Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vendo assim a ordem, tens 3 QB a sair de uma enfiada, Falcons é um incógnita mas acho que vão para o Pitts, Bengals OL, Dolphins WR (Chase), Lions também aposto num WR (Smith/Waddle), Panthers QB que sobrar, Broncos não precisam de WR, Cowboys também não, Giants talvez... Ou seja, é capaz de sobrar um do top3 até aos Eagles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 10 horas:

Vendo assim a ordem, tens 3 QB a sair de uma enfiada, Falcons é um incógnita mas acho que vão para o Pitts, Bengals OL, Dolphins WR (Chase), Lions também aposto num WR (Smith/Waddle), Panthers QB que sobrar, Broncos não precisam de WR, Cowboys também não, Giants talvez... Ou seja, é capaz de sobrar um do top3 até aos Eagles. 

Os Giants devem ir ao Slater, depois de ir buscar o Golladay pickar um lineman bom e super versátil como ele era optimo para NY.

edit: vi umas quantas throws do pro day do Wilson, aquele miúdo a lançar off platform é qualquer coisa.

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

Two more lawsuits filed against Houston Texans' Deshaun Watson, pushing total to 21; 18 women defend QB in statements

21 mulheres contra vs 18 a favor mas a questão é, porque raio anda sempre o Watson a mudar de massagista? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, Em 31/03/2021 at 19:55:

Two more lawsuits filed against Houston Texans' Deshaun Watson, pushing total to 21; 18 women defend QB in statements

21 mulheres contra vs 18 a favor mas a questão é, porque raio anda sempre o Watson a mudar de massagista? 

Acho que, infelizmente, dá para perceber.

Compartilhar este post


Link para o post

Sam Darnold has been traded to the Carolina Panthers. The New York Jets dealt the 23-year-old quarterback on Monday for a sixth-round pick in the the 2021 NFL draft and second- and fourth-round picks in 2022.

Zach Wilson na #2 em principio 

Compartilhar este post


Link para o post

Nem sei o que achar desse negócio... O melhor é que tira uma equipa ali do meio que andava à procura de QB.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 21 minutos:

Nem sei o que achar desse negócio... O melhor é que tira uma equipa ali do meio que andava à procura de QB.

É ok para os 2 lados. Os Jets tem um GM/Coach que querem o seu QB e os Panthers sabem que não vai cair algum QB que gostem e acreditam que com o Darnold dá para ser competitivo sem entrar em loucuras.

Compartilhar este post


Link para o post

E o Bridgewater? 

btw os Jets vão pickar o Fields?

EDIT: Já vi que estão inclinados para o Zach Wilson

Editado por Taka

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 17 minutos:

É ok para os 2 lados. Os Jets tem um GM/Coach que querem o seu QB e os Panthers sabem que não vai cair algum QB que gostem e acreditam que com o Darnold dá para ser competitivo sem entrar em loucuras.

Sim, essa lógica. Vou reformular, não sei o que achar da compensação, se por um lado acho que os Jets foram 'enrabados', por outro acho que não conseguiam muito mais. Da mesma forma que acho que o Panthers pagaram demasiado...

Resumindo, se o Darnold conseguir desenvolver o potencial demonstrado vai ser um excelente negócio para Carolina, e faz parecer NY uns parvos. Se der m*rda, dá razão a NY e deixa Carolina mal visto. Mas também acabam por não despender um 1ª ronda, o que não é mau.

Btw, os 49ers, ao que parece, pediam uma primeira ronda pelo Garoppolo, com esta troca é capaz de baixar o preço.

Voltando ao assunto do draft, só por 2 ocasiões aconteceu o top 3 ser QB, como tudo indica que será este ano, em 1999, com Tim Couch, Donovan McNabb e Akili Smith, e em 1971, Jim Plunkett, Archie Manning e Dan Pastorini. Top 4, tudo QB, nunca aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Sim, essa lógica. Vou reformular, não sei o que achar da compensação, se por um lado acho que os Jets foram 'enrabados', por outro acho que não conseguiam muito mais. Da mesma forma que acho que o Panthers pagaram demasiado...

