Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Treinos] Zimene - Nova versão, já com júniores

Publicações recomendadas

Boas Zimene, estou com os teus treinos e noto a evolu??o dos meus jogadores (estou com o Sporting). Em rela??o aos juniores estou a usar os teus treinos para o FM07

Vou na 1? ?poca e estou em Outubro e agora apareceu uma epidemia de les?es... tenho 4 jogadores titulares e um puto dos juniores... ainda por cima vou jogar com o Mil?o (isto aconteceu na altura q foram para as suas selec??es e depois fizeram 1 treino e estaleiro com eles)

P.S. Mas estou a gostar de ver a evolu??o dos jogadores e espero q estas les?es sejam por terem tido os jogos da selec??o (foram 2 seguidos)

P.S.2. ganhei ao Mil?o 0-2 (em casa dos gajos), claro q joguei +/- ? defesa...

Cumps e continua o teu excelente trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, em rela??o a melhorias, n?o sei quando as vou fazer, como tenho dito por a?, n?o vou jogar o 2008 t?o cedo, estao a desiludir-me com os coment?rios sobre o jogo...

Os treinos de j?niores e melhorias ficam ent?o adiados, como tal, fa?am como o Lou??o, usem os do 2007. Mas os novos que irei fazer, como disse no primeiro post, terao uma componente fisica mais puxada, e tactica tambem, em detrimento das capacidades t?cnicas, uma vez que nessa idade ? que os fisicos sobem mais, mas esta teoria vem do 2007, onde eu testei uns treinos num puto de 16 anos que subiu alguns 7 pontos nos atributos fisicos, era um central, tinha uns fisicos de m*rda, entao fiz uns treinos "de choque" para ver no que dava e ate correu bem.

Pelos vistos nao me consigo livrar das les?es... Curiosamente na Demo, n?o tive muitas les?es e se tive, era em jogadores menos utilizados, se bem me lembro, penso que consegui manter o mesmo onze por diversos jogos e ate fazer rotatividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Zimene, estou com os teus treinos e noto a evolu??o dos meus jogadores (estou com o Sporting). Em rela??o aos juniores estou a usar os teus treinos para o FM07

Vou na 1? ?poca e estou em Outubro e agora apareceu uma epidemia de les?es... tenho 4 jogadores titulares e um puto dos juniores... ainda por cima vou jogar com o Mil?o (isto aconteceu na altura q foram para as suas selec??es e depois fizeram 1 treino e estaleiro com eles)

P.S. Mas estou a gostar de ver a evolu??o dos jogadores e espero q estas les?es sejam por terem tido os jogos da selec??o (foram 2 seguidos)

P.S.2. ganhei ao Mil?o 0-2 (em casa dos gajos), claro q joguei +/- ? defesa...

Cumps e continua o teu excelente trabalho

Por curiosidade e necessidade, que t?ctica usas? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Zimene e a todos os fmolicos da zona :portugal1:

Vou fazer o download do teu trabalho e fa?o um feedback mais tarde e tal...

Tenho ? um tipo de conselho e tamb?m alguns que usufruiram dos teus treinos na versao 2007 devem concordar. Reparei sempre que punha os treinos,alguns dos meus jogadores come?avam a ficar sempre lesionados, e isto pk? Simplesmente porque a carga de treino era Forte.Penso k ? o unico senao da versao 2007.Mas o k ? passado ? passado e vou experimentar a tua nova versao esperando ser melhor que nunca:D

gande abra?o pa todos os fmolicos e com tanta polemica gerada a volta da BD deste jogo inda vao despedir o Senhor Chieira e vao por o Mourinho na POP;) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

Zimene so uma perguntinha.

Contratas-te algum staff para o benfica ?

Claro, o que l? estava era mau demais :lol: Mas foi na demo, ainda nao joguei o jogo completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver se via no topico do fm2007 os treinos do zimene mas nao encontrei, nao sei se por azelhice ou por outra coisa qualquer..

se alguem tiver as tacticas do zimene quer pos seniores quer pos juniores do fm2007 poderia disponibilizar o link sff?

ouvi dizer que neste 2008 ficam um espectaculo e queria experimentar.

Zimene em rela?ao aos que fizeste no demo do 2008, tambem estao bons, so tem um senao.. os jogadores lesionam-se regularmente.. e ? sempre quase recaida da lesao anterior, mas acredito que jogando o 2008 iras lan?ar umas tacticas a maneira qual cappelo.

Continua o bom trabalho. abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns os teus treinos s?o os melhores alguma vez lan?ados para FM, vais lan?ar mais vers?es (visto essa ser a vers?o beta)?

Compartilhar este post

Link para o post
N?o consigo fazer o donwload...ser? q alguem pderia me ajudar??

abra?os

Qual ? dificuldade?

? s? clicar no link, e depois tem l? um bot?ozinho m?gico que diz "Download Now" clique a?, seleccione a pasta para onde quer gravar o ficheiro e passados alguns segundos tens os treinos.

boas

este treinamento da para o cm07????

tnks

:portugal2: :smilie_cmpt:

N?o, est? na sec??o do FM ? para FM...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Nao tenho a minima duvida da qualidade do trabalho do zimene, testei os treinos no FM2007 e fiquei impressionado..

no entanto no FM2008 nao m agradam em nenhum aspecto. contratei bom staff com cada um a treinar oq a especialidade q tem, mas n vejo resultado nos treinos.. pelo menos nada comparado com os do 2007.. outra coisa, as lesoes acho q sao normais quando s quer ter este tipo d treinos.. mas os jogadores ficam mtas vezes com o simbolo 'cj' a cor de laranja.. q axo q ? cansados..

n entendo..

