Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Citação de Shai, Em 23/09/2020 at 23:13:

Tenho visto o Futebol Total nos últimos tempos. Isto do Pedro Sousa estar sempre a cascar na rapariga é normal? Não o vejo a fazer isso com os outros, mete impressão.

 

não deixa um interveniente ter opinião, tem que sempre partir para cima se alguem diz algo que ele não concorde. noutro dia ia matando o Carraça (e gozou abertamente com ele, durante uns minutos) pq o Carraça disse que hj em dia já não é um drama o treinador (referia-se ao Amorim por causa do COVID) estar fora, que a equipa ténica e as tecnologia podem suprir de algum modo essa ausencia fisica no dia a dia.

eu não suporto esse homem. porta-se como o dono daquilo td (pq é...) que pessima ideia colocarem o director a apresentar programas. Está ali como em casa. Esse é o clima que cria o caldo do "Então onde é que você aprender a correr assim? A fugir da polícia?"

Deviam ter aproveitado para correrem com ele do ecran. Quando é o outro, o do cabelo todo bem penteadinho, vejo com gosto. Quando é o Pedro Sousa, fujo. Será que sou o único? Será que as audiências não reflectem isso? Ou o director do canal mandou não ligar a esses dados?

  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

não deixa um interveniente ter opinião, tem que sempre partir para cima se alguem diz algo que ele não concorde. noutro dia ia matando o Carraça (e gozou abertamente com ele, durante uns minutos) pq o Carraça disse que hj em dia já não é um drama o treinador (referia-se ao Amorim por causa do COVID) estar fora, que a equipa ténica e as tecnologia podem suprir de algum modo essa ausencia fisica no dia a dia.

eu não suporto esse homem. porta-se como o dono daquilo td (pq é...) que pessima ideia colocarem o director a apresentar programas. Está ali como em casa. Esse é o clima que cria o caldo do "Então onde é que você aprender a correr assim? A fugir da polícia?"

Deviam ter aproveitado para correrem com ele do ecran. Quando é o outro, o do cabelo todo bem penteadinho, vejo com gosto. Quando é o Pedro Sousa, fujo. Será que sou o único? Será que as audiências não reflectem isso? Ou o director do canal mandou não ligar a esses dados?

Não és. Raramente vejo o programa porque não suporto o gajo.

Compartilhar este post


Link para o post

E o painel cada vez está pior. Marcelino, Toni, Abel Xavier, Alvaro Magalhães, Taira, aquela treinadora de futebol feminino não acrescentam nada de jeito e muitos só se contradizem. Principalmente aquele Marcelino que é da linha do Pedro Sousa, arrogância no máximo e ignorância atroz. Mete-me uma impressão brutal.

Mesmo o Maniche e o Carraça só se aproveitam pelos momentos de humor que trazem ao programa, porque de conteúdo é só lugares comuns.

O programa piorou bastante desde o inicio, e concordo que com o outro apresentador melhora apesar de ele também estar sempre a "flirtar" com as raparigas.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

não deixa um interveniente ter opinião, tem que sempre partir para cima se alguem diz algo que ele não concorde. noutro dia ia matando o Carraça (e gozou abertamente com ele, durante uns minutos) pq o Carraça disse que hj em dia já não é um drama o treinador (referia-se ao Amorim por causa do COVID) estar fora, que a equipa ténica e as tecnologia podem suprir de algum modo essa ausencia fisica no dia a dia.

eu não suporto esse homem. porta-se como o dono daquilo td (pq é...) que pessima ideia colocarem o director a apresentar programas. Está ali como em casa. Esse é o clima que cria o caldo do "Então onde é que você aprender a correr assim? A fugir da polícia?"

Deviam ter aproveitado para correrem com ele do ecran. Quando é o outro, o do cabelo todo bem penteadinho, vejo com gosto. Quando é o Pedro Sousa, fujo. Será que sou o único? Será que as audiências não reflectem isso? Ou o director do canal mandou não ligar a esses dados?

Concordo com tudo. Acho que os programas têm bastante potencial, têm muitas vezes convidados interessantes e falam efectivamente de futebol normalmente. Ele estraga tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 39 minutos:

Mas vocês nunca viram o Chiringuito? Isto é a versão tuga.

nada a ver com o que eu disse. No Chiringuito o moderador é o unico não maluco, o unico que tenta impor alguma razã e bom senso. No nosso Chiringuito os convidados são pessoas sensatas e o moderador é que é o incendiário. é o anti-chiringuito

Compartilhar este post


Link para o post

O Pedrerol não é maluco, mas está sempre a picar os comentadores...

Concordo que os comentadores aqui são mais sensatos do que os espanhóis, mas a postura do apresentador, pelo menos do que vi, é semelhante.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tolerava o Pedro Sousa na TVI, apesar de tudo. Neste programa é muito mau.

Eu curto o Maniche. Não é um supra-sumo da coisa mas ele na argumentação é fdd. Sabe falar.

Mas de ex-jogadores o melhor é o Rui Aguas. Há ali muita sabedoria.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 horas:

O Pedrerol não é maluco, mas está sempre a picar os comentadores...

Concordo que os comentadores aqui são mais sensatos do que os espanhóis, mas a postura do apresentador, pelo menos do que vi, é semelhante.

mas faz toda a diferença ser só um pirómano lá no meio (Chiringuito português) ou ser mais um - imo, o mais leve - no meio de doidos como o Roncero e aquele gajo do Sevilla (Chiringuito espanhol).

 

Mas nem tudo é maus. Os Amigos da Bola está para voltar. Dia 5 parece-me que.

Compartilhar este post


Link para o post

O 11 vai estrear um programa de entrevistas em balneários com o Toni e o Carraça. Entre os convidados estão o Manuel Fernandes, Norton de Matos e Petit. Ante estreia é dia 1 de Dezembro

Compartilhar este post


Link para o post

Aquela Marcia do Canal 11,d dá me aqui uns arrepios na espinha 

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Silas está no futebol Total. Acabou de dizer que o Ugarte foi uma pechincha por 3M, e que é jogador de grande facilmente. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre que vejo o 11 sinto que os comentadores estão mais perto de andar à batatada do que os da CMTV. Pelo menos os outros extravasam. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 23 horas:

Sempre que vejo o 11 sinto que os comentadores estão mais perto de andar à batatada do que os da CMTV. Pelo menos os outros extravasam. 😂

Eu estou sempre batido a ver o futebol total. E nem costumam andar a "batatada", embora as vezes a Sofia exagera um bocado. E o maniche quando está com os azeites está com os azeites 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

O programa que acabou de dar no 11 do Sagrado Balneário com o Cândido Costa foi muito bom!

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

O programa que acabou de dar no 11 do Sagrado Balneário com o Cândido Costa foi muito bom!

A do JJ e do Rodrigo Alvim 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lleyton, há 20 minutos:

A do JJ e do Rodrigo Alvim 😂

Essa foi a melhor 😂 

O Cândido tem muito jeito para contar histórias!

Compartilhar este post


Link para o post

e ainda vem a do 50Cent

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...