Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 5 minutos:

antigamente a do Marquês era assim, autocarros sempre por fora

Os camiões podem, os autocarros não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 17 minutos:

Eu esses dou de borla que muitos não conseguem fazer por dentro, tudo o resto não tem desculpa..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

E marcas porreiras, o que recomendas ao nível da fiabilidade?

Das marcas com que tenho trabalhado, o feedback tem sido constantemente positivo com ATE, TRW e Textar. Não vais ao engano com estas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 12 minutos:

Das marcas com que tenho trabalhado, o feedback tem sido constantemente positivo com ATE, TRW e Textar. Não vais ao engano com estas.

Obrigado! 👍

Citação de kareca, há 41 minutos:

Os veículos longos podem fazer por fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Carro com o melhor som de sempre? Este, o Porsche Carrera GT ou o Ferrari 250 GTO?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Em 10/08/2021 at 19:47:

f*da-se fico doente com o facto de a maioria das pessoas ainda não saber que só se faz a rotunda por fora se for para sair na 1ª. O pior é que depois as seguradoras recompensam este comportamento ao fazer os 50/50 nas rotundas.

Ontem iam-me levando a frente assim. Faixa de fora da rotunda, pisca para a direita ligado, eu a ver isto começo a entrar na rotunda e a artista segue para sair na 2ª. Buzinei, abri os braços e ainda levei com um pirete da senhora, como se tivesse toda a razão do mundo. Fico doente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Renault Clio II Fase II 1.2 16v, de 2003.

Está a acender estas duas luzes durante a condução e se continuo a conduzir com elas acesas perde um pouco de potência. Alguém já passou por isto ou sabe o que poderá ser?

IMG_20210815_214433.jpg

IMG_20210815_214450.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, acendeu-me a luz do filtro de partículas. Levo o carro à oficina ou dou-lhe uns esticões a ver se a regeneração é feita?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tive esse problema num Toyota Yaris a recomendação do mecânico da Toyota foi fazer alguns km's na auto estrada a 100/120 mais ou menos nas 2500/3000 rotações. 

Não sei se o mecanismo será o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revolution_07, há 3 horas:

Quando tive esse problema num Toyota Yaris a recomendação do mecânico da Toyota foi fazer alguns km's na auto estrada a 100/120 mais ou menos nas 2500/3000 rotações. 

Sim, mas isso é na tua trotinete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Em 10/08/2021 at 20:57:

Foi o que me aconteceu há pouco. Entramos os 2 na mesma e íamos sair na segunda saída que só tem 1 faixa, eu fiz por dentro, ele faz por fora. Depois ficamos ali num impasse porque eu estou às frente dele mas vou ter que entrar na faixa dele. E ainda refilou... E é regular, eu querer sair e ter que parar no meio da rotunda porque alguem está a passear na faixa de fora a atravessar as saídas todas. Fico maluco com isto.

Em Oeiras há uma rotunda enorme em que já vi pessoas a fazer tudo por fora para sair na 4a. É inacreditável como é que alguém faz aquilo a pensar que está certo.

A do Oeiras Parque? Eu acho que o QI das pessoas baixa quando conduzem nessa rotunda, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revolution_07, há 4 horas:

E resolveu? Disseram-me mais ou menos o mesmo na Skoda. fazer uns kms na AE a 80/90, em 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

A do Oeiras Parque? Eu acho que o QI das pessoas baixa quando conduzem nessa rotunda, fds.

Yep. Fazem a rotunda toda (no fundo é inversão de marcha) por fora. 4(!!) saídas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

E resolveu? Disseram-me mais ou menos o mesmo na Skoda. fazer uns kms na AE a 80/90, em 3ª.

Fiz isso umas quantas vezes e sei que o modo de regeneração activou. Mas na altura ainda não tinha a luz ligada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

O meu carro quando não passou na inspecção foi por causa das partículas e mandaram-me fazer o mesmo, sendo que quando fazem o teste sobem até às 6 mil rotações, e o problema de eu ter partículas é porque nunca puxo pelo carro e não passo das 2200 rotações +- 

O que faz um sentido do crl. Sou chumbado porque o meu carro está a poluir uns pintelhos a mais. 

Maneira de resolver: aperte aí com o carro durante os dias a ir até às 4 mil rotações para limpar o tubo de escape. 

Mais fumarada na estrada, mais gasolina gasta e devo ter poluído mais nesses dias do que o carro estava a poluir a mais e que ia poluir nos próximos 5 anos que vou ter o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem feedback do material da Feuvert / Norauto vs Thule? justifica a enorme diferença de preço?

(barras e mala)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi 2 carros que dificilmente volto a ver tão cedo.

Passei por um G63 4x4 squared e uns 15 minutos depois passa por mim um Alfa 4C e ainda fui a ouvir o ronco uns kms porque ele ia relativamente devagar, desliguei a música e abri o vidro e fui a apreciar.

Estão em extremos opostos da escala. Um é massivo, um G63 em esteroides basicamente, o outro é minúsculo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Em 05/09/2021 at 22:47:

Hoje vi 2 carros que dificilmente volto a ver tão cedo.

Passei por um G63 4x4 squared e uns 15 minutos depois passa por mim um Alfa 4C e ainda fui a ouvir o ronco uns kms porque ele ia relativamente devagar, desliguei a música e abri o vidro e fui a apreciar.

Estão em extremos opostos da escala. Um é massivo, um G63 em esteroides basicamente, o outro é minúsculo.

O G63 por muito que me esforce é carro que não consigo encontrar piada, so me consigo lembrar do papa movel.

Quando estava de ferias vi um Hummer h1, com uma pintura a imitar o camuflado da tempestade do Deserto, o meu puto mais velho diz que temos que comprar um jipe daqueles. Os donos apareceram e mostraram como é que é por dentro. Depois de ver a distancia a que fica o pendura do condutor, eu disse à minha mulher que temos realmente que comprar um daqueles, assim quando ela começar a mandar vir, não a oiço por estar tão longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 11 minutos:

O G63 por muito que me esforce é carro que não consigo encontrar piada, so me consigo lembrar do papa movel.

Quando estava de ferias vi um Hummer h1, com uma pintura a imitar o camuflado da tempestade do Deserto, o meu puto mais velho diz que temos que comprar um jipe daqueles. Os donos apareceram e mostraram como é que é por dentro. Depois de ver a distancia a que fica o pendura do condutor, eu disse à minha mulher que temos realmente que comprar um daqueles, assim quando ela começar a mandar vir, não a oiço por estar tão longe.

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o cartão de desconto Galp da Inatel?, os 9 cêntimos desconto às quartas-feiras tem algum mínimo de abastecimento ou se eu meter 1lt já desconta os 0,09€?

edit: não tem mínimo

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que percebe. ALD/Renting. 3 opções:

• BMW SÉRIE 1 1.5 116D CORPORATE EDITION
  • VOLVO XC40 1.5 T2 129 MOMENTUM CORE
  • AUDI A3 Sportback 30 TFSI Advanced S tronic 5d 110hp

Outro qualquer e não estamos a ver bem a coisa na empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 29 minutos:

Qual foi a pergunta aqui mesmo? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 45 minutos:

Um veiculo elétrico com todos os benefícios fiscais inerentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 47 minutos:

Mais fácil assim: qual é o plafond para o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...