Ir para conteúdo
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Ocon tem de ficar na grid. É melhor que o ricciardo, kmag, sargento, Zhou, bottas, stroll. E nao fica a dever nada ao gasly, hulkenberg, tsunoda, Perez ou o Albon. Só que depois é um típico francês. O que estraga tudo. 

Editado por Phil
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mito do Ocon super agressivo.

Está semana vou fazer um apanhado disso. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 horas:

O Ocon tem de ficar na grid. É melhor que o ricciardo, kmag, sargento, Zhou, bottas, stroll. E nao fica a dever nada ao gasly, hulkenberg, tsunoda, Perez ou o Albon. Só que depois é um típico francês. O que estraga tudo. 

Não acho mesmo nada que o Ocon seja melhor que o Bottas. Os outros aceito perfeitamente, aliás, até metia o Tsunoda e o Hulk na mesma lista que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 5 horas:

Não acho mesmo nada que o Ocon seja melhor que o Bottas. Os outros aceito perfeitamente, aliás, até metia o Tsunoda e o Hulk na mesma lista que os outros.

O bottas está na f1 por estar desde que saiu da Mercedes. É tipo uma mascote. Ele e o Daniel. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 8 horas:

O bottas está na f1 por estar desde que saiu da Mercedes. É tipo uma mascote. Ele e o Daniel. 

O Dani sim, agora acho isso demasiado redutor para o Bottas. Mesmo quando saiu da Mercedes, naquela primeira época na Alfa acabou várias vezes nos pontos enquanto teve carro para isso e mesmo o ano passado com a treta de carro que tinha ainda fez uma dezena de pontos se não estou em erro. Agora tendo só por base esta época é muito injusto para ele, tanto falaram da Alpine mas a Kick é que tem ali uma verdadeira carroça, um bólide que deve estar mais perto da f2 que da f1, não sei se é porque vão virar Audi e com as novas regras cagaram naquilo mas que carro para lá de horrível.

Mais rápido tirava aí quase metade do grid antes de tirar o Bottas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...