Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

Aonde vai parar o Baker agora? Indy? NOLA? E o Jimmy G?

Esses todos têm uma vantagem, este ano a QB class é fraquita. Panthers, Indy (acho que o Jimmy G ficaria lá bem), Texans, Saints, Giants, Steelers, Seahawks, são equipas que estão nitidamente sem QB.

Se tirarmos da equação os Steelers (assinaram com Trubisky) e os Giants (Tyrod), ainda sobram cinco vagas e atenção que acho que qualquer um dos que falaste é melhor que os mencionados. 

Compartilhar este post


Link para o post

Consigo ver qualquer deles em Indy ou Seattle, mas Texans ou Panthers não me parece de todo (cheira-me que os Panthers vão ao Willis, o Rhule deve querer ganhar tempo com um rookie QB a ver se não é despedido). Giants com Jones e Taylor não vão a um QB e os Steelers parece-me que vão apostar no Mitch como QB de transição. Os Saints são uma incógnita... Mas o mais provável é manterem o Jameis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 horas:

o Rhule deve querer ganhar tempo com um rookie QB a ver se não é despedido)

Também acredito que sim mas acho que vão escolher o Pickett por estar mais preparado no curto prazo. O Malik está muito verdinho e mesmo com um rookie QB o Rhule vai ter de ganhar um numero de jogos razoável para salvar o lugar. 
Fun fact, o Rhule tentou recrutar o Pickett quando estava em Temple mas Pitt apareceu à ultima hora e acabou por levá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 9 horas:

Consigo ver qualquer deles em Indy ou Seattle, mas Texans ou Panthers não me parece de todo (cheira-me que os Panthers vão ao Willis, o Rhule deve querer ganhar tempo com um rookie QB a ver se não é despedido). Giants com Jones e Taylor não vão a um QB e os Steelers parece-me que vão apostar no Mitch como QB de transição. Os Saints são uma incógnita... Mas o mais provável é manterem o Jameis.

Epah… não 😔

Eu sei que a nível de salary cap está f*da mas adorava ver o Russell nos NO

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 hora:

Epah… não 😔

Eu sei que a nível de salary cap está f*da mas adorava ver o Russell nos NO

Que Russell?

Compartilhar este post


Link para o post

Atlanta traded Ryan on Monday to the Indianapolis Colts in exchange for a 2022 third-round draft pick, sources told ESPN's Adam Schefter

Este ano os QBs veteranos rodam todos de equipa, o que faz uma QB class fraca no draft

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a entender essa dos Dolphins, eles não estão propriamente a um #1 WR de ganhar o titulo para oferecer tanta pick.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 50 minutos:

Não estou a entender essa dos Dolphins, eles não estão propriamente a um #1 WR de ganhar o titulo para oferecer tanta pick.

não querendo ser fanboy, nem necessariamente discordando do que disseste, vou contrariar a ideia por trás do teu take. efetivamente não se pode dizer que esteja a um WR do título. no entanto, tendo em conta que a base da equipa é a defesa, tendo em conta que há grande expetativa por detrás do novo coaching staff, tendo em conta os investimentos no backfield (Edmonds), linha ofensiva (Armstead) e retenção de talento, tendo em conta que o QB ainda está em rookie deal (e em ano de make it or break it), a timeline é agora. picks podem ou não dar em alguma coisa. mais a mais, tendo em conta os ultimos 20 anos, há prontidão em voltar aos playoffs. subir a expetativa é positivo e para isso é preciso criar condições.

Editado por Joao Pereira
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Tyreek faz sentido em Miami. O que não fez sentido foi mandarem o Flores pastar.

E KC a seguir o modelo dos Pats ao longo da dinastia. Ainda assim, perder um jogador como o Hill no imediato, principalmente na AFC West pode ser bem durinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 28 minutos:

não querendo ser fanboy, nem necessariamente discordando do que disseste, vou contrariar a ideia por trás do teu take. efetivamente não se pode dizer que esteja a um WR do título. no entanto, tendo em conta que a base da equipa é a defesa, tendo em conta que há grande expetativa por detrás do novo coaching staff, tendo em conta os investimentos no backfield (Edmonds), linha ofensiva (Armstead) e retenção de talento, tendo em conta que o QB ainda está em rookie deal (e em ano de make it or break it), a timeline é agora. picks podem ou não dar em alguma coisa. mais a mais, tendo em conta os ultimos 20 anos, há prontidão em voltar aos playoffs. subir a expetativa é positivo e para isso é preciso criar condições.

