Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bakuras

Andebol

Publicações recomendadas

que m*rda, não mereciam nada. perdemos o jogo nas suspensões

Compartilhar este post


Link para o post

Grande jogo, era muito importante o empate pelo menos. Infelizmente não deu. Penso que falhamos muitas bolas em situações em que estávamos a perder por 1 ou empatados nos últimos 15 min. Palavra para o Humberto, que senhor! 43 anos, incrível.

Compartilhar este post


Link para o post

arbitros espanhois, noruega 6 minutos sem fazer 1 golo arranjaram lg um 2 minutos super sketchy q vale expulsao do iturriza

temos mais que capacidade para ganharmos à frança e suiça vamos

Compartilhar este post


Link para o post

Grande jogo. Os árbitros quiseram ser protagonistas. Mas temos equipa para passar está fase. É ganhar os dois jogos que temos pela frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Grande jogo, era muito importante o empate pelo menos. Infelizmente não deu. Penso que falhamos muitas bolas em situações em que estávamos a perder por 1 ou empatados nos últimos 15 min. Palavra para o Humberto, que senhor! 43 anos, incrível.

Mesmo, teve ali 5/6 defesas consecutivas e todas de grande nível. Grande posicionamento e capacidade de antecipar o que o rematador vai fazer, mas ainda mais notável é ver os excelentes reflexos que mantém com esta idade.

Estou confiante que mantendo este nível somos capazes de vencer os 2 jogos para passarmos à próxima fase...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Humberto foi colossal, que coisa incrível.

Perdemos isto com muito azar e algum descontrolo nas suspensões, mas foi um jogaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 horas:

Campo foi bem inclinado nestes últimos 2'.

Parabéns à Noruega pela vitória na Liga dos Campeões.

Nada disso. Quem me dera ter sempre estas arbitragens. Os árbitros estiveram muito bem. O Iturriza é que foi passarinho. Esta exclusão, mais os múltiplos falhanços em óptima posição do Branquinho e do Portela e aquela entrada desastrosa em campo do Cavalcanti que mais parecia estar a jogar pela Noruega foram falhas impedoáveis.

Não querendo ser do contra, mas sendo um bocadinho, as defesas do Humberto, que foram vitais, não foram, genericamente, defesas de grande dificuldade. A entrada do Humberto teve o condão de nos por a defender como gente grande e de finalmente termos percebido como parar os noruegueses que, devido ao jogo de correria e individualista que procuram, estavam a ficar todos rotos. Aquela primeira linha, Sagosen, O'Sullivan, que afinal jogou, etc. colectivamente não foram grande coisa. Foram resolvendo à custa de uma enorme capacidade individual (o Sagosen é incrível) mas depois faltaram as pernas, coisa que não nos faltou devido à imensa rotação do plantel.

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem não acompanha andebol regularmente, o Humberto é melhor que o Quintana?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Para quem não acompanha andebol regularmente, o Humberto é melhor que o Quintana?

Não

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Para quem não acompanha andebol regularmente, o Humberto é melhor que o Quintana?

Não.

Mas é engraçado que, na época passada, o treinador do Sporting, uma velha raposa do andebol internacional, com um CV assinalável disse que em Portugal só havia dois grandes GR, o Quintana e o Humberto Gomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 23 minutos:

Para quem não acompanha andebol regularmente, o Humberto é melhor que o Quintana?

O Quintana está, na minha opinião, no top-5 guarda redes mundiais. Acredito que já tenha tido várias propostas de clubes importantes para sair, mas tem ficado por cá, talvez pela questão familiar para além de se notar claramente que gosta da cidade e do clube,  e ainda bem para nós portistas 🙂

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Nada disso. Quem me dera ter sempre estas arbitragens. Os árbitros estiveram muito bem. O Iturriza é que foi passarinho. Esta exclusão, mais os múltiplos falhanços em óptima posição do Branquinho e do Portela e aquela entrada desastrosa em campo do Cavalcanti que mais parecia estar a jogar pela Noruega foram falhas impedoáveis.

Não querendo ser do contra, mas sendo um bocadinho, as defesas do Humberto, que foram vitais, não foram, genericamente, defesas de grande dificuldade. A entrada do Humberto teve o condão de nos por a defender como gente grande e de finalmente termos percebido como parar os noruegueses que, devido ao jogo de correria e individualista que procuram, estavam a ficar todos rotos. Aquela primeira linha, Sagosen, O'Sullivan, que afinal jogou, etc. colectivamente não foram grande coisa. Foram resolvendo à custa de uma enorme capacidade individual (o Sagosen é incrível) mas depois faltaram as pernas, coisa que não nos faltou devido à imensa rotação do plantel.