Resumindo, se o Darnold conseguir desenvolver o potencial demonstrado vai ser um excelente negócio para Carolina, e faz parecer NY uns parvos. Se der m*rda, dá razão a NY e deixa Carolina mal visto. Mas também acabam por não despender um 1ª ronda, o que não é mau.

 

Não acho que Carolina tenha pago demasiado. A 2ª ronda é o value atual do Darnold tendo em conta o desempenho e as middle picks não são big deal.
Ainda no ano passado li antes do draft que apenas 7-8% das picks a partir da 4ª ronda dão jogadores titulares. Dar uma 2ª e abdicar de 2 depth players para arriscar num potencial QB é uma boa tentativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Julian Edelman retirou-se. Sorry @Ed

Aquela catch no SB vai ser eterna 

Edelman ❤️

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 11 horas:

Julian Edelman retirou-se. Sorry @Ed

Confesso que emocionei-me... Mas acho que depois das notícias em que era provável que não jogasse a 100% esta época estava preparado. 

Para mim um dos melhores slot receivers de sempre, sim, melhor que o Welker. 

giphy.gif

❤️ 

Compartilhar este post


Link para o post

Yap. Como tu sabes eu não sou fã dos Pats, bem longe disso, mas o Edelman sempre foi um jogador que adorei ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 10 minutos:

Yap. Como tu sabes eu não sou fã dos Pats, bem longe disso, mas o Edelman sempre foi um jogador que adorei ver.

Same here.
A equipa pela qual eu torço são os Saints, mas o Edelman.... ❤️  a primeira camisola que comprei foi a dele.
 

Compartilhar este post


Link para o post

Demos uma third para subir duas picks. Tem que ser para passar à frente dos Giants e pickar o DeVonta, right?

 

In other news, os Pats quase de certeza vão ter um de Justin Fields ou Mac Jones disponível na pick deles. Cheira-me que não deixam passar esta hipótese. E parece que o Rodgers está quase feito para Denver, sendo que parece que os Packers rejeitaram a proposta dos Niners (3rd pick + Jimmy G + outras picks).

 

YES, DEVONTA!

Os Bears acabaram de fazer um Trubisky, parece-me. Uma 1st, uma 4th e uma 5th para subirem 9 lugares é pesadinho. Mas o Fields parece-me boa escolha aqui, tbh.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post


Link para o post

Os Bears dar overpay é com eles mas também se pintar não ficam muito chateados.

Compartilhar este post


Link para o post

Ficamos com Mac Jones, penso que era o QB dos 5 mais parecido ao nosso estilo de jogo. Acabamos por não investir muito nele, um 1ª ronda é sempre uma 1ª ronda, tendo em conta o que Bears, 49ers, fizeram para irem buscar um QB. 

Acho que o Fields vai perder-se em Chicago com muita pena minha, para mim era o 2º melhor QB deste draft. Gostei do que os Jets fizeram, e achei piada à corrida por emparelhamentos de QB/WR que andaram juntos no college. É a mostra que a maior parte das franchises está apostada em fazer render o primeiro contrato do QB. 

Por falar nessas parelhas, quer-me parecer que os Bengals meteram a pata na poça. Não por causa do talento do Chase, mas uma equipa que já apresenta Higgins, Boyd e Mixon, não está propriamente sem armas, contudo teve o seu 'franchise' QB lesionado, com alguma gravidade, logo no seu primeiro ano e deixam passar um Penei Sewell e até mesmo um Rashawn Slater, aqui os Charges estiveram muito bem, não faz, na minha cabeça, muito sentido. 

De resto, os Packers estão nas tintas para o Aaron Rodgers. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Julio Jones falou no Undisputed com o Shannon e o Skip e disse que ia sair de Atlanta

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 17 horas:

O Julio Jones falou no Undisputed com o Shannon e o Skip e disse que ia sair de Atlanta

E há uns tempos disse que gostava de jogar com o Cam... Do it, Bill!! 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...