As picks até podem não dar em estrelas mas dão sempre depth no plantel que é coisa que, na minha opinião, Miami deixa um bocado a desejar. Ali 2 ou 3 lesões de média duração em jogadores relevantes e a casa vai abaixo. No entanto, compreendo o argumento de querer meter gente no estádio e tentar animar a fanbase.
O meu maior problema com isto até é achar que o investimento está a ser feito num QB que não me parece ir dar em nada. A jogada long-term dos Dolphins até pode ser mais tarde ir sacar um veterano para aproveitar o plantel que se está a formar agora.

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

O Tyreek faz sentido em Miami. O que não fez sentido foi mandarem o Flores pastar.

há rumores de que havia problemas internos e como se sabe, quando se perde o grupo, dificilmente há volta a dar. a própria sequência de vitórias que mudou o figurino da temporada é enganadora. fora a vitória sobre os Titans, todas as outras eram "obrigatórias". não apaga o início catastrófico. junta-se a isso o constante reboliço de coordenadores e começa-se a compreender.

Citação de vakjew, há 3 horas:

As picks até podem não dar em estrelas mas dão sempre depth no plantel que é coisa que, na minha opinião, Miami deixa um bocado a desejar. Ali 2 ou 3 lesões de média duração em jogadores relevantes e a casa vai abaixo. No entanto, compreendo o argumento de querer meter gente no estádio e tentar animar a fanbase.
O meu maior problema com isto até é achar que o investimento está a ser feito num QB que não me parece ir dar em nada. A jogada long-term dos Dolphins até pode ser mais tarde ir sacar um veterano para aproveitar o plantel que se está a formar agora.

e quem são esses jogadores insubstituíveis? NFL é top heavy, substitutos aparecem e desaparecem consoante o vento. profundidade é util, mas quando se drafta nas 5 primeiras rondas, pensa-se em escolher titulares.

a incógnita do QB acaba por ser o mais dificil de prever. Tua teve momentos. muito bons, muito maus. o problema é que a incógnita advem não necessariamente apenas da sua performance, mas da envolvencia. vejamos o ano passado. jogo em corrida? nem ve-lo. agora há Edmonds, Mostert e linha melhorada. tempo para deixar desenvolver jogadas e alargar playbook? 0 e 0. uma das piores linhas da liga (lol jesse davis, lol austin jackson). agora tem um dos melhores LT da liga e um LG novo. receivers? tinha Waddle e Gesicki. Fuller, Parker e Williams quase a epoca toda no estaleiro. agora tem um WR de elite e dois dos outros 3 de volta. portanto agora sim, reitero, make it or break it. e como tu bem dizes, se não produzir o expectável, atacam um veterano creditado e tem mais 1 ou 2 anos com este core.

reitero também que a base da equipa é a defesa. caso a produção dessa fase se mantiver nos tramites da época passado, se o ataque produzir 20 pontos, em teoria estarão na discussão de qualquer jogo. e isso até um tipico QB estilo game manager consegue se tiver armas. vide Goff.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nisto concordo com o JP, dizer que os 'Phins deviam preferir depth porque estão a duas ou três lesões de a casa vir abaixo é uma falácia. Qualquer equipa da NFL está a duas ou três lesões da casa vir abaixo (mesmo se excluirmos os QB's). A questão é mais a gestão de cap space, isso sim acaba por arruinar franchises, e é precisamente por isso que KC troca o Hill.

Os Rams foram campeões e se ficassem sem o Donald, o Kupp e o Ramsey também nem aos playoffs iam.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 19 horas:

Eu nisto concordo com o JP, dizer que os 'Phins deviam preferir depth porque estão a duas ou três lesões de a casa vir abaixo é uma falácia. Qualquer equipa da NFL está a duas ou três lesões da casa vir abaixo (mesmo se excluirmos os QB's). A questão é mais a gestão de cap space, isso sim acaba por arruinar franchises, e é precisamente por isso que KC troca o Hill.