Acho que percebemos demasiado tarde isso. De resto concordo inteiramente contigo, a culpa não foi dos árbitros, acho que as exclusões para o nosso lado foram todas acertada, pe.

Falhamos no ataque, não gostei da organização do último ataque, parece que não sabíamos o que íamos fazer e acabou por ser tudo atabalhoado. E como disse em cima, começamos a defender demasiado tarde. 

BTW, o Miguel Martins está num jogador digno de outros voos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Só o facto de estarmos a discutir pequenos detalhes que nos fizeram perder o jogo contra a Noruega, já mostra bem o nível a que chegamos. Eu acho que foi dos melhores jogos do Mundial até agora, nós estivemos muito bem e a Noruega também percebeu que ou jogava nos limites ou ia para casa. A maneira como eles celebraram no fim foi sintomática. As exclusões no final pesaram no entanto foram bem ajuizadas, imo.

Possivelmente não vamos chegar aos quartos de final, mas toda a gente já percebeu que nos podemos bater de igual para igual contra qualquer equipa do mundo. Pena nesta geração faltar um lateral direito digno desse nome, a equipa fica quase sempre "manca" a jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 58 minutos:

Acho que percebemos demasiado tarde isso. De resto concordo inteiramente contigo, a culpa não foi dos árbitros, acho que as exclusões para o nosso lado foram todas acertada, pe.

Falhamos no ataque, não gostei da organização do último ataque, parece que não sabíamos o que íamos fazer e acabou por ser tudo atabalhoado. E como disse em cima, começamos a defender demasiado tarde. 

BTW, o Miguel Martins está num jogador digno de outros voos. 

O último ataque foi muito bem planeado. Tentamos surpreender ao pedir ao Fábio Magalhães para resolver e ele quase sacava um livre de 7m. Fomos bem defendidos. Depois, com meia dúzia de segundos, pouco houve a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Achei alguma confusão/indecisão no nosso lado esquerdo... Percebo a ideia de queimar relógio, mas houve demasiada indecisão.

Sim, no fim até fiquei surpreendido pelo Rui ter conseguido rematar até com algum perigo, tendo em conta o tempo que faltava e a posição.

Compartilhar este post


Link para o post

De qualquer forma, estou muito confiante. A Suíça vai ser um osso duro de roer, mas nós somos melhores e a França irá defrontar-nos, provavelmente, com o apuramento garantido, e a defender pessimamente o 7x6, que ontem, finalmente, funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post

já agora para os mais entendidos (wink @Tio Hans), como fariam um ranking das equipas em prova? pode ser por tiers

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

já agora para os mais entendidos (wink @Tio Hans), como fariam um ranking das equipas em prova? pode ser por tiers

Noruega, Croacia, Espanha, Dinamarca

França, Eslovenia, Portugal, Alemanha

Egipto, Suécia, Hungria, Qatar

Bielorrusia, Islandia, Brasil, Russia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hawkeye, há 11 horas:

Noruega, Croacia, Espanha, Dinamarca

França, Eslovenia, Portugal, Alemanha

Egipto, Suécia, Hungria, Qatar

Bielorrusia, Islandia, Brasil, Russia

 

Curioso. Pelo que tenho lido, e do pouco que tenho visto, não gostei nada da Noruega, Croácia e Espanha. Nenhuma delas está a jogar brilhantemente.

Para mim, a melhor selecção do mundo é a França (que também não está a encantar). Neste mundial, com as ausências, a falta de público, o COVID, etc. é muito incerto. Mas eu vou pela Dinamarca. Mikkel Hansen é Mikkel Hansen.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Curioso. Pelo que tenho lido, e do pouco que tenho visto, não gostei nada da Noruega, Croácia e Espanha. Nenhuma delas está a jogar brilhantemente.

Para mim, a melhor selecção do mundo é a França (que também não está a encantar). Neste mundial, com as ausências, a falta de público, o COVID, etc. é muito incerto. Mas eu vou pela Dinamarca. Mikkel Hansen é Mikkel Hansen.

Na Liga dos Campeões também há equipas do pote 4 que são melhores que as do pote 1 😁

Eu ali só dividi pelos tiers que pediram. Não estou a dizer que a Noruega é melhor que a Dinamarca, que para mim também é a favorita 🙂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...