Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2024 A quantidade de vezes que o Leclerc já queimou pneu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2024 Max a dar 1s por volta e Sargeant a cometer erros de iniciado. Nada de novo. Volto na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2024 O Sainz que seja o mesmo (censurado) que o Leclerc, fds. Ridículo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2024 Grande bigode do Perez ao Russell agora Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Março 2024 Nem sabia que era hoje que começava a nova época de F1+19 Compartilhar este post Link para o post