fmsm Publicado 8 Setembro 2017 Coloco sempre a setinha do cursor da baliza adversária! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Setembro 2017 - Gosto de ter os jogadores a treinar novas posições - Normalmente contrato 8 defesas (2 para cada posição) no MC também mas contrato pelo menos um MC que seja 6, 8 e 10. No ataque jogo com 2 PL (normalmente), 3 PL que possam ser titulares e um 4º que pode ser mais fraco (miudo, reserva) - Na pré-epoca começo no jogos fáceis e o ultimo ja é contra uma equipa do meu nivel (como normalmente acontece na vida real) - Quando é uma final (em especial se for raro lá estar) fico nervoso e tento estudar o adversario, marcações etc - Gosto de estar muitos anos no clube e tentar ter o maximo de jogadores formados no clube, no Hamburgo (FM15) tive o plantel todo com jogadores formados no clube (menos um, Luka Jovic) :mrgreen: também demorei uns 10 anos No editor (não considero batota) - Costumo colocar dinheiro em clubes que estão mal, por ex Liverpool na 2ª divisão, Arsenal em 10º lugar, em equipas que tenho algum sentimento, sejam da vida real ou até que tenha ganho por algum motivo no jogo como Yeovil, Wigan com Paul Jewell no FM05, Port Vale, Leon etc - Costumo editar o potencial, sejam meus jogadores ou não. - Costumo criar um jogador com o meu nome copiando um PL porreiro (tipo Aguero no FM07/08 ou agora com o André Silva) - Costumo editar a idade do regen seja quando é para contratar, por ex contratar um Brasileiro aos 15 anos e ele vir logo com essa idade, seja na idade real, começo a contar a idade sempre dos 14 anos, por ex, há jogadores que 'nascem' com 20/23 anos e normalmente vejo quando nasceu e altero (confuso?) - Nem sempre mas também altero as futuras transferências dos clubes, contratam um brasileiro de 15 anos só daqui a 3 épocas (+-) é que vem, coloco a ir na próxima janela de transferências É mais ou menos isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Setembro 2017 No editor (não considero batota) - Costumo colocar dinheiro em clubes que estão mal, por ex Liverpool na 2ª divisão, Arsenal em 10º lugar, em equipas que tenho algum sentimento, sejam da vida real ou até que tenha ganho por algum motivo no jogo como Yeovil, Wigan com Paul Jewell no FM05, Port Vale, Leon etc - Costumo editar o potencial, sejam meus jogadores ou não. - Costumo criar um jogador com o meu nome copiando um PL porreiro (tipo Aguero no FM07/08 ou agora com o André Silva) - Costumo editar a idade do regen seja quando é para contratar, por ex contratar um Brasileiro aos 15 anos e ele vir logo com essa idade, seja na idade real, começo a contar a idade sempre dos 14 anos, por ex, há jogadores que 'nascem' com 20/23 anos e normalmente vejo quando nasceu e altero (confuso?) - Nem sempre mas também altero as futuras transferências dos clubes, contratam um brasileiro de 15 anos só daqui a 3 épocas (+-) é que vem, coloco a ir na próxima janela de transferências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Setembro 2017 :mrgreen: Acabo por não achar porque altero todas as equipas/ todos os jogadores (mesmo que não sejam meus) - Ano a ano os potenciais vão mudando. - Jogadores virem mais cedo também acaba por ser mais ou menos normal, é como se desse trabalho aos pais 8-) 8-) - A colocação de dinheiro também é mais ou menos normal, pode ter sido comprado por um árabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post