Ir para conteúdo
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, há 3 horas:

Leclerc mais rápido nos treinos da manhã.

It's coming home.

Quase ninguém deve ter andado com o pé no fundo. 

Carros em pista... 

Compartilhar este post

Link para o post

Os tempos indicam pouco nesta altura. Mais interessante é ver que a Alfa Romeo e a Haas fizeram poucas voltas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 horas:

O do Kimi foi dos anos que menos gostei. Faz-me lembrar o título do Benfica com o Trap, ganhou o menos mau.

Excluindo a última prova, não há nenhuma que me tenha ficado na memória de forma positiva

f*dasse. Mclaren e a Ferrari tiveram 4 pilotos a disputar o titulo quase na maioria do ano, tiveste a fantástica implosão da Mclaren quando se esperava que fossem ganhar ambos os títulos (eram deles para perder, apesar da Ferrari ter o melhor carro) e depois o Kimi literalmente após a 6ª corrida do ano, só falhou o pódio no GP da Europa por desistência. O Hamilton, tal como o Kimi, demonstrou absoluta consistência todo o ano, mas no fim ele quebrou algo com a pressão do titulo.

Teve mais vitórias, voltas mais rápidas e pódios.

Em 2008 sim, isso foi uma época atroz em que ninguém queria ser campeão. Ferrari mais uma vez com o melhor carro, falhou redondamente em manter o titulo, Hamilton, Massa e Kimi sempre com muitos altos e baixos e erros espafúrdios para além que isto tudo foi manchado pelo maravilhoso crashgate.

Falando agora dos novos carros, ou estou a ser picuinhas, mas sinceramente parecem me muito como os Indycars.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Seb já veio dizer que não irá correr na Rússia mesmo que haja corrida

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos ter Portugal no calendário, outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

O Seb já veio dizer que não irá correr na Rússia mesmo que haja corrida

Verstappen também já veio pedir para ser retirado o GP, "quando um país está em guerra não é correto correr lá". 

Falta o Hamilton juntar-se a isto e lá vai o GP da Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não vai acabar nada bem para a Haas. Salta o patrocínio fora e provavelmente o piloto. Será complicada a sobrevivência.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vão só 9 equipas?

É que não vejo a Haas a ir sem o seu 2 maior investidor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 24 minutos:

Este ano vão só 9 equipas?

É que não vejo a Haas a ir sem o seu 2 maior investidor...

Se eles já tiverem pago..., a Haas não deve devolver o dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não passou a ser o meu favorito o livery da Alfa 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi um episódio, mas vou dar uma espreitadela esta temporada 

Compartilhar este post

Link para o post

Como se sabe, a FIA vai permitir russos a competir mas sob uma bandeira neutra. No entanto, a organização do desporto motorizado do UK baniu os russos e bielorrrussos de participar em provas organizadas lá, portanto o Mazepin não vai poder correr em Silverstone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Como se sabe, a FIA vai permitir russos a competir mas sob uma bandeira neutra. No entanto, a organização do desporto motorizado do UK baniu os russos e bielorrrussos de participar em provas organizadas lá, portanto o Mazepin não vai poder correr em Silverstone.

E já falaram do dinheiro da Uralkali?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso com esta época. Os carros são muito diferentes entre eles, muito fixe e o trabalho dos engenheiros a ter de vir bem à tona! 

Sobre o carro mais bonito, Ferrari sem sombra de dúvida 😍 depois adoro o da Alfa e o da Aston. Os que não gosto são o da Mclaren e o da Alpine...

O que eu gostava de ver e/ou acho que vai acontecer. Complicado prever algo só com os testes de BCN, mas:

• Campeão Pilotos: Max.
  • Campeão Equipas: RedBull.
  • Revelação/surpresa Pilotos: Checo.
  • Revelação/surpresa Equipas: Ferrari.
  • Desilusão Pilotos: Bottas.
  • Desilusão Equipas: Alpine.

O Checo não é bem surpresa nem revelação, mas acho que vai ser o que dá o step up necessário e que se espera. Curtia de ver um 1-2 da RB mas o Hamilton deve vir com a força toda. De resto, quero muito que o Ric e o Gasly tenham sucesso e que se f*da o Stroll e o Mazepin. 

De resto, em equipas, quero muito ver a Ferrari e a McLaren bem, são dois históricos. A McLaren podia não cair no final da época sff, e a Ferrari era voltar a top 3 e a ombrear pódios com os dois do costume. Do outro lado, não quero saber da Haas e acho que a Alpine vai cair, o Ocon acho meh. Na Aston vale ter lá o Seb, porque o Stroll é logo coisinha para querer que fiquem em penultimo.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...