Os Rams foram campeões e se ficassem sem o Donald, o Kupp e o Ramsey também nem aos playoffs iam.

Obviamente não estava a das estrelas e por isso disse "jogadores relevantes", nenhuma equipa em desporto algum sobrevive sem os "franchise" players. Tampa até pode ter sido um exemplo disso, 2/3 gajos secundários estavam lesionados e acabaram a jogar tocados, o Antonio Brown fritou a pipoca e podia ter sido a diferença contra os Rams tivesse o roster mais composto em vez de ser tão top heavy.
Eu como adepto dos Pats sou sempre mais orientado para a depth visto que foi assim que apanhei a nossa dinastia. A quantidade de jogadores que foram mid round picks passaram a titulares e acabamos a receber picks compensatórias por saírem em FA é de perder a conta.

Compartilhar este post


Link para o post

The Philadelphia Eagles have agreed to trade two of their 2022 first-round picks (No. 16 and No. 19) to the Saints for New Orleans' 2022 first-round pick (No. 18) and a 2023 first-round pick.

The Eagles will also receive a 2024 second-round draft pick, plus a 2022 third-round pick (No. 101) and a 2022 seventh-round pick (No. 237) while sending a 2022 sixth-round pick (No. 194) to the Saints

 

Compartilhar este post


Link para o post

A nova novela da Offseason é com o Deebo Samuels a pedir para ter trocado de San Fran.

E pensar que tudo isto começou por causa do contrato absolutamente ridículo que os Jags deram ao Christian Kirk.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 41 minutos:

A nova novela da Offseason é com o Deebo Samuels a pedir para ter trocado de San Fran.

E pensar que tudo isto começou por causa do contrato absolutamente ridículo que os Jags deram ao Christian Kirk.

Os Jets estavam na corrida pelo Hill devem tentar o Deebo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 21 horas:

A nova novela da Offseason é com o Deebo Samuels a pedir para ter trocado de San Fran.

E pensar que tudo isto começou por causa do contrato absolutamente ridículo que os Jags deram ao Christian Kirk.

Esta offseason foi uma loucura nos contratos dos receivers. 

Compartilhar este post


Link para o post

Mock Draft 2022

 

Ideias gerais sobre a class:
 

Spoiler

Este draft deve ser um dos mais imprevisíveis dos últimos anos. Não há elite QBs para se saber com um mês de antecedência quem vai para onde no topo do draft como o nível de talento da class é muito equiparado.
Este draft tem muito jogador bom mas não há muitos à partida que se diga de boca cheia "vai dar all pro". Não há aqui um Ja'marr Chase após ver 1 jogo dele por LSU nem era preciso ver mais nada. No entanto, há aqui muito jogador bom que escolhido pela equipa certa podem chegar a esse nível.

TL;DR com screenshot das picks para quem não tiver paciência para ler os breves comentários:

Spoiler

1918617652_pff_mock_results(4).thumb.png.0d2880fcee03811f5967b7ae09dd3af0.png

No spoiler de cada pick deixei o link para o profile do jogador no mockdraftable. O site tem uma database com todos os jogadores que entraram no draft desde 2002 e assim dá para ver fisicamente como se comparam na sua posição.


1. Jacksonville Jaguars - Travon Walker - EDGE - Georgia

Spoiler

O Trent Baalke, GM dos Jaguars, é conhecido por preferir melhores atletas ao jogadores tecnicamente mais evoluídos e aqui continua a sua filosofia. O Travon é um verdadeiro animal, as measurables dele em tudo o que é categoria são do outro planeta, ele conseguiu correr o 3 cone drill mais rápido que a maioria dos WR/CB. Está é verdíssimo tecnicamente, o rapaz tem 0 pass rush moves ganha sempre tudo na força e na velocidade. Tem sido comparado ao Jadeveon Clowney, ao contrario do Clowney o Walker mostrou imensa versatilidade e ser um rapaz que se esforça por melhorar.
https://www.mockdraftable.com/player/travon-walker?position=EDGE

