Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tenho estado a jogar o It takes two com o meu irmão e aquilo é do crl. Eu farto me de morrer nos Bosses 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 horas:

Tenho estado a jogar o It takes two com o meu irmão e aquilo é do crl. Eu farto me de morrer nos Bosses 🤣

para jogar com miúdos (10 anos), é bacano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

O jogo tem uma cena potencialmente mais agressiva para crianças, fora isso é bastante adequado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

Citação de Hansy, há 2 horas:

O jogo tem uma cena potencialmente mais agressiva para crianças, fora isso é bastante adequado.

Fora as asneiras que aparecem numa das cenas, 🤣 Apanhou-me completamente de surpresa.

Mas sim, é apropriado. Há é lá cenas que tem que se ter alguma paciência para perceber como é que se faz .

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena agressiva é essa de que falam?

Lembro-me de alguns innuendos e assim, mas acho que passam bem ao lado do cérebro de crianças

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a pensar no elefante de peluche. Asneiras sinceramente não me lembro 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, Em 22/10/2022 at 18:30:

Eu estava a pensar no elefante de peluche. Asneiras sinceramente não me lembro 😅

Asneiras acho que foi na parte do esquilo/queen bee 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se eu comprar jogos como o cyberpunk ou plague tale: innocence na versão PS4 e o jogar na ps5 ele atualiza automaticamente para essa versão? 

Ou tenho que comprar o jogo na versão ps5 , parece que não consigo encontrar em nenhum lado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso à navegação que, aparentemente, certas lojas decidiram que entregar o God of War mais cedo era boa ideia. Como tal, já existem screenshots, vídeos e spoilers para dar e vender pela internet fora. Tende cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o Ultimate Chicken Horse? Caso queiram combinar uns jogos, apitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade, alguém aqui que seja NOS e jogue Call of Duty notou um aumento de ping?

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo pena que o Genshin Impact seja um gacha game. É um universo muito rico e uma história muito boa que merecia ser desenvolvida e tratada como uma AAA.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de hype, o que acham deste GoW?

Não estou dentro da microbolha que são as comunidades de todo jogo/franchise e este é um deles.

Em dezembro quem leva a taça, GoW por todo o histórico que tem ou ER que reinventa o genre?

Algum dark horse que me escape?

Citação de bobzz, há 1 minuto:

Mafia vai sair do Plus, é obrigatorio jogar?

O primeiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 horas:

Curiosidade, alguém aqui que seja NOS e jogue Call of Duty notou um aumento de ping?

É mesmo da NOS? É que os servidores têm estado uma m*rda (MWII)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 minutos:

É mesmo da NOS? É que os servidores têm estado uma m*rda (MWII)

Não sei, a minha pergunta é mais porque vi várias pessoas queixarem-se do mesmo enquanto que quem não é NOS não tem problema nenhum.

Como há um problema semelhante noutro jogo há já meses e a NOS tá-se a cagar, fiquei curioso.

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Em termos de hype, o que acham deste GoW?

Não estou dentro da microbolha que são as comunidades de todo jogo/franchise e este é um deles.

Em dezembro quem leva a taça, GoW por todo o histórico que tem ou ER que reinventa o genre?

Algum dark horse que me escape?

O primeiro!

Eu estou brutalmente entusiasmado e a contar os minutos para dia 9.

Não faço ideia quem leva a taça, mas vai acabar por ser entre um e outro. O resto há coisas giras que vão tar nomeadas, tipo o Horizon, mas não pertencem ao mesmo planalto. Se houver surpresas é só mesmo para serem diferentões.

Diria que os lotes de nomeados não deve sair do trio God of War: Ragnarok, Elden Ring e Horizon. Depois já vai ser mais flexível... não me admirava que o Stray sacasse um GOTY nalguma plataforma que valorize o que o jogo fez ou de o ver entre os vários nomeados, talvez Bayonetta 3, A Plague Tale, Splatoon 3, se alguém quiser esticar muito um Legend Arceus... mas não vejo grandes hipóteses e acho que se um jogo receber GOTY fora da dicotomia GOW - Elden Ring, vai ser o Stray.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...