Longineu Publicado 8 Dezembro 2024 meh. shame que a ferrari não conseguiu sacar o primeiro lugar 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2024 Acendi as velas todas para não acontecer nada ao Norris nas últimas 3 voltas! PAPAYA RULES ❤️🧡 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Dezembro 2024 Belo final da corrida para o Hamilton, não muda nada mas ainda ir buscar o Russell foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) McLaren é uma equipa que simpatizou mas estava numa de Ferrari, nunca tiveram o melhor carro e quase sacaram o campeonato Editado 8 Dezembro 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Alonso., há 7 minutos: McLaren é uma equipa que simpatizou má detsava numa de Ferrari, nunca tiveram o melhor carro e quase sacaram o campeonato Esse almoço foi bom 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Dezembro 2024 Está tudo pronto para voltar a levar com o Óscar Góis? Eu não, pqp! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Dezembro 2024 Bem pessoal, F1 só volta agora oficialmente a 14 Março 2025 com o GP da Austrália. estaremos cá se Deus quiser para ver o Max a tentar o penta.😎 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Kaz, há 17 minutos: Bem pessoal, F1 só volta agora oficialmente a 14 Março 2025 com o GP da Austrália. estaremos cá se Deus quiser para ver o Max a tentar o penta.😎 Não vai conseguir a lap 1 do Leclerc é for the ages, que absurdo 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 8 Dezembro 2024 Esperemos que o próximo ano seja no mínimo tão entretido como este. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Esse almoço foi bom 😅 Crl de escrever depressa no tlm 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Dezembro 2024 https://x.com/LH44NEWS/status/1865776262188552567?t=1XuchvwhsAV6IJnscxzo6Q&s=19 Não sou eu que estou a chorar, são vocês 🥲🥲 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Dezembro 2024 2025 ainda espero que os carros consigam mais ganhos mas nas curvas de média e baixa velocidade, zona onde os carros de 2017-2021 ainda são consideravelmente mais rápidos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 14 Dezembro 2024 Supostamente o Checo fica na RBR em 2025. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2024 (editado) Citação de pedropb13, Em 31/10/2024 at 09:00: A ir algum dos VCARB será o Lawson. 😎 Editado 17 Dezembro 2024 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de Mesut Ozil, Em 08/12/2024 at 14:57: Está tudo pronto para voltar a levar com o Óscar Góis? Eu não, pqp! Não. Para além de que a Eleven/Dazn ficou uns 6 ou 7€ mais cara desde que a F1 saiu de lá. Só por essa diferença de preço subscrevo a F1 TV e ainda fico mais bem servido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 2 horas: Não. Para além de que a Eleven/Dazn ficou uns 6 ou 7€ mais cara desde que a F1 saiu de lá. Só por essa diferença de preço subscrevo a F1 TV e ainda fico mais bem servido. Hás-de ter um pacote só para a F1, digo eu. Eu ainda não cancelei o meu da Sporttv. Tenho todos os canais abertos, deixa andar. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Dezembro 2024 Perez já se despediu da Red Bull nas suas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Mesut Ozil, Em 17/12/2024 at 14:34: Hás-de ter um pacote só para a F1, digo eu. Eu ainda não cancelei o meu da Sporttv. Tenho todos os canais abertos, deixa andar. 😅 Se houver na DAZN, é novidade. De qualquer forma, depois de experimentar a F1 TV já não volto atrás. Ainda por cima já substitui a box da Meo por uma Android TV e posso ter lá a app. Também já me aconteceu isso na SportTV mas foi sol de pouca dura 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 7 horas: Se houver na DAZN, é novidade. De qualquer forma, depois de experimentar a F1 TV já não volto atrás. Ainda por cima já substitui a box da Meo por uma Android TV e posso ter lá a app. Também já me aconteceu isso na SportTV mas foi sol de pouca dura 😞 A Eleven tinha isso quando tinham os direitos de F1. Já tenho a Sporttv assim há quase dois meses. Continuem! 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Dezembro 2024 Lawson é oficial na RB para 2025. Compartilhar este post Link para o post