2. Detroit Lions - Aidan Hutchinson - EDGE - Michigan

Spoiler

Os Lions aqui vão a correr para o pódio e o Aidan continua em casa. O Hutchinson é basicamente um Nick Bosa dos pobres, até nos braços curtos para edge rusher é parecido a ele.
https://www.mockdraftable.com/player/aidan-hutchinson?position=EDGE

3. Houston Texans - Evan Neal - Tackle - Alabama

Spoiler

Aqui é muito complicado de prever o que vai acontecer. Os Texans precisam de tudo, aquela equipa é um desastre. O Evan Neal jogou LG,RT e LT por Alabama e já tendo os Texans o Tunsil no lado esquerdo o Neal tendo experiencia do lado direito encaixa logo como uma luva enquanto esperam pelo QB que vão escolher em 2023.
https://www.mockdraftable.com/player/evan-neal

4. New York Jets - Ahmad "Sauce" Gardner - CB - Cincinnati

Spoiler

Os Jets aqui podem ir edge mas não acho a dline deles horrível ao contrário da secondary. O Gardner nos últimos 2 anos não sofreu nenhum TD e vinha mudar aquela posição para NY. Btw, sejamos sinceros a alcunha "sauce" num corner tem de dar bom jogador 😂
https://www.mockdraftable.com/player/ahmad-gardner

5. New York Giants - Ikem Ekwonu - Tackle - NC State

Spoiler

Tal como os Texans o lado esquerdo da oline já tem dono com o Thomas que teve uma 2ª época porreira ao contrario da sua primeira. O Ekwonu vem assim fechar o lado direito e ver se é desta que o Daniel Jones consegue fazer alguma coisa.
https://www.mockdraftable.com/player/ikem-ekwonu

6 Carolina Panthers - Kenny Pickett - QB - Pitt

Spoiler

Os Panthers estão num buraco. A fan base acho que já não vai comer outra trade por um QB veterano e a #6 é muito cedo para escolher um destes QBs. No entanto, não estou a ver ninguém disposto a fazer trade up e vão ter de dar reach ao Pickett. O Kenny é o QB que está mais pronto a jogar de imediato e o GM/HC precisam de salvar o emprego. Não há cenário nenhum, na minha opinião, em que os Panthers estão no top 10 no próximo ano e não vai tudo para a rua. 
https://www.mockdraftable.com/player/kenny-pickett

7. New York Giants (from Chicago Bears) - Kayvon Thibodeaux - EDGE - Oregon

Spoiler

O Kayvon era o favorito antes da época a ser a primeira pick mas uma época mediana acaba por criar algumas duvidas. O que também não ajuda é o rapaz sempre que abre a boca dizer m*rda. Deve ter sido o jogador durante este processo que mais falou com os media e está sempre a mencionar criar a sua "brand" e nfts, etc. As equipas odeiam essa conversa antes do draft e pelo que vi dele vai ser daqueles gajos que daqui a uns 2 anos está a dar dores de cabeça, a quem o escolher, fora de campo.
https://www.mockdraftable.com/player/kayvon-thibodeaux?position=EDGE

8. Atlanta Falcons - Jordan Davis - DL - Georgia

Spoiler

Os Falcons estão numa de pickar "freaks", no ano passado o Kyle Pitts que correu bem e este ano o Jordan Davis. Toda a gente deve ter visto o 40 yr dash ridículo que ele fez, fisicamente é impressionante apesar de tecnicamente estar um pouco verde e o pass rush ser quase inexistente. É um Vita Vea/Vince Wilfork mas 2/3x mais rápido.
https://www.mockdraftable.com/player/jordan-davis

9. Seattle Seahawks (from Denver Broncos) - Derek Stingley Jr - CB - LSU

Spoiler

Mais um jogador cheio de potencial mas "problemático". Em 2019 quando LSU foi campeã foi o melhor Corner da competição e parecia o próximo Jalen Ramsey. Em 2020 lesionou-se e 2021 passou a época a fazer corpo presente. LSU estava cheia de problemas com o treinador que acabou por ser despedido mas ele andava lá a pastar. Se há alguém capaz de manter o Stingley motivado é o Pete Caroll, encontrar aqui um elite CB era importantíssimo para o rebuild dos Seahawks.
https://www.mockdraftable.com/player/derek-stingley-jr

