scallywag Publicado 20 Outubro 2022 Alguém já experimentou o steam deck? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2022 Tenho estado a jogar o It takes two com o meu irmão e aquilo é do crl. Eu farto me de morrer nos Bosses 🤣 Compartilhar este post Link para o post
jmopborba Publicado 21 Outubro 2022 O Resident Evil 4 está com um belo aspeto Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2022 A campanha do MW está qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 17 horas: Tenho estado a jogar o It takes two com o meu irmão e aquilo é do crl. Eu farto me de morrer nos Bosses 🤣 para jogar com miúdos (10 anos), é bacano? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 15 minutos: para jogar com miúdos (10 anos), é bacano? O jogo tem uma cena potencialmente mais agressiva para crianças, fora isso é bastante adequado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 2 horas: para jogar com miúdos (10 anos), é bacano? Citação de Hansy, há 2 horas: O jogo tem uma cena potencialmente mais agressiva para crianças, fora isso é bastante adequado. Fora as asneiras que aparecem numa das cenas, 🤣 Apanhou-me completamente de surpresa. Mas sim, é apropriado. Há é lá cenas que tem que se ter alguma paciência para perceber como é que se faz . Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Outubro 2022 Que cena agressiva é essa de que falam? Lembro-me de alguns innuendos e assim, mas acho que passam bem ao lado do cérebro de crianças Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Outubro 2022 Eu estava a pensar no elefante de peluche. Asneiras sinceramente não me lembro 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2022 Citação de Hansy, Em 22/10/2022 at 18:30: Eu estava a pensar no elefante de peluche. Asneiras sinceramente não me lembro 😅 Asneiras acho que foi na parte do esquilo/queen bee 😂 Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 28 Outubro 2022 Sabem se eu comprar jogos como o cyberpunk ou plague tale: innocence na versão PS4 e o jogar na ps5 ele atualiza automaticamente para essa versão? Ou tenho que comprar o jogo na versão ps5 , parece que não consigo encontrar em nenhum lado ? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Outubro 2022 Gotham Knights, alguem ja experimentou? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2022 Aviso à navegação que, aparentemente, certas lojas decidiram que entregar o God of War mais cedo era boa ideia. Como tal, já existem screenshots, vídeos e spoilers para dar e vender pela internet fora. Tende cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 31 Outubro 2022 Btw, o jogo Way Down (https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0811-CUSA29521_00-7605899481109362) está grátis para quem tem plus, até Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Outubro 2022 Alguém tem o Ultimate Chicken Horse? Caso queiram combinar uns jogos, apitem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2022 (editado) Curiosidade, alguém aqui que seja NOS e jogue Call of Duty notou um aumento de ping? Editado 3 Novembro 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2022 É mesmo pena que o Genshin Impact seja um gacha game. É um universo muito rico e uma história muito boa que merecia ser desenvolvida e tratada como uma AAA. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Novembro 2022 Mafia vai sair do Plus, é obrigatorio jogar? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2022 Em termos de hype, o que acham deste GoW? Não estou dentro da microbolha que são as comunidades de todo jogo/franchise e este é um deles. Em dezembro quem leva a taça, GoW por todo o histórico que tem ou ER que reinventa o genre? Algum dark horse que me escape? Citação de bobzz, há 1 minuto: Mafia vai sair do Plus, é obrigatorio jogar? O primeiro! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 9 horas: Curiosidade, alguém aqui que seja NOS e jogue Call of Duty notou um aumento de ping? É mesmo da NOS? É que os servidores têm estado uma m*rda (MWII) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Bashir, há 9 minutos: É mesmo da NOS? É que os servidores têm estado uma m*rda (MWII) Não sei, a minha pergunta é mais porque vi várias pessoas queixarem-se do mesmo enquanto que quem não é NOS não tem problema nenhum. Como há um problema semelhante noutro jogo há já meses e a NOS tá-se a cagar, fiquei curioso. Citação de Hammerfall, há 1 hora: Em termos de hype, o que acham deste GoW? Não estou dentro da microbolha que são as comunidades de todo jogo/franchise e este é um deles. Em dezembro quem leva a taça, GoW por todo o histórico que tem ou ER que reinventa o genre? Algum dark horse que me escape? O primeiro! Eu estou brutalmente entusiasmado e a contar os minutos para dia 9. Não faço ideia quem leva a taça, mas vai acabar por ser entre um e outro. O resto há coisas giras que vão tar nomeadas, tipo o Horizon, mas não pertencem ao mesmo planalto. Se houver surpresas é só mesmo para serem diferentões. Diria que os lotes de nomeados não deve sair do trio God of War: Ragnarok, Elden Ring e Horizon. Depois já vai ser mais flexível... não me admirava que o Stray sacasse um GOTY nalguma plataforma que valorize o que o jogo fez ou de o ver entre os vários nomeados, talvez Bayonetta 3, A Plague Tale, Splatoon 3, se alguém quiser esticar muito um Legend Arceus... mas não vejo grandes hipóteses e acho que se um jogo receber GOTY fora da dicotomia GOW - Elden Ring, vai ser o Stray. 1 Compartilhar este post Link para o post