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinos dele ainda s?o experimentais. Ele s? colocou porque houve v?rios users a pedi-lo. Ele fez esse programa de treinos para a DEMO, logo ? perfeitamente normal que eles ainda n?o sejam perfeitos.

N?o tenhas d?vidas que ele ir? continuar a brilhar e a dar cartas nesta vertente do FM. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
boas

este treinamento da para o cm07????

tnks

Ja responderam. Nao.

Parab?ns os teus treinos s?o os melhores alguma vez lan?ados para FM, vais lan?ar mais vers?es (visto essa ser a vers?o beta)?
Os treinos dele ainda s?o experimentais. Ele s? colocou porque houve v?rios users a pedi-lo. Ele fez esse programa de treinos para a DEMO, logo ? perfeitamente normal que eles ainda n?o sejam perfeitos.

N?o tenhas d?vidas que ele ir? continuar a brilhar e a dar cartas nesta vertente do FM. ;)

:carinhoso: Tiraste-me as palavras da boca.

Ja agora, disseram que os treinos nao vos agradavam, quanto tempo tiveram os treinos? Eu so comecei a notar melhorias quase passados 2 ou 3 meses... Aceito que digam que t?m muitas lesoes, mas eu na Demo nao tinha muitas, como disse no post inicial, muitas vezes repetia o mesmo onze e ate fazia rotatividade, nao se esque?am que cada jogador tem o seu grau de propens?o a lesoes e 2 ou 3 lesoes de vez em quando ? perfeitamente natural, nao pensem que os treinos garantem que nunca vao ter lesoes... Lembram-se do Chelsea a ?poca passada? Do Benfica esta ?poca sempre sem centrais? Do Hamburgo tambem na ?poca passada?

Compartilhar este post

Link para o post

pimeiro, os meus parabens pelo o exelente trabalho k tens feito aki pa malta....

segundo gostava de saber se os treinos do FM2007 dao resultado no 2008?

obrigado e continua kom o bom trabalho....;)

cump

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, o que l? estava era mau demais :lol: Mas foi na demo, ainda nao joguei o jogo completo.

Ja agora quem foi o staff que foste buscar?

Compartilhar este post

Link para o post
Ja agora, disseram que os treinos nao vos agradavam, quanto tempo tiveram os treinos? Eu so comecei a notar melhorias quase passados 2 ou 3 meses... Aceito que digam que t?m muitas lesoes, mas eu na Demo nao tinha muitas, como disse no post inicial, muitas vezes repetia o mesmo onze e ate fazia rotatividade, nao se esque?am que cada jogador tem o seu grau de propens?o a lesoes e 2 ou 3 lesoes de vez em quando ? perfeitamente natural, nao pensem que os treinos garantem que nunca vao ter lesoes... Lembram-se do Chelsea a ?poca passada? Do Benfica esta ?poca sempre sem centrais? Do Hamburgo tambem na ?poca passada?

Tipo eu na versao 07 como ja mencionei atr?s acontecia-me ficar com muitos jogadores lesionados regularmente,pk tu metes a carga de trabalho forte.Na minha opiniao acho que deves meter a carga de trabalho media (kuase no Forte). Foi o k eu fiz e resultou.Agora os lesionados que tenho na maioria sao em jogos que fa?o e nao em treinos como me acontecia. mas o teu trabalho ta excelente e sou um gand adepto dos teus treinos ate pk ja m ajudaram imenso!! :compinchas: gand abra?o pa todos os fmolicos :smilie_cmpt:

ah e vdd oh Zimene!! tinha prometido que fazia um feedback nos teus treinos e vou faze-lo!! Tou na primeira epoca cm o Porto e viuss os resultados!!ja ha evolu?oes como o previsto!!So fiz uns ajustes para a carga de trabalho n ser forte!! abra?o pa todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
uma duvida, jogadores como katsouranis binya ou petit vao para o treino de medios defensivos ou de medios?

Como a posi?ao mais forte deles ? MC, eu coloquei-os nos m?dios na Demo.

pimeiro, os meus parabens pelo o exelente trabalho k tens feito aki pa malta....

segundo gostava de saber se os treinos do FM2007 dao resultado no 2008?

obrigado e continua kom o bom trabalho....;)

cump

Dizem que sim...

Ja agora quem foi o staff que foste buscar?

Isso agora, s? indo ver. Amanha coloco aqui.

Huguinho, obrigado :rockon: Podias dizer onde ? que desceste para ficar menos forte? Foi nos fisicos, presumo...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

funciona no championship manager 2007????

tnks

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como j? tinha dito atr?s tenho tido alguns jogadores titulares lesionados... desde Outubro at? Janeiro (vou come?ar outro save) tinha 6 jogadores titulares lesionados (aconteceu em treinos ou jogos, jogos tb na selec??o). Depois baixei os treinos nas partes fisicas mas resolvi come?ar outro save.

Os jogadores evoluem bem, neste novo save vou baixar um pouco nos fisicos para os treinos ficarem quase no forte

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, n?o h? melhor maneira de saber se resultam sen?o testa-los. Vou sacar e ver se funcionam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...