10. New York Jets (from Seattle) - Jameson Williams - WR - Alabama

Spoiler

O Jameson é o que o Henry Ruggs queria ser. Super rápido, bom route runner, bom depois da recepção, versátil ao contrário do Ruggs que era um one trick pony. O Zach Wilson gosta de lançar bolas longas e o Jameson ajudaria bastante. Infelizmente, ele rebentou a acl no jogo do titulo mas só deve falhar o primeiro terço da época portanto ainda vem a tempo de ajudar os Jets este ano.
https://www.mockdraftable.com/player/jameson-williams

11. Los Angeles Chargers (Trade) - Charles Cross - Tackle - Miss State

Spoiler

Aqui temos a primeira trade do draft. O Cross cai fora do top10 e os Chargers não perdem tempo em ir buscar o seu futuro RT para proteger o Justin Herbert. O Cross é provavelmente o melhor pass protector deste draft, é também o que menos experiencia tem de run block. Miss State tem literalmente só 3/4 run plays e correm com a bola quando o rei faz anos(a offense somou 800 yrds entre os jogadores todos).
https://www.mockdraftable.com/player/charles-cross

12. Kansas City Chiefs (Trade) - Jermaine Johnson II - EDGE - Florida State

Spoiler

Uma trade é bom, duas é ainda melhor. Kansas City é a equipa que mais estou confiante que vai dar trade up, eles têm 12 picks neste draft e ninguém escolhe 12 jogadores não faz sentido a vários níveis, é preferível sair com 7/8 que realmente gostam portanto vamos ter os Chiefs muito activos neste draft. Provavelmente vão ter de oferecer a 1st do próximo ano para subir até aqui caso queiram manter a #30 mas não é problema, em principio será late 1st.

A maior parte dos mocks com trade up dos Chiefs é por um WR mas com a #30 vão estar disponíveis muitos receivers de qualidade é uma posição com muita escolha. Edge por outro lado nem tanto e Kansas City está com um buraco ali, não há ninguém para jogar no lado oposto ao Frank Clark. 
Ainda por cima estão numa divisão onde todas as equipas se reforçaram nesse sector, convém não ficar para trás.
https://www.mockdraftable.com/player/jermaine-johnson-ii?position=EDGE

13. Houston Texans (from Cleveland Browns) - Kyle Hamilton - Safety - Notre Dame

Spoiler

Um dos meus jogadores favoritos no draft mas como é safety deve ficar fora do top10. O Hamilton foi feito para marcar TEs nesta NFL de hoje em dia. Não é extremamente rápido mas consegue estar sempre à volta da bola. Defende muito bem o run game, TEs, slot receivers. Resumindo faz tudo bem, até dá pena mete-lo a ir para Houston.
https://www.mockdraftable.com/player/kyle-hamilton

14. Baltimore Ravens - Devonte Wyatt - DL - Georgia

Spoiler

O parceiro de crime do Jordan Davis. Ao contrário do Davis o Wyatt é um DT mais equilibrado, não é tão bom no run game mas tem mais facilidade em chegar ao QB.
Os Ravens trouxeram de volta o Campbell mais um ano mas vão já a pensar no futuro da posição.
https://www.mockdraftable.com/player/devonte-wyatt

15. Philadelphia Eagles (from Miami Dolphins) - Garrett Wilson - WR - Ohio State

Spoiler

Mesquita, como sou amigo levas um WR de jeito. O Wilson é uma cópia mais rápida do Calvin Ridley. O Ridley é um pouco mais compacto mas o skill set é muito semelhante. 
https://www.mockdraftable.com/player/garrett-wilson

16. New Orleans Saints (from Indianapolis Colts through Philadelphia) - Drake London - WR - USC

Spoiler

O Jameis não é de confiar então é melhor dar lhe um jogador de basket para jogar a WR. O Drake é o rei das 50/50 balls, o highlight reel dele é só alley-oops. O problema pode vir a ser a dificuldade em separar-se dos defensores. Na NFL não é tão fácil dominar só a apanhar esse tipo de passes. O N'keal Harry que o diga.
https://www.mockdraftable.com/player/drake-london

17. Washington Commanders (Trade) - Devin Lloyd - LB - Utah

Spoiler

Os Commies precisam de um linebacker que consiga cobrir o campo todo e seja uma ameaça legitima ao QB adversário nos blitzs.
https://www.mockdraftable.com/player/devin-lloyd

18. Philadelphia (from New Orleans) - Daxton Hill - CB/S - Michigan

Spoiler

Outro jogador que gosto bastante neste draft. O Daxton vai ser um slot CB top na NFL e pode jogar a safety também. Ele correu 4.38 no 40yrd, não há slot receivers que se consigam impor em velocidade e tendo 6'0 também não é propriamente baixo.
https://www.mockdraftable.com/player/daxton-hill?position=DB

19. New Orleans (from Philadelphia) - Trevor Penning - Tackle - Northern Iowa

Spoiler

Com a saída do Armstead os Saints precisam de alguém para a posição. O Penning é fun af de ver jogar, é aquele tackle que quer matar o adversário em todas as jogadas antes e depois do apito. Está sempre a mandar bocas e dar aqueles encostos após a jogada, na senior bowl 1h depois do primeiro treino começar metade da dline já queria andar à porrada com ele 😂
No entanto, ele no ano passado foi uma máquina de penalties à conta disso. Teve umas 6/7 personal fouls por coisas do género e vai ter de aprender a fazer dessas sem o arbitro ver.
https://www.mockdraftable.com/player/trevor-penning

20. Pittsburgh Steelers - Malik Willis - QB - Liberty

Spoiler

O Tomlin tira uma página do livro do BB 2021 e fica sentadinho enquanto o seu QB lhe cai no colo. Na realidade devem ter de fazer trade up para o ir buscar mas tirando os Titans não estou a ver quem tente passar lhes à frente se o Malik cair do top10.

O Willis é um projecto, fisicamente tem tudo o que é preciso e ainda sobra mas a precisão de passe e leitura do jogo deixam muito a desejar. Um pouco como o Josh Allen quando entrou no draft. Infelizmente, a maneira como o Allen acabou por evoluir é a excepção e não a regra. A maior parte destes QB super atléticos que precisam de tempo não dão em nada. É confiar que cair numa boa equipa com o Tomlin ajude bastante no processo.
https://www.mockdraftable.com/player/malik-willis

21. New England Patriots - Zion Johnson - Guard - Boston College

Spoiler

Já conheço o Bill faz tempo para sequer pensar que esta pick vai ser minimamente "interessante". Vai acabar por ser um OL ou CB e seguir caminho, o que não é mau visto que precisamos de ajuda em ambas as posições.
https://www.mockdraftable.com/player/zion-johnson

22. Green Bay Packers (from Las Vegas Raiders) - Chris Olave - WR - Ohio State

Spoiler

Os Packers são pacientes e um dos WR do consensus top5 dos "experts" acaba por cair para eles. Não sou muito adepto do Olave, hoje em dia um WR que é mediocre depois da recepção não me agrada. Ele em 3 anos só tem 7 broken tackles, sim 7, e 4.25 yac(82nd). Basta respirar perto do Olave que ele cai, felizmente é bom em tudo o resto.
https://www.mockdraftable.com/player/chris-olave

23. Arizona Cardinals - Treylon Burks - WR - Arkansas

Spoiler

Depois de falar de um WR que vai logo ao chão agora temos um que é difícil de derrubar. O Burks é ali um intermédio entre os WR mais baixos e rápidos e o Drake London. Os Cardinals voltaram a trazer o AJ Green mais um ano mas sejamos sinceros é irrelevante. Arizona tem o Hopkins o Moore e precisam de mais alguém legitimo ali.
https://www.mockdraftable.com/player/treylon-burks

