Alonso. Publicado 4 Junho 2021 Citação de Stromp, há 12 horas: Não está coberto pelo seguro 🙄 Na carglasse (ou glassdrive? nunca sei) disseram-me que era 69€ a reparação. E ainda deram conta que o vidro, além daquela bola onde a pedra acertou, ainda tinha mais uns danos um pouco mais acima. Convém fazeres. Dá jeito. Já troquei em pelos dois carros, um gajo está sempre sujeito a levar com uma pedra no vidro Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 7 Junho 2021 Malta, tenho um bmw 318 de 2014 com 211 mil kms, o que me dizem destes motores? Vale a pena arriscar? (Obviamente que sendo particular é sempre o risco) entrega-me o carro por 12500€ Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Junho 2021 Acho que há o problema das correntes partirem. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 7 Junho 2021 Citação de Casual 1904, há 16 minutos: Acho que há o problema das correntes partirem. Apenas e só? Obviamente que tudo depende do uso... mas são motores que costumam dar problemas? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2021 Citação de Caixinha7, há 8 horas: Malta, tenho um bmw 318 de 2014 com 211 mil kms, o que me dizem destes motores? Vale a pena arriscar? (Obviamente que sendo particular é sempre o risco) entrega-me o carro por 12500€ Se o motor for o N47 é só as correntes, com esses kms, se comprares, aconselho a mudar logo, o meu pai tem o X3, e até agora foi o único problema que teve, problema de 4 mil euros, porque partiram e o partiu-se o motor todo, ele não sabia desse problema das correntes, mas de resto nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: Se o motor for o N47 é só as correntes, com esses kms, se comprares, aconselho a mudar logo, o meu pai tem o X3, e até agora foi o único problema que teve, problema de 4 mil euros, porque partiram e o partiu-se o motor todo, ele não sabia desse problema das correntes, mas de resto nada a apontar. De resto... Um problema de 4k já é de ficar pé atrás 😅 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Junho 2021 Acho que carro de 2014 já não é o N47. Eu tenho uma BMW 318d Touring de 2011, comprei com 150.000 km, atualmente tem 265.000 km. Troquei a correia de distribuição há pouco tempo, quando começou a chiar. Recomendo irem ao mecânico ver isso com frequência. Na altura só comprei porque a marca fez a revisão e o carro estava impecável. Recomendo que, antes de o comprarem, peçam revisão na marca. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Junho 2021 (editado) As de 2014 acho que ainda é o N47, ou existem os 2. Edit: Em 2014 os motores foram substituídos e já não têm esse problema, a carrinha é mesmo desse ano ou é importada? Se for e for antes de 2014 esquece. Editado 8 Junho 2021 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Junho 2021 Citação de Alonso., há 9 horas: De resto... Um problema de 4k já é de ficar pé atrás 😅 Ahaha verdade 😂, mas é algo que se contorna facilmente, trocar com alguma frequência, não esperar por qualquer barulho, porque o problema é esse, não há nenhum pré-aviso antes de partirem, por isso é que há tantos minis há venda desses anos, têm o mesmo motor. Se o motor for o N47, recomendo na mesma, só tens de estar atento e trocar com alguma frequência as correntes. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 8 Junho 2021 Citação de ZeroZeroPeras, há 3 horas: Acho que carro de 2014 já não é o N47. Eu tenho uma BMW 318d Touring de 2011, comprei com 150.000 km, atualmente tem 265.000 km. Troquei a correia de distribuição há pouco tempo, quando começou a chiar. Recomendo irem ao mecânico ver isso com frequência. Na altura só comprei porque a marca fez a revisão e o carro estava impecável. Recomendo que, antes de o comprarem, peçam revisão na marca. Citação de Casual 1904, há 3 horas: As de 2014 acho que ainda é o N47, ou existem os 2. Edit: Em 2014 os motores foram substituídos e já não têm esse problema, a carrinha é mesmo desse ano ou é importada? Se for e for antes de 2014 esquece. A matrícula é de 2014 e é VV, cálculo que o carro seja nacional Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2021 Citação de Caixinha7, há 1 minuto: A matrícula é de 2014 e é VV, cálculo que o carro seja nacional https://www.anecra.pt/AL/GabineteTecnicoSimuladorMatricula.aspx VV é 2018/2019 Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 8 Junho 2021 Citação de Mica, há 6 minutos: https://www.anecra.pt/AL/GabineteTecnicoSimuladorMatricula.aspx VV é 2018/2019 Estive a ver, é de 2014/01 por isso, foi importado ha 3 anos Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Junho 2021 Pede revisão na marca, se derem o OK, parece-me bom preço Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2021 Pelo que eu passei agora. What. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Junho 2021 A Ferrari ainda faz disso?, deve ser belos $$$ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2021 Citação de Kaz, Agora: A Ferrari ainda faz disso?, deve ser belos $$$ Por volta de 1.5 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Junho 2021 Citação de ZeroZeroPeras, Em 08/06/2021 at 09:30: Acho que carro de 2014 já não é o N47. Eu tenho uma BMW 318d Touring de 2011, comprei com 150.000 km, atualmente tem 265.000 km. Troquei a correia de distribuição há pouco tempo, quando começou a chiar. Recomendo irem ao mecânico ver isso com frequência. Na altura só comprei porque a marca fez a revisão e o carro estava impecável. Recomendo que, antes de o comprarem, peçam revisão na marca. Se tem corrente não tem correia de distribuição, o que trocaste foi a correia de acessórios. Citação de Ricardo Pinto, Em 08/06/2021 at 11:12: Ahaha verdade 😂, mas é algo que se contorna facilmente, trocar com alguma frequência, não esperar por qualquer barulho, porque o problema é esse, não há nenhum pré-aviso antes de partirem, por isso é que há tantos minis há venda desses anos, têm o mesmo motor. Se o motor for o N47, recomendo na mesma, só tens de estar atento e trocar com alguma frequência as correntes. Belo mito esse dos N47 darem problemas com as correntes, como em todos os carros alguns deram problemas, nem todos, mas sim houve alguns que tiveram o problema da corrente partir. A minha 520 tinha o motor N47 quando a entreguei numa troca tinha em 260.000km e não tinha tido problemas. A BMW teve ate ao final de 2016 um recall para substituição das correntes, eu fiquei a saber quando entreguei o carro, porque o stand também era concessionário da BMW. Posto isso eu não comprava esse BMW. Acho que tendo em conta os anos e os kms, acho o preço é excessivo, Mais depressa optava por um Skoda otavia, ou por um VW Passat. Mas isso sou eu. Citação de NIkeL, Em 10/06/2021 at 15:03: Pelo que eu passei agora. What. O Ronaldo não comprou um desses? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2021 Citação de Bazuka, há 1 hora: Ronaldo não comprou um desses? Dizem que sim, mas também foi baseado no facto de ele ter visitado a fábrica da Ferrari e ter conduzido um desses, nada mais. Por isso é levar esse tipo de notícias com um nível saudável de ceticismo. Também diziam que o La Voiture Noire da Bugatti tinha ido para ele e ao que parece é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Junho 2021 (editado) Sei de fonte segura que só não comprou o La Voiture Noire porque não lhe aprovaram o crédito. Ainda vai tentar usando o Moey! Editado 14 Junho 2021 por trz 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2021 Não comprou o La Voiture Noire mas comprou ao que parece um Centodieci (levar com algum ceticismo também) que é só lindo também. Sempre fica mais fácil com os referals do Moey Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2021 Esse Ferrari não tem pára-brisas? Deve ser fixe a 200km/h na auto-estrada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2021 Citação de bug, Agora: Esse Ferrari não tem pára-brisas? Deve ser fixe a 200km/h na auto-estrada. Não. Usa-se (não sei se é obrigatório em todos os países) capacete/óculos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 6 minutos: Não comprou o La Voiture Noire mas comprou ao que parece um Centodieci (levar com algum ceticismo também) que é só lindo também. Sempre fica mais fácil com os referals do Moey what, que carro do caraças 😐 Não conhecia Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2021 Citação de Bazuka, há 1 hora: Se tem corrente não tem correia de distribuição, o que trocaste foi a correia de acessórios. Belo mito esse dos N47 darem problemas com as correntes, como em todos os carros alguns deram problemas, nem todos, mas sim houve alguns que tiveram o problema da corrente partir. A minha 520 tinha o motor N47 quando a entreguei numa troca tinha em 260.000km e não tinha tido problemas. A BMW teve ate ao final de 2016 um recall para substituição das correntes, eu fiquei a saber quando entreguei o carro, porque o stand também era concessionário da BMW. Posto isso eu não comprava esse BMW. Acho que tendo em conta os anos e os kms, acho o preço é excessivo, Mais depressa optava por um Skoda otavia, ou por um VW Passat. Mas isso sou eu. O Ronaldo não comprou um desses? Estou apaixonado pelo novo modelo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Junho 2021 Citação de Fajo, Em 14/06/2021 at 17:04: Estou apaixonado pelo novo modelo. E eu, só que comprei agora uma passat de 2017. Alem disso prefiro o Superb, porque é maior, o octavia mesmo não parecendo é "bastante" mais pequena... 1 Compartilhar este post Link para o post