Genzo Publicado Fevereiro 23 Citação de JackBauerPT, há 3 horas: Leclerc mais rápido nos treinos da manhã. It's coming home. Quase ninguém deve ter andado com o pé no fundo. Carros em pista... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Fevereiro 23 Os tempos indicam pouco nesta altura. Mais interessante é ver que a Alfa Romeo e a Haas fizeram poucas voltas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Fevereiro 23 (editado) Citação de Seferogol, há 8 horas: O do Kimi foi dos anos que menos gostei. Faz-me lembrar o título do Benfica com o Trap, ganhou o menos mau. Excluindo a última prova, não há nenhuma que me tenha ficado na memória de forma positiva f*dasse. Mclaren e a Ferrari tiveram 4 pilotos a disputar o titulo quase na maioria do ano, tiveste a fantástica implosão da Mclaren quando se esperava que fossem ganhar ambos os títulos (eram deles para perder, apesar da Ferrari ter o melhor carro) e depois o Kimi literalmente após a 6ª corrida do ano, só falhou o pódio no GP da Europa por desistência. O Hamilton, tal como o Kimi, demonstrou absoluta consistência todo o ano, mas no fim ele quebrou algo com a pressão do titulo. Teve mais vitórias, voltas mais rápidas e pódios. Em 2008 sim, isso foi uma época atroz em que ninguém queria ser campeão. Ferrari mais uma vez com o melhor carro, falhou redondamente em manter o titulo, Hamilton, Massa e Kimi sempre com muitos altos e baixos e erros espafúrdios para além que isto tudo foi manchado pelo maravilhoso crashgate. Falando agora dos novos carros, ou estou a ser picuinhas, mas sinceramente parecem me muito como os Indycars. Editado Fevereiro 23 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 24 O Seb já veio dizer que não irá correr na Rússia mesmo que haja corrida 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado Fevereiro 24 Ainda vamos ter Portugal no calendário, outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Fevereiro 24 Citação de Alonso., há 2 horas: O Seb já veio dizer que não irá correr na Rússia mesmo que haja corrida Verstappen também já veio pedir para ser retirado o GP, "quando um país está em guerra não é correto correr lá". Falta o Hamilton juntar-se a isto e lá vai o GP da Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 24 https://i.ibb.co/XbY0bNP/FB-IMG-1645746509923.jpg Imagem curiosa, de uma equipa americana "refém" de dinheiro russo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 25 Oficial. Não haverá corrida na Rússia Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado Fevereiro 25 Isto não vai acabar nada bem para a Haas. Salta o patrocínio fora e provavelmente o piloto. Será complicada a sobrevivência. Compartilhar este post Link para o post
Seferogol Publicado Fevereiro 25 Este ano vão só 9 equipas? É que não vejo a Haas a ir sem o seu 2 maior investidor... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado Fevereiro 25 Citação de Seferogol, há 24 minutos: Este ano vão só 9 equipas? É que não vejo a Haas a ir sem o seu 2 maior investidor... Se eles já tiverem pago..., a Haas não deve devolver o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Fevereiro 26 É da maneira que a Andretti entra já este ano Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 27 Não sei se não passou a ser o meu favorito o livery da Alfa 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Fevereiro 27 É esperar que não existam fugas de água! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Fevereiro 28 nunca vi um episódio, mas vou dar uma espreitadela esta temporada Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado Março 1 (editado) https://www.abola.pt/nnh/2022-03-01/formula-1-portimao-istambul-e-doha-alternativas-a-sochi/929846 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-01/formula-1-antigo-patraobernie-ecclestone-defende-putin-pessoa-direta-e-honra/929844 Editado Março 1 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 2 Como se sabe, a FIA vai permitir russos a competir mas sob uma bandeira neutra. No entanto, a organização do desporto motorizado do UK baniu os russos e bielorrrussos de participar em provas organizadas lá, portanto o Mazepin não vai poder correr em Silverstone. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 2 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Como se sabe, a FIA vai permitir russos a competir mas sob uma bandeira neutra. No entanto, a organização do desporto motorizado do UK baniu os russos e bielorrrussos de participar em provas organizadas lá, portanto o Mazepin não vai poder correr em Silverstone. E já falaram do dinheiro da Uralkali? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado Março 2 Muito curioso com esta época. Os carros são muito diferentes entre eles, muito fixe e o trabalho dos engenheiros a ter de vir bem à tona! Sobre o carro mais bonito, Ferrari sem sombra de dúvida depois adoro o da Alfa e o da Aston. Os que não gosto são o da Mclaren e o da Alpine... O que eu gostava de ver e/ou acho que vai acontecer. Complicado prever algo só com os testes de BCN, mas: Campeão Pilotos: Max. Campeão Equipas: RedBull. Revelação/surpresa Pilotos: Checo. Revelação/surpresa Equipas: Ferrari. Desilusão Pilotos: Bottas. Desilusão Equipas: Alpine. O Checo não é bem surpresa nem revelação, mas acho que vai ser o que dá o step up necessário e que se espera. Curtia de ver um 1-2 da RB mas o Hamilton deve vir com a força toda. De resto, quero muito que o Ric e o Gasly tenham sucesso e que se f*da o Stroll e o Mazepin. De resto, em equipas, quero muito ver a Ferrari e a McLaren bem, são dois históricos. A McLaren podia não cair no final da época sff, e a Ferrari era voltar a top 3 e a ombrear pódios com os dois do costume. Do outro lado, não quero saber da Haas e acho que a Alpine vai cair, o Ocon acho meh. Na Aston vale ter lá o Seb, porque o Stroll é logo coisinha para querer que fiquem em penultimo. Compartilhar este post Link para o post