24. Dallas Cowboys - Bernhard Raimann - Tackle - Central Michigan

Spoiler

Os tempos em que os Cowboys tinham a melhor oline da liga e o Zeke ninguém lhe tocava nas primeiras 5 yards já passou. Está na hora de voltar às origens e usar 1st round picks na offensive line.
https://www.mockdraftable.com/player/bernhard-raimann

25. Buffalo Bills - Trent McDuffie - CB - Washington

Spoiler

Os Bills precisam de um #2 CB para acompanhar o White e o McDuffie encaixa nos Bills super bem. Ele é capaz de cair um pouco no draft por não ser fisicamente elite mas é muito inteligente, versátil e numa equipa com um bom staff vão saber tirar partido dele apesar de não ser um atleta formidável.
https://www.mockdraftable.com/player/trent-mcduffie

26. Tennessee Titans - Tyler Smith - Tackle - Tulsa

Spoiler

Aqui é um spot onde consigo ver outro QB a ser escolhido, no próximo ano o valor da dead cap do Tannehill cai bastante e os Titans vão considerar arranjar uma alternativa mais barata.

No entanto, aqui vou tapar outro buraco na oline. Os Titans são uma equipa com o Henry que quer correr com a bola e no ano passado acabaram com uma das piores olines da liga. O Smith é verdinho mas Tennessee precisa de ajuda na posição para ontem.
https://www.mockdraftable.com/player/tyler-smith

27. Tampa Bay Buccaneers - Kenyon Green - Guard - Texas A&M

Spoiler

O Marpet reformou-se e os Buccs querem manter o Brady inteiro. A offensive line com Smith, Green, Jensen, Mason e Wirfs seria do melhor que há na NFL.
https://www.mockdraftable.com/player/kenyon-green

28. Green Bay Packers - George Karlaftis - EDGE - Purdue

Spoiler

A defesa dos Packers em termos de LB e Secondary não está mal mas falta qualidade na dline. O Karlaftis é o clássico power rusher que pode jogar DE no 3-4 de Green Bay, vai ter é de meter mais uns quilos em cima.
https://www.mockdraftable.com/player/george-karlaftis

29. Minnesota Vikings - Andrew Booth Jr - CB - Clemson

Spoiler

A maior need dos Vikings é a CB e o Booth vai fazer parelha com o Patrick Peterson e ainda recebem picks dos Chiefs para continuar a dar retool na equipa. Os Vikings só têm 6 picks no próximo ano, uma trade com os chiefs a oferecer a 1st do próximo ano seria aliciante o suficiente para Minnesota descer tanto slot no board.
https://www.mockdraftable.com/player/andrew-booth-jr

30. Kansas City Chiefs - Christian Watson - WR - North Dakota State

Spoiler

Os Chiefs gostam de atletas na posição e o Watson é um bicho. 6'4 correu 4.36 no 40yrd e é 90+ percentile em quase todas as categorias físicas. A única contrapartida é que jogou numa conferencia fraquíssima contra jogadores que a maioria nem vai cheirar a NFL. Os Chiefs não estão desesperados a WR portanto podem ir trabalhando com ele e introduzi-lo aos poucos.
https://www.mockdraftable.com/player/christian-watson

31. Cincinnati Bengals - Tyler Linderbaum - Center - Iowa

Spoiler

Depois do Burrow ter sido espancado no ano passado Cincinnati gastou dinheiro na oline em vários free agents e agora fecham o grupo com o Linderbaum passando o Karras para Guard.
https://www.mockdraftable.com/player/tyler-linderbaum

32. Seattle Seahawks (Trade) - Matt Corral - QB - Ole Miss

Spoiler

Seattle garante a 5th year option no seu próximo QB. Os Seahawks não devem ser horríveis o suficiente no próximo ano para ficar no top5 e escolher um QB, por isso mais vale atirar o barro à parede este ano. Honestamente, aqui pode ser o Howell, o Ridder ou o Corral mas acho que o Matt é mais o estilo dos Seahawks, tem um skill set e build mais parecido ao Wilson.
https://www.mockdraftable.com/player/matt-corral

 

Editado por vakjew
  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...