Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 2 minutos:

Excluiste tudo do fifa na consola ? 

Normalmente fica resolvido se eliminares as configurações pessoais

Do fifa 22 nem aparece nada. Nunca deu sequer para iniciar o jogo. Faço o download abro o jogo é deu erro

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

Do fifa 22 nem aparece nada. Nunca deu sequer para iniciar o jogo. Faço o download abro o jogo é deu erro

Mesmo na consola, não é dentro do jogo. 

Tens de ir ao perfil e depois é tipo excluir e eliminas os ficheiros que lá estão. Eu agora não estou em casa por isso não te consigo confirmar ao certo onde é. 

Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Eu sei, mas já tentaste 3 vezes e acontece sempre o mesmo.

Vê lá é se sacaste a versão da PS5 por engano

Faz o que o Banks te disse.

Não existe versão PS5 exclusiva, existe apenas versão ps4 exclusiva e a da PS5 incluiu a versão ps4. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Tens de ir ao perfil e depois é tipo excluir e eliminas os ficheiros que lá estão. Eu agora não estou em casa por isso não te consigo confirmar ao certo onde é. 

Definição armazenamento do sistema fifa 22 e eliminar definições pessoais né. A cena é q n há pasta nenhuma do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Não existe versão PS5 exclusiva, existe apenas versão ps4 exclusiva e a da PS5 incluiu a versão ps4. 

Tens razão. É igual na Xbox

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Definição armazenamento do sistema fifa 22 e eliminar definições pessoais né. A cena é q n há pasta nenhuma do jogo

Acho que sim, como te disse agora não estou na consola não te consigo confirmar. Caso não dê elimina mesmo o jogo em definitivo da consola e assim fica tudo excluído e depois podes instalar de novo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, como te disse agora não estou na consola não te consigo confirmar. Caso não dê elimina mesmo o jogo em definitivo da consola e assim fica tudo excluído e depois podes instalar de novo. 

Isso foi o que já fiz. Já eliminei duas x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 3 minutos:

Isso foi o que já fiz. Já eliminei duas x

armazenamento de sistema e eliminaste dos aplicativos e depois dos dados salvos ou lá como se chama as coisas ?

Compartilhar este post

Link para o post

armazenamento de sistema e eliminaste dos aplicativos e depois dos dados salvos ou lá como se chama as coisas ?

Sim

Acham que pode ter a ver com a minha ps não ser a conta principal aquando da compra do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o jogo arranca ou não abre ? 

Aparece um cadeado no jogo ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Mas o jogo arranca ou não abre ? 

Aparece um cadeado no jogo ? 

O jogo abre e quando está a fazer o loading antes de aparecer o EA sports bla bla aparece o erro de dados corrompidos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

O jogo abre e quando está a fazer o loading antes de aparecer o EA sports bla bla aparece o erro de dados corrompidos 

Correção 1. Excluir dados corrompidos manualmente

O motivo mais comum para você receber a mensagem de erro é que algum arquivo relacionado ao seu jogo foi corrompido. Removê-los é a maneira mais direta de corrigir o problema.

Passo 1: Vá para Configurações -> Gerenciamento de Armazenamento do Sistema -> Dados Salvos -> Media Player.

Passo 2: Entre na pasta Media Player, deve haver um arquivo salvo 'dados corrompidos' que aparece.

Passo 3: Pressione o botão Opções e exclua o arquivo de dados corrompidos salvos.

Passo 4: Agora saia. Reabra o aplicativo Media Player.

Correção 2. Excluir os arquivos do PS4 baixados e baixá-los novamente

O arquivo baixado não foi instalado corretamente no sistema. É provável que os dados tenham sido corrompidos durante o processo de download.

Passo 1: Exclua o arquivo baixado. No PS4, vá para "Notificações" > "Downloads" e selecione o conteúdo.

Passo 2: Em seguida, pressione o botão OPTIONS no seu controlador e exclua o conteúdo baixado.

Passo 3: Tente fazer o download do arquivo novamente.

Tenta isto porque se isto não funcionar só existe uma solução que é dares reset a consola infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Correção 1. Excluir dados corrompidos manualmente

O motivo mais comum para você receber a mensagem de erro é que algum arquivo relacionado ao seu jogo foi corrompido. Removê-los é a maneira mais direta de corrigir o problema.

Passo 1: Vá para Configurações -> Gerenciamento de Armazenamento do Sistema -> Dados Salvos -> Media Player.

Passo 2: Entre na pasta Media Player, deve haver um arquivo salvo 'dados corrompidos' que aparece.

Passo 3: Pressione o botão Opções e exclua o arquivo de dados corrompidos salvos.

Passo 4: Agora saia. Reabra o aplicativo Media Player.

Correção 2. Excluir os arquivos do PS4 baixados e baixá-los novamente

O arquivo baixado não foi instalado corretamente no sistema. É provável que os dados tenham sido corrompidos durante o processo de download.

Passo 1: Exclua o arquivo baixado. No PS4, vá para "Notificações" > "Downloads" e selecione o conteúdo.

Passo 2: Em seguida, pressione o botão OPTIONS no seu controlador e exclua o conteúdo baixado.

Passo 3: Tente fazer o download do arquivo novamente.

Tenta isto porque se isto não funcionar só existe uma solução que é dares reset a consola infelizmente.

Reset as in reinstalar software de sistema?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Reset as in reinstalar software de sistema?

Sim, tentaste restaurar as licenças ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Sim, tentaste restaurar as licenças ? 

Sim. Agora fiz modo de segurança inicializar a ps. Pus a instalar o jogo deixa ver.

se não der vou ao site da play sacar o software para fazer a reinstalação de software 

Compartilhar este post

Link para o post

gamecards.net é de confiança? Posso comprar ou são aquelas cenas manhosas de jogos partilhados?

@Claudiojp tens referral aqui?

Nvm, já li mais 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 horas:

qual é o lifespan de uma consola?

estragam-se rapido?

Eu comprei a PS4 em 2013/14, continua operacional e com jogos novos a saírem.

Este ano comprei a PS5 mais por capricho. Claro que se voltasse para a PS4 ia notar a diferença pq não seria em 4K e os loadings são bem mais lentos, mas isso é pq já experimentei o caviar, caso contrário continuaria a dar bem…

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem havido grandes relatos de problemas nesse sentido com estas consolas novas, tirando uma ou outra situação pontual que, salvo erro, já foi resolvido por atualizações do software.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui resolver. Obrigado pela ajuda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 23 minutos:

Já consegui resolver. Obrigado pela ajuda

Qual foi a solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 19 minutos:

Qual foi a solução?

Modo segurança. Inicializar a ps4 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 18 horas:

gamecards.net é de confiança? Posso comprar ou são aquelas cenas manhosas de jogos partilhados?

@Claudiojp tens referral aqui?

Nvm, já li mais 😞

Nunca ouvi falar desse.

Compartilhar este post

Link para o post

kBeEiyj.png

KING LEBRON IS IN THE HOUSE!!

Se já andava convencido que este seria o meu jogo de eleição este ano (junto com o FM e o F1), agora não há grandes dúvidas